Se o time de vcs acabasse?

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Desculpe então, pode passar.

Primeiro a senhora.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


maykow_torres

vsf ahuahauhua

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

/o/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


maykow_torres

\o\

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker

Ano que vem poderemos ter o clássico santista entre Portuguesa Santista x Jabaquara, isso se o Jabaquara ñ cair p/ série B no Paulistão.

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Chespirito
clássico santista entre Portuguesa Santista x Jabaquara

haushasuhasuashash... já pensou???
Mas só uma correção: o Jabuca já está na série B, ou seja, teria que subir para a série A-3 no final deste campeonato pra ter esse clássico no ano que vem, tendeu??...

Chespirito
Veterano
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar


The Rainmaker

Na série B tbm está o Guarujá e São Vicente, mas esses são saco de pancadas na competição e sempre estão entre os piores.

Vamos ver se o Jabaquara vai subir p/ série A-3 esse ano.

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Chespirito
Na série B tbm está o Guarujá e São Vicente, mas esses são saco de pancadas na competição e sempre estão entre os piores.


Pois é... mas acontece que só pra vc ter uma ideia, este ano o Guarujá pediu licença pra Federação e nem vai participar do campeonato! =O

Que merda viu... Eu ia direto no Ulrico Mursa e no estádio aqui do Guarujá. Agora, a briosa caindo pra A-3 e a ADG sem participar da série B, nem vai ter mais jogo legal aqui na região (tirando os do Santos, claro)... São Vicente é meio embaçado pra eu ir, mas pelo menos o Jabuca vai mandar seus jogos no Ulrico Mursa. Se bem que nem estou muito a fim de comparecer... =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o time de vcs acabasse?