| Autor | 
Mensagem | 
sobrevivente Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural
  Trú!

| 
B.Frusciante Veterano | 
 # abr/09 · Editado por: B.Frusciante 
  · votar  
  Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural Trú!
  B.Frusciante

| 
L.A.M_Hard_Rock Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural Trú! B.Frusciante
  Negative, do verbo negativar.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  Ó do bórógódó

| 
marcio_zav Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  TWT ICE Ó do bórógódó

Mais acento que a Gretchen hein?!

| 
thebassx Veterano | 
 # abr/09 · Editado por: thebassx 
  · votar  
  Fascinante. Inacreditavel. Incrível. Deslumbrante Esplendoroso Da pá virada Magnífico Estupendo. Loucura, Loucura, Loucura! Legal pra caralho!! Supimpa chuchu beleza! LOTERIA! Puxa! Re-contrapuxa Excitante! Adriano, tá me ouvindo? Arravou! Poxa! Inoxidável! Holly shit! Dú Casseta Ronaldo caralho, que foda Apa. Supimpa! Superb!! lol Estrogonofico!! Wow!! I bria mutchu nu curitia do balacobaco sobrenatural Trú! B.Frusciante
  Negative, do verbo negativar.

Diou... tro mundo!

|