Existe hacker de telefone etc?

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# abr/09


Tava falando agora com uma guria no telefone quando eu escuto uma risada, risada daquelas satanicas estilo: Huehehe.. A moça me pergunta se foi eu, eu falei que não, ele falou que foi eu porque ela não tinha feito nada, eu confirmei que não, a gente continua conversando quando escuto a risada de novo só que agora ela é mais prolongada.. Nos dois ficamos assusatdos, ela continuou afirmando que não foi ela, e aqui em casa ninguém foi, a gente fica descutindo quando escuto a voz de velha, uma voz em perfeito tom, voz perfeita mesmo, não daquelas que você escuta alguem falando no telefone, e sim como se fosse gravada em estudio, na qualidade que você escuta uma música, a voz fala depois da risada: Um dia a gente vai se encontrar se Deus quiser.. Na hora eu desliguei o telefone apavorado, ligo pra ela depois de uns 15 segundos, e a gente se despede com medo achando melhor nos conversamos outro dia..

Agora vem a pergunta, existe como ser algum engraçadinho invadindo linha através de algum programa e tals??
Alguem ja ouviu falar daquele negocio de ligar pra um telefone celular de uma pessoa que ja morreu e você escuta o acidente ela gritando agonizada??

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

existia antigamente especializados em telefonia, mas hoje ta menos denso que antigamente.
Pode ter acontecido que ouve inteferencia de outra frequencia.
cagadas acontecem

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Rizzo
Pode ter acontecido que ouve inteferencia de outra frequencia.


Cara, não foi interferencia, a qualidade da voz da velha era mil vezes melhora da meina que eu estava falando..

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


O FBI deve te ter grampeado a sua linha...


huauahue

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

Podem acontecer interferências propositais, aí caso ocorra, pode se fazer uma gavação e emitir através da linha.

Mas é preciso ser bem nerd e desocupado pra isso.

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, minha mãe encheu minhas paciencias pq a familia da menina eh espírita, mas vocês acham que se fosse algo do mal iria usar o: "se Deus quiser" na frase??

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
Cara, não foi interferencia, a qualidade da voz da velha era mil vezes melhora da meina que eu estava falando..


Ahhhh! então , seria Chuki norris?

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

Mas agora falando sério,talvez alguém meio louco la da telefonica deve de estar de brincadeira...
Eles devem de consiguir acessar a sua linha de alguma forma!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


Nossa, velho. Isso me lembrou uma coisa... Uma vez eu tava no telefone e comecei a ouvir uma mulher xingando alguém... Xingando muito, e reclamando de falta de atenção.. hahaha, lembro até hoje. mas só dava pra ouvir ela, e não a outra pessoa. Eu achei estranho, porque a pessoa com quem eu tava falando disse que não tinha nada a ver com aquilo... E, mesmo que fosse linha cruzada ou algo do tipo, a chance de ser uma briga fodida não é muito grande... Mas a voz tava bem baixa, então acho que era linha cruzada mesmo, só dei sote de ser uma "conversa" interessante.

Também teve uma vez que eu atendi o telefone e era um cara da minha classe, mas nem tinha muita amizade com ele. Eu perguntei o que ele queria, e ele falou que não queria nada, e que tinha sido eu quem tinha ligado pra ele. O.o

Esses hackers de telefone... tsc tsc

White G3
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

"Eu sei o que vc fez no verão passado."

xD

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


criou tópico só pra dizer que fala com mina no telefone

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
Kaíque

Por um momento pensei que eram a mesma pessoa.

Igão
Veterano
# abr/09 · Editado por: Igão
· votar


Alguem ja ouviu falar daquele negocio de ligar pra um telefone celular de uma pessoa que ja morreu e você escuta o acidente ela gritando agonizada??

Alguém já.



Mas falando sério, ainda há quem acredite nisso?


EDIT : E se a pessoa não morreu de acidente? =\

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man
Nossa, velho. Isso me lembrou uma coisa... Uma vez eu tava no telefone e comecei a ouvir uma mulher xingando alguém... Xingando muito, e reclamando de falta de atenção.. hahaha, lembro até hoje. mas só dava pra ouvir ela, e não a outra pessoa. Eu achei estranho, porque a pessoa com quem eu tava falando disse que não tinha nada a ver com aquilo... E, mesmo que fosse linha cruzada ou algo do tipo, a chance de ser uma briga fodida não é muito grande... Mas a voz tava bem baixa, então acho que era linha cruzada mesmo, só dei sote de ser uma "conversa" interessante.


É como se fosse isso mesmo, 2 pessoas conversando (da pra perceber através dos intervalos nas falas) mas você só escuta uma..

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque
criou tópico só pra dizer que fala com mina no telefone
ahuhsuahushauhsuahsuahuahuhashuas +1
xD
auauhuhaas

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Igão


Ta fera, mas esse negócio de ligar pra celular de pessoa que morreu por acidente e ouvir ela e o barulho do acidente é verdade, ja me mostraram isso, mas eu fico na duvida se não é algum engraçadinho que roba e número e programa uma gravação, mas eu pergunto, pra que isso??

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

Ta fera, mas esse negócio de ligar pra celular de pessoa que morreu por acidente e ouvir ela e o barulho do acidente é verdade

Cara, isso é mais fake que Chaves na Disneyland...

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
mas eu pergunto, pra que isso??

Pelo mesmo motivo de as pessoas passarem trotes.

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Igão


Então explica como é feito o processo

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

Estou dizendo que não é o som do acidente de verdade, nem da pessoa de verdade gritando...

Ou vc acha que a pessoa quando foi morrer botou como mensagem da caixa postal ela agonizando ? ^^

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


Chama Phreaker e existe sim... na net existem bilhões de pessoas que se autodenominam phreaker mas a grande maioria é de adolescentes que mal sabem usar um PC...

Tem um cara, muito, mais muito foda chamado Kevin Mitnick

Ele invadia uma porrada de coisa e tirava sarro da polícia...
Hoje ele tem uma empresa de segurança da informação!
O cara arrebenta!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

Ta fera, mas esse negócio de ligar pra celular de pessoa que morreu por acidente e ouvir ela e o barulho do acidente é verdade, ja me mostraram isso, mas eu fico na duvida se não é algum engraçadinho que roba e número e programa uma gravação, mas eu pergunto, pra que isso??



Depende... Isso é um plano resultante de uma parceria entre as divindades e as operadoras do celular. O som só vai aparecer no celular se a pessoa comprou esse plano ainda em vida.

:D

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


interferencia, mentira, zuação de um engraçadinho que trabalha em operadora.
Enfim.

viado quem negativou meu +1
:D

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

E quem pode ser? hahaha

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque
eu te positivei, acho que o dono do tópico achou ruim e negativou
AFF

hoje é sábado anoite e o cara stressa..eu ein!

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


anoite
anoite
anoite
anoite
anoite

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Igão
hoje é sabado anoite sim x)

e reamente foi uma Koisa de louco tanto meu erro quanto isso que aconteceu com nosso amigo doono do tópico!

e não me enxa, to ouvindo Pink Floyd

Índio_DT
Veterano
# abr/09
· votar


Relaxa. Não tem espíritos no seu tel.
Aconteceu comigo tbem...linha cruzada...

Teve até um dia q deu linha cruzada e a mina tava marcando com o namorado dela (???) de sair pra trepar...

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


É o tinhoso

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Índio_DT
Aconteceu comigo tbem...linha cruzada...


èé, esqueci de citar ..

Uma vez tava ligando pra casa do orelhão e do nada tem uma véia falando da novela com outra --'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe hacker de telefone etc?