Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# abr/09
Faz 3 semanas que comecei a namorar,,, e nunca tinha sentido isso antes.. - Penso nela sem parar... Na faculdade, no trabalho, em casa, ouvindo musica, tocando, comendo, etc... - Sinto o cheiro dela direto... fui jogar bola ontem e o cheiro dela estava em mim.... - Sinto necessidade de encontrar ela todo dia...
e aí será que estou apaixonado..??
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
(esperando alguém fazer uma piada com o seu nick)
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
E sim, você tá apaixonado. Pode fechar o tópico
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
- Penso nela sem parar... Na faculdade, no trabalho, em casa, ouvindo musica, tocando, comendo, etc...
Errrr, talvez..
|
Mosrite Veterano |
# abr/09
· votar
apareceu a margarida..
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Dogs2
e vice-versa
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Uh! Uh! Uh! Laiá Êh Oh!...
Quero beber O mel de sua bôca Como se fosse Uma abelha rainha Quero escrever na areia A sua história Junto com a minha...
E no acorde Doce da guitarra Tocar as notas Do meu pensamento Em cada verso traduzir As fibras do meu sentimento...
Que estou apaixonado Que este amor é tão grande Que estou apaixonado E só penso em você A todo instante...
Eu quero ser o ar Que tu respiras Eu quero ser o pão Que te alimenta Eu quero ser a água Que refresca O vinho que te esquenta...
E se eu cair Que caia em teu abraço Se eu morrer Que morra de desejo Adormecer dizendo que te amo E te acordar com beijo...
Que estou apaixonado Este amor é tão grande Que estou apaixonado E só penso em você A todo instante...
Quero sair contigo Em noite enluarada Dois adolescentes Pela madrugada Prá viver a vida Sem pensar em nada...
Que estou apaixonado (Estou apaixonado!) Que este amor é tão grande Que estou apaixonado E só penso em você A todo instante...(2x)
Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Uh! Uh! Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Uh! Uh! Uh! Laiá Êh Oh! Uuuuuh!...
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
fui jogar bola ontem e o cheiro dela estava em mim....
carai, ela fede cc?
|
Akasha_Valo Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido óunnn q bunitim
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
G Collector
Postou primeiro. :(
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
B.Frusciante estúpido Dogs2
e vice-versa
Dogs2 estúpido
???
|
_KOG Veterano |
# abr/09
· votar
fui jogar bola ontem e o cheiro dela estava em mim... Voce está apaixonado, mas é por um dos seus amigos de pelada..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
- Sinto o cheiro dela direto...
Cara, você não roubou o perfume da róia, né ?
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
(2)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
- Penso nela sem parar... Na faculdade, no trabalho, em casa, ouvindo musica, tocando, comendo, etc...
Só faltava tá pensando em outra, né?!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
tncv haiuhaiuaha ressucitou hein
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
tncv
Ouvi essa alguns instantes atrás...
\o/
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
i'll be there for you (tradução) bon jovi Composição: Bon Jovi
Eu Estarei Lá Por Você
Eu acho que desta vez você está realmente partindo Eu ouvi sua mochila dizer adeus E enquanto meu coração partido cai sangrando Você diz que o amor verdadeiro é suicídio Você diz que tem chorado mil rios E agora você está nadando para a praia. Você me deixou afogando em minhas lágrimas, E nunca mais irá me salvar.
Farei uma oração a Deus Para você me dar mais uma chance garota!
(refrão) Eu estarei lá por você Estas cinco palavras que eu juro para você Quando você respira eu quero ser o ar para você Eu estarei lá por você Eu viveria e morreria por você Roubaria o sol do céu para você Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer Eu estarei lá por você.
Eu sei que você sabe que nós temos passado bons momentos Agora eles têm seus próprios caminhos a seguir Eu posso te prometer o amanhã Mas eu não posso comprar de volta o ontem E baby, você sabe que minhas mãos estão sujas Mas eu queria ser seu namorado Eu serei a água quando você ficar com sede Quando você ficar bêbada, eu serei o vinho
(refrão)
E eu não estava lá quando você estava feliz Eu não estava lá quando você estava triste Eu não queria ter perdido seu aniversário, baby Eu gostaria de ter visto você assoprar aquelas velas.
\m/
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
como disse nosso amigo Dogs2 (esperando alguém fazer uma piada com o seu nick)
vc está estúpidamente apaixonado!
|
conandrade Veterano |
# abr/09
· votar
Brow
SEJA FELIZ
Vc ta apaixonado ou fixado... sei la
De qualquer forma; cuidado com a obsessão pois ela faz vc pensar com uma perspectiva mais limitada.
Mais uma vez... aproveita e seja feliz!
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
como disse nosso amigo Dogs2 (esperando alguém fazer uma piada com o seu nick)
vc está estúpidamente apaixonado!
Rizzos
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Quem é a estupida?
aeuhaa
zuanu
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
ç2
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
sim, está. mas não se entregue tanto, amanhã ou depois essa rotina pode mudar.
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker sim, está. mas não se entregue tanto, amanhã ou depois essa rotina pode mudar.
que nada, diga que a ama pra sempre e quer ser o pai dos filhos dela
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Daqui um mês, não vai mais ser assim.. são fases!:)
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido e nunca tinha sentido isso antes.. hmmmmmm...foi gostoso?
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Nunca senti isso por nem uma mulher antes..... O que será que ela tem.. ??
Qdo conheci ela fiquei com receio de namorar pq ela queria dar no 1º encontro.... Mais co o tempo fui gostando dela e agora tow ficando louco...
|
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
VALEU, TROXA! :D:D:D:D
zoa, man.. tá xonadim! :D
Aproveita aí.. se for recíproco! abçs
|
Edu_Duck Veterano |
# abr/09
· votar
Qdo conheci ela fiquei com receio de namorar pq ela queria dar no 1º encontro.... Mais co o tempo fui gostando dela e agora tow ficando louco...
uahuahauhauha... ela queria dar e vc não rangou???
seu estúpido!
|