O que fazer quando ela diz que te ama

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# abr/09
· votar

Assim, gostei de algumas respostas, mas o pessoal não entendeu mto bem o que quiz dizer, ela sabe q eu a amo, já falei mtas e mtas vezes, seja ao vivo, seja em msgs, cartões... me esforço diariamente pra gente pode se ver sempre, estou sempre do lado dela pro que ela precisar.

A questão é que a relação está desgastada e eu não sei o porque e eu acredito realmente que ela é o grande amor da minha vida, eu olho nos olhos dela e vejo nossos filhos, eu penso nela do momento que eu acordo ao que eu durmo, mas a questão é que ultimamente está td meio estranho, e eu não sei mais o que fazer, sabe, está frio, ela está distante.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar

torresmo vermelho
É a rotina, tente fazer algo diferente, sei lá
mostre os teus sentimentos de forma como nunca mostrou e dê a
oportunidade de ela demonstrar tbm, quem sabe não é um 'tempero' que falta na relação de vocês?

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar

Falando sério agora:

A relação é assim mesmo, começa quente depois vai esfriando mesmo, a convivência traz isso...

Mais isso não significa que ela não te ama é pq nem sempre tdo pode ser tão perfeito.. o que vc pode fazer é mudar um pouco a rotina fazer alguma coisa diferente pra apimentar mais a relação...

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar

estúpido

É como a pilha: tem um lado positivo, mas também tem um lado negativo.

:P

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar

Foda é quando ela diz que te ama, segurando o resultado do exame de gravides, ainda fechado na mão.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar

jimmy vandrake
Dae diz: FUDEUUUUUUUUUUUUUUUU
e sai correndo.

toty
Veterano
# abr/09 · Editado por: toty
· votar

sabe, está frio, ela está distante.

tncv
?

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar

Beija e se ela for safadenha, mete um ou dois dedos.

MiguiM
Veterano
# abr/09
· votar

Come ela logo porra!

Rato
Veterano
# abr/09
· votar

O que fazer quando ela diz que te ama?

Eu tb. Pode tirar a roupa agora

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar

Respeitem a mulher do cara...!!!

Rato
Veterano
# abr/09
· votar

mas a questão é que ultimamente está td meio estranho

é galho.

Parte para outra guras.

:)

outra coisa, falar q ama é algo sublime. Tipo de coisa q deve ser dita em ocasiões muito especiais.
O gesto de amar é mais forte do q dizer =D

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar

é galho.(2)

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar

Não acho que seja galho não ,,, é no máximo uma TPM

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar

torresmo vermelho

claro q ela ta distante neh...com todo esse negocio de Gripe Suína...

toty
Veterano
# abr/09
· votar

"Meu coração tem sempre tantos questionamentos, porém meus olhos não perguntam nada.Por isso de vez em quando, "fecho os olhos pra não ver passar o tempo".
Nasci com três vidas. Uma longa para os meus amores, outra média para a minha imaginação e uma, a mais breve, para mim.Apesar do desespero que é amar, o amor é sensacional.Embora a imaginação nem sempre possa se materializar, imaginar é extraordinário.E ainda que a vida tenha um fim, viver vale a pena por causa do mistério do sim.
Lá parece sempre melhor do que aqui.Mas quando vou lá quero estar aqui e quando estou aqui quero voltar para lá.Sonho que um dia o lá se torne para sempre o meu aqui..."

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar

Fala que é apaixonado por ela tbmm .. Mulher adora ouvir essas coisas...

Diego Marques
Veterano
# abr/09
· votar

Corra, é uma cilada! =)

Geralmente você vai soltar um "eu também gosto muito de você". É um reflexo involuntário do cérebro. E depois disso, pode se preparar para uma semana de c* doce da parte dela, que estava esperando uma declaração de amor vinda de vc. =)

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar

torresmo vermelho
Assim, gostei de algumas respostas, mas o pessoal não entendeu mto bem o que quiz dizer, ela sabe q eu a amo, já falei mtas e mtas vezes, seja ao vivo, seja em msgs, cartões... me esforço diariamente pra gente pode se ver sempre, estou sempre do lado dela pro que ela precisar.

A questão é que a relação está desgastada e eu não sei o porque e eu acredito realmente que ela é o grande amor da minha vida, eu olho nos olhos dela e vejo nossos filhos, eu penso nela do momento que eu acordo ao que eu durmo, mas a questão é que ultimamente está td meio estranho, e eu não sei mais o que fazer, sabe, está frio, ela está distante.

O fim do meu namoro de 3 anos começou exatamente assim. Na boa, é o começo do fim.

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar

Vamos deixar o cara ser feliz.. Já disse que é apenas uma fase.. Deixar ela se recuperar da TPM.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar

estúpido
Cara...os namoros são todos, mas TODOS iguais quando chega nessa fase. Começam as brigas e acaba.
Se não chegar nessa fase, é casamento.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/09
· votar

BurnTKD

O meu maior medo é que você realmente esteja certo, isso me assombra 24 horas diariamente, sabe, a partir do momento em que a relação se torna mais um fardo de certo modo, a questão é que acho que todo relacionamento passa por isso, os que não forem antes, passam por isso depois do casamento, a diferença é que num casamento as chances de unirem e superarem são maiores, a estrutura é outra, num namoro qualquer coisa pode ser motivo de balançar, pois o único suporte do namoro é ele próprio.

Mas, baseado nisso, é que acredito que há jeito, não sei qual, mas há. Pois o que sinto é tão verdadeiro, tão real, e assim, eu tenho certeza que mesmo quando ela estiver velhinha eu vou continuar sendo louco por ela.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar

BurnTKD
Cara...os namoros são todos, mas TODOS iguais quando chega nessa fase. Começam as brigas e acaba.
Se não chegar nessa fase, é casamento.
aisssssssssss, tô ferrada. Já passei por isso umas 60 vezes.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar

torresmo vermelho

soh toma cuidado com o seguinte, sua vontade de lutar e fazer de tudo pra fazer dar certo, não eh a mesma dela...
as mulheres tem muito mais facilidade em querer acabar com as coisas a elas sentirem q de alguma maneira a estão impedindo de seguir com sua vida...

então pode ser q enquanto vc esteja com a enorme vontade de lutar, ela esteja eh querendo logo terminar de vez e não ter mais esse fardo na vida dela...

tomara q não seja isso, pq eu sei como eh ruim, quando vc quer lutar por algo, e a outra pessoa simplesmente quer esquecer dos problemas, eh uma luta sozinha...

Loola
Veterano
# abr/09
· votar

torresmo vermelho
ela esteja eh querendo logo terminar de vez e não ter mais esse fardo na vida dela...
se for isso converse com ela.pergunte se ela se ente bem ainda com vc, se ela quer continuar..
é uma boa.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar

Thiagainas
as mulheres tem muito mais facilidade em querer acabar com as coisas a elas sentirem q de alguma maneira a estão impedindo de seguir com sua vida...

então pode ser q enquanto vc esteja com a enorme vontade de lutar, ela esteja eh querendo logo terminar de vez e não ter mais esse fardo na vida dela...

DISSE TUDO!

Loola
Numa dessas acaba. :)

torresmo vermelho
Cara...vai nessa não.
Depois que o namoro termina o mundo acaba, tu acha que NUNCA vai achar mais ninguém e que vai ser louco por aquela pessoa pelo resto da vida. Mas não, cara.
Todo mundo passa por isso, e todo mundo acha alguém que seja tão interessante quanto, ou até mais interessante que aquela pessoa.
E não esqueça que as pessoas mudam. Ela não vai ser essa mesma pessoa pro resto da vida. E isso fode.
Quando terminei com a minha ex, fiquei 2 meses sem falar com ela. Encontrei em uma festa e fui conversar. Ela tava totalmente diferente (jeito de falar, de andar, de rir). E se achando a "independente" e forte.
Isso que me anoja nas mulheres. Principalmente as mais novas.

ghostbastard
Veterano
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar

torresmo vermelho

pede pra ela lamber teu chinelo ou comer catarro pra provar.

é o que a galerinha malhação vida loka anda fazendo por aí.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar

BurnTKD
ACONTECEU, não acontece mais;D
para de jogar praga ô.
haha

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar

Mila Turunen
Diga: Obrigado.

[/Charlie Harper]

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar

Isso que me anoja nas mulheres. Principalmente as mais novas.(2)

exatamente o q aconteceu com minha ex...hj ela eh a "Senhora Independente"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que fazer quando ela diz que te ama