Autor |
Mensagem |
torresmo vermelho Veterano |
# abr/09
· votar
Assim, gostei de algumas respostas, mas o pessoal não entendeu mto bem o que quiz dizer, ela sabe q eu a amo, já falei mtas e mtas vezes, seja ao vivo, seja em msgs, cartões... me esforço diariamente pra gente pode se ver sempre, estou sempre do lado dela pro que ela precisar.
A questão é que a relação está desgastada e eu não sei o porque e eu acredito realmente que ela é o grande amor da minha vida, eu olho nos olhos dela e vejo nossos filhos, eu penso nela do momento que eu acordo ao que eu durmo, mas a questão é que ultimamente está td meio estranho, e eu não sei mais o que fazer, sabe, está frio, ela está distante.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
torresmo vermelho É a rotina, tente fazer algo diferente, sei lá mostre os teus sentimentos de forma como nunca mostrou e dê a oportunidade de ela demonstrar tbm, quem sabe não é um 'tempero' que falta na relação de vocês?
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Falando sério agora:
A relação é assim mesmo, começa quente depois vai esfriando mesmo, a convivência traz isso...
Mais isso não significa que ela não te ama é pq nem sempre tdo pode ser tão perfeito.. o que vc pode fazer é mudar um pouco a rotina fazer alguma coisa diferente pra apimentar mais a relação...
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
estúpido
É como a pilha: tem um lado positivo, mas também tem um lado negativo.
:P
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/09
· votar
Foda é quando ela diz que te ama, segurando o resultado do exame de gravides, ainda fechado na mão.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
jimmy vandrake Dae diz: FUDEUUUUUUUUUUUUUUUU e sai correndo.
|
toty Veterano |
# abr/09 · Editado por: toty
· votar
sabe, está frio, ela está distante.
tncv?
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Beija e se ela for safadenha, mete um ou dois dedos.
|
MiguiM Veterano |
# abr/09
· votar
Come ela logo porra!
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
O que fazer quando ela diz que te ama?
Eu tb. Pode tirar a roupa agora
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Respeitem a mulher do cara...!!!
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
mas a questão é que ultimamente está td meio estranho
é galho.
Parte para outra guras.
:)
outra coisa, falar q ama é algo sublime. Tipo de coisa q deve ser dita em ocasiões muito especiais. O gesto de amar é mais forte do q dizer =D
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
é galho.(2)
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Não acho que seja galho não ,,, é no máximo uma TPM
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
torresmo vermelho
claro q ela ta distante neh...com todo esse negocio de Gripe Suína...
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
"Meu coração tem sempre tantos questionamentos, porém meus olhos não perguntam nada.Por isso de vez em quando, "fecho os olhos pra não ver passar o tempo". Nasci com três vidas. Uma longa para os meus amores, outra média para a minha imaginação e uma, a mais breve, para mim.Apesar do desespero que é amar, o amor é sensacional.Embora a imaginação nem sempre possa se materializar, imaginar é extraordinário.E ainda que a vida tenha um fim, viver vale a pena por causa do mistério do sim. Lá parece sempre melhor do que aqui.Mas quando vou lá quero estar aqui e quando estou aqui quero voltar para lá.Sonho que um dia o lá se torne para sempre o meu aqui..."
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Fala que é apaixonado por ela tbmm .. Mulher adora ouvir essas coisas...
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
O que fazer quando ela diz que te ama Corra, é uma cilada! =)
Geralmente você vai soltar um "eu também gosto muito de você". É um reflexo involuntário do cérebro. E depois disso, pode se preparar para uma semana de c* doce da parte dela, que estava esperando uma declaração de amor vinda de vc. =)
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
torresmo vermelho Assim, gostei de algumas respostas, mas o pessoal não entendeu mto bem o que quiz dizer, ela sabe q eu a amo, já falei mtas e mtas vezes, seja ao vivo, seja em msgs, cartões... me esforço diariamente pra gente pode se ver sempre, estou sempre do lado dela pro que ela precisar.
A questão é que a relação está desgastada e eu não sei o porque e eu acredito realmente que ela é o grande amor da minha vida, eu olho nos olhos dela e vejo nossos filhos, eu penso nela do momento que eu acordo ao que eu durmo, mas a questão é que ultimamente está td meio estranho, e eu não sei mais o que fazer, sabe, está frio, ela está distante.
O fim do meu namoro de 3 anos começou exatamente assim. Na boa, é o começo do fim.
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Vamos deixar o cara ser feliz.. Já disse que é apenas uma fase.. Deixar ela se recuperar da TPM.
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Cara...os namoros são todos, mas TODOS iguais quando chega nessa fase. Começam as brigas e acaba. Se não chegar nessa fase, é casamento.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD
O meu maior medo é que você realmente esteja certo, isso me assombra 24 horas diariamente, sabe, a partir do momento em que a relação se torna mais um fardo de certo modo, a questão é que acho que todo relacionamento passa por isso, os que não forem antes, passam por isso depois do casamento, a diferença é que num casamento as chances de unirem e superarem são maiores, a estrutura é outra, num namoro qualquer coisa pode ser motivo de balançar, pois o único suporte do namoro é ele próprio.
Mas, baseado nisso, é que acredito que há jeito, não sei qual, mas há. Pois o que sinto é tão verdadeiro, tão real, e assim, eu tenho certeza que mesmo quando ela estiver velhinha eu vou continuar sendo louco por ela.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD Cara...os namoros são todos, mas TODOS iguais quando chega nessa fase. Começam as brigas e acaba. Se não chegar nessa fase, é casamento. aisssssssssss, tô ferrada. Já passei por isso umas 60 vezes.
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
torresmo vermelho
soh toma cuidado com o seguinte, sua vontade de lutar e fazer de tudo pra fazer dar certo, não eh a mesma dela... as mulheres tem muito mais facilidade em querer acabar com as coisas a elas sentirem q de alguma maneira a estão impedindo de seguir com sua vida...
então pode ser q enquanto vc esteja com a enorme vontade de lutar, ela esteja eh querendo logo terminar de vez e não ter mais esse fardo na vida dela...
tomara q não seja isso, pq eu sei como eh ruim, quando vc quer lutar por algo, e a outra pessoa simplesmente quer esquecer dos problemas, eh uma luta sozinha...
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
torresmo vermelho ela esteja eh querendo logo terminar de vez e não ter mais esse fardo na vida dela... se for isso converse com ela.pergunte se ela se ente bem ainda com vc, se ela quer continuar.. é uma boa.
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas as mulheres tem muito mais facilidade em querer acabar com as coisas a elas sentirem q de alguma maneira a estão impedindo de seguir com sua vida...
então pode ser q enquanto vc esteja com a enorme vontade de lutar, ela esteja eh querendo logo terminar de vez e não ter mais esse fardo na vida dela...
DISSE TUDO!
Loola Numa dessas acaba. :)
torresmo vermelho Cara...vai nessa não. Depois que o namoro termina o mundo acaba, tu acha que NUNCA vai achar mais ninguém e que vai ser louco por aquela pessoa pelo resto da vida. Mas não, cara. Todo mundo passa por isso, e todo mundo acha alguém que seja tão interessante quanto, ou até mais interessante que aquela pessoa. E não esqueça que as pessoas mudam. Ela não vai ser essa mesma pessoa pro resto da vida. E isso fode. Quando terminei com a minha ex, fiquei 2 meses sem falar com ela. Encontrei em uma festa e fui conversar. Ela tava totalmente diferente (jeito de falar, de andar, de rir). E se achando a "independente" e forte. Isso que me anoja nas mulheres. Principalmente as mais novas.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
torresmo vermelho
O que fazer quando ela diz que te ama
pede pra ela lamber teu chinelo ou comer catarro pra provar.
é o que a galerinha malhação vida loka anda fazendo por aí.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD ACONTECEU, não acontece mais;D para de jogar praga ô. haha
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Mila Turunen Diga: Obrigado.
[/Charlie Harper]
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Isso que me anoja nas mulheres. Principalmente as mais novas.(2)
exatamente o q aconteceu com minha ex...hj ela eh a "Senhora Independente"...
|