Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# abr/09
· votar
Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural
Trú!
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural Trú!
B.Frusciante
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural Trú! B.Frusciante
Negative, do verbo negativar.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Ó do bórógódó
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE Ó do bórógódó
Mais acento que a Gretchen hein?!
|
thebassx Veterano |
# abr/09 · Editado por: thebassx
· votar
Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural Trú! B.Frusciante
Negative, do verbo negativar.
Diou... tro mundo!
|