Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXV

Autor Mensagem
mult
Veterano
# mai/09
· votar

Psychfolker

pior aquele lance, amerda do josiel sozinho cabeceia a bola la pra mae dele

¬¬

guitarrista_rock
Veterano
# mai/09
· votar

TWT ICE
eu vi lulinha no começo, e foi igualzinho o neymar...

Isso não significa nada cara, aposto no Neymar, o moleque tá seco e meio perdido em alguns jogos, mas contra o Palmeiras foi essencial.

espera o brasileirão pra ver se neymar joga ou não, pq jogar contra aqueles times no camp paulista, não significa absolutamente NADA

Só esperando mesmo, por isso não dá pra sair falando que o moleque é um bosta...

mult
Veterano
# mai/09
· votar

Psychfolker
Quê? No Flamengo? Ataque?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

emerson, obina, josiel...

¬¬

se o adriano jogar bem ele num vai aguentar leva o time sozinho nao

nem uns 30 adriano

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar

Quanto ao jogo contra o Inter, não me garanto com nada. Pra mim o Inter atualmente é o melhor time do Brasil, e pode acontecer sim uma goleada a favor deles tranquilo, eu não me espantaria. E mesmo que a gente faça 3 x 0 no Beira Rio, temos que ficar com medo de tomar 4 ou mais no maracanã, essa é a sina do Flamengo, não existe vitória garantida.

Psychfolker
Veterano
# mai/09
· votar

mult
O Kléberson então, com aquela pontaria incrivelmente refinada, praticamente três gols por jogo, todos de fora da área entrando na gaveta.

james_the_bronson
Veterano
# mai/09
· votar

brunohardrocker

E quem mais acompanhou, lalalala...

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar

vcs deveriam propor ao arbitro trocar o lulinha por um lateral no meio campo ou um tiro de meta...

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

Sumerrew
ai é muito lucro... podiam trocar o lulinha por um copo d'agua na mulher que vende pão com pernil na porta do estadio..

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar

inter comecou bem
nao jogo nada mas o q vale eh os tres pontos

ronaldo da fiel

cria bastarda do van halen
uahuahuauhahuauha
isso q da falar demais

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar

porra, eu queria ser uma cria bastarda do van halen ...

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar

brunohardrocker
isso eh pra poucos
^^

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar

Felipe Van Halen2

Eu queria herdar só o talento se fosse possível, o resto eu deixava com o Wolfgang.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar

segundo tempo vao puxar a goleira do victor pro meio campo, pq o jogo ta só no campo do santos

guitarrista_rock
Veterano
# mai/09
· votar

Fabão é FODA!

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar

Sem palavras pra um gol desses...

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar

Merecida a vitória da Inter, q golaço do Nilmar.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar

Como que esse filho da puta faz um gol desses...
cria bastarda do van halen
uahuahuauhahuauha
isso q da falar demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar

porra cara, grêmio massacrou, mas como sempre, nao consegue fazer gol
mas que saco, pqp
ai numa falta o cara bate e empata, toma no cu
1x1 totalmente injusto, mas que merda

guitarrista_rock
Veterano
# mai/09
· votar

Sumerrew

porra cara, grêmio massacrou, mas como sempre, nao consegue fazer gol
mas que saco, pqp
ai numa falta o cara bate e empata, toma no cu
1x1 totalmente injusto, mas que merda

Na boa, o Grêmio não massacrou não. Eu acho que jogou um pouco melhor no 2.° tempo, mas não fez por merecer a vitória, ainda mais por estar em casa.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar

Santos como sempre consegue resultado cagado

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar

guitarrista_rock
Como nao massacrou cara, putamerda, vcs só jogavam no contra ataque e isso quando nao tocavam errado e perdiam a bola no meio campo, o que era em 60% dos contra ataques....

tncv
Veterano
# mai/09
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1115630-9827,00-SOB+OS+OLHARES+DE+RONALDO+NILMAR+FAZ+GOLAC O+E+DA+VITORIA+AO+INTER+SOBRE+TIM.html

se fosse "Ronaldo" o povo estaria gozando.
puta golaço!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar

tncv

exato

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar

Não sei porque negativaram meu último post. Foi um gol contra o meu time, mas o tipo de gol que faz você até esquecer esse mero detalhe. Obra de arte... Uma pena o Corinthians não ter ficado com o Nilmar.

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar

só vim pra trocar uma ideia com um amiguinho meu...

esse aquii...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/208747/p23#6009685

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar

para com os demais users, meus miguxos que consigo conversar conscientemente digo:

o Curintia merecia o empate...mesmo com os reservas jogou com a pegada de um time que quer ser campeão, tá de parabéns, foi humilde e teve muito mais vontade que o Inter...

quanto ao meu time, 3 pontos fora de casa sempre são bem vindos..quando o Inter quis jogar foi bem..quando se preocupou só em marcar levou pressão....

pra primeiro jogo, não sendo os times mortos daqui do sul e da copa do Brasil, ritmo acelerado, jogo pegado, fora de casa...contra um dos candidados ao título..tá de ótimo tamanho...agora é corrigir o que deu errado e quarta pra cima do Fla...

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar

LeandroPanucci
Uma pena o Corinthians não ter ficado com o Nilmar.
pois é.. o pior é que ainda ta pagando
parece que no total são 26 milhões de reais ._.

ou seja, pagando (e muito) por um jogador que não tem... é o preço de fazer essas parcerias ai

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

izzystradlin

Tô aqui, babacão... não sou bicha que nem você pra ficar correndo não... e comemora a vitória suada do seu time contra os nossos reservas aí mesmo... Nos vemos na final da copa do brasil, isso se vcs conseguirem chegar lá, pq do jeito que tá nem do flamengo passam.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

se fosse o balofo que tivesse metido essa bucha que o nilmar meteu,o milton fezes estaria até agora no ar, e o neto ia chupar o saco do gordão até gastar.

nao acredito que gastei 50 pratas pra ver o ruy jogar, putaquepariu, que verme esse cara, até eu que sou "ruym" pra cacete, jogo mais que esse varzeano cabeça de lampada.

foi um jogo legal, se nao fosse envolvendo o meu time, sairia feliz do estadio. santos jogou bem, principalmente no primeiro tempo, Madson gastou a nega, e só nao levamos gol porque o ataque com neymar é kleber pereira é de chorar. Segundo tempo o gremio foi pra cima, meio no oba oba, mas pelo menos tomou conta do jogo. empate justo, e o rosbife provou que a fruta nunca cai longe do pé. time empatando em casa e o cara me bota o time no 3-6-1...

White G3
Veterano
# mai/09
· votar

O Inter só goleia timinho do interior e quando joga em casa...

Fora isso,jogando fora de casa,até o Rondonópolis aquele ganha.
=D