Mangás e animes - recomende o seu favorito

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE baixei todas as revistas do Sandman, to ligado que nao eh manga, mas eh muito foda (y)

TG Aoshi
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
Você é uma das últimas pessoas no mundo que eu imaginaria que curte Sakura... <O>

TG Aoshi
Veterano
# abr/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Já que o Jack Holland, nem o Soulface apareceram por aqui, vai uma sugestão excelente, ainda mais pra que curte muito carros/corrida (o que não é muito meu caso... =p):

Initial D

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Só entrei para positivar quem indicou Yu Yu Hakusho. É o Metallica dos animes _\m/ !!!

TG Aoshi
Veterano
# abr/09
· votar


Bog
Totoro é o nosso rei!

O pessoal aí gosta de animes tipo shounen, de piá, mas os personagens que são REALMENTE onipresentes aqui no Japão são o Totoro e o Doraemon. A musiquinha do Totoro é o tipo de coisa que a gurizada toca no piano no show de talentos da escola, hahaha.


Apesar d'eu assistir vários shounen e achá-los fodas pra caramba, acho que esses animes mais, digamos injustamente, "simples", do tipo Totoro e outros filmes da Ghibli, sempre me comovem tão facilmente! É meio mágico/genial isso!

A propósito, tem uma estação de trem que toca a música de abertura do Astro Boy quando o trem está para partir! :P

huahaiueh! Caramba!!
Depois que vi um vídeo de um cara tocando, no piano, a música de uma dessas estações da JR, fiquei um tanto quanto curioso sobre o assunto...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Olha quanta maldade em um persongem que nem é o vilão principal. Quanto background para descrever os vilões secundários, e até o grupo mais "figurante". Olha como parece fácil fazer vilões darem demonstrações sinistras de poder sem precisar explodir 46 mundos com um piscar de olhos:







- Deve tá atrasado, ou então foi tirar água do joelho. Não é engraçado? Esse pessoal é hilário...

- Hilário? O que é isso?

haushaushaushasuahsuahsuah _\m/ !!!

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson

Yu Yu Hakusho !! o/

Tenho todos!! =D

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Crazy Batera

\o/ !!!

Crazy Batera
Veterano
# abr/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Hahahahaha estou revendo aqui *-*

Hiei e Koenma são muito engraçados, cada um a seu modo!


Tiyu (Chu) o Bêbado! ahUAHuahuAHUahuA pqp




X -hide -X
Veterano
# abr/09
· votar


:D



X -hide -X
Veterano
# abr/09
· votar


http://www.querocolorir.com.br/imagem/papel-parede/digimon.jpg

:D

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


TG Aoshi
Você é uma das últimas pessoas no mundo que eu imaginaria que curte Sakura... <O>


ahiuahiauha que besteira achar que eu sou metido a machão... esse é o Ed_Vedder :D

Vick Vaporub
Evangelion

trú

Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


Minha lista:(Começando pelos meus 2 favoritos em todo o universo)

Sakura Card Captors(AMO D+)
xXxHolic(TAMBÉM AMO D+)(E quero passar pra todo mundo que conheço XD)
Hell Girl/Jigoku Shoujo(já entrei no site!)(Yuuko do xXxHolic e a Ai Enma são muito parecidas 0_0)
Ribon no Kishi(Conhecido por aqui como "A Princessa e o Cavaleiro" ou como gosto de chamar "A Princessa é o Cavaleiro"
Excel Saga(o anime mais engraçado que eu ja vi na minha vida)
Guerreiras Mágicas de Rayearth
Umineko no naku koro ni
Rozen Maiden
Tsubasa RC
Angelic Layer
Sailor Moon
Saber Marionette J

Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


Ah e vocês ai podem me dar 1 ajudinha?

Como é que faz para postar videos no forum(Por favor respondam no meu perfil,obrigada!)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Inuyasha, caralho!

GuitarSlayer
Veterano
# jul/10
· votar


Pessaol, recomendo Kimi ga Nozomu Eien, se trata de um romance/drama, realmente o melhor animê que ja assisti!

assistam!

Sephiro
Veterano
# jul/10
· votar


Já recomendei em outro tópico, mas de novo, assistam Voices of a Distant Star (Hoshi no koe).

É um único OVA de 25 min, mas muito interessante!
Esse anime inclusive ganhou vários prêmios e surpreende pela ótima qualidade do traço, trilha sonora, enredo e o fato de ter sido totalmente feito em casa (em um computador Macintosh). As vozes dos personagens são do desenhista/escritor/diretor do anime, e da sua noiva.
A estória do anime é sobre relacionamento e distância entre pessoas, com um pano de fundo bem legal.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/10
· votar


faz um bom tempo que não leio um mangá,mas dois que eu adoro são Lobo Solitário e Berserk muito interessantes

Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


Hi!I´m holic in xXxHolic!





Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


Eu assisti o anime completo no YouTube!Postaram tudo! Até o filme!

Bog
Veterano
# jul/10
· votar


Curioso que ninguém falou de K-On (acho).

Aqui no Japão é o que mais tem aparecido em lojas de instrumentos. As maiores reservam até um cantinho com versões "acessíveis" dos instrumentos das meninas do K-On em "kits iniciante"s. A presença de meninas adolescentes nessas lojas parece ter aumentado por causa desse anime. Até a Vox lançou versões "felizes" dos seus AmPlugs, com desenho e cor diferentes (e preço também, apesar do circuito ser o mesmo!).

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Bog
eu acho q falei dele em outro topico

gosto desse anime

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Recomendo não assistirem.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Desculpem a coveirada...mas é melhor que cirar outro tópico


finalmente vou completar minha coleção de Dragon Ball e Lobo Solitário \o/

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Acho que todos os que eu assisti (e que acho bons, apesar de ter uma diferença de qualidade...), são esses. Vale destacar uns que eu não vi por ai no tópico:

- Cavaleiros do Zodíaco: (só achei que foi uma merda o final da saga de hades, apesar do começo/meio dessa saga ser muito bom. Mas até o filler de asgard é fudido e é um clássico)
- CDZ Lost Canvas: meu amigo me emprestou todos até agora. Muito bom, qualidade fiel ao clássico.
- DB/DBZ
- Gundam Wing: Me divertiu bastante quando pequeno hehe, apesar dos animes desse estilo nem ficarem muito famosos por aqui
- Capitain Tsubasa/Super Campeões: outro que fez parte da minha infância. Lembro até hoje do chute de trivela auehaueh
- Inuyasha: tem umas partes meio mela cueca, mas é muito bom também.
- Yu Yu Hakusho: Como disse o james_the_bronson, é o Metallica dos animes hehe
- Rurouni Kenshin/Samurai X: só vi o anime, simplesmente fudido até o fim da luta contra o shishio. Quero ver o mangá depois dessa parte, falaram que é bom.
- Death Note: o enredo mais fudido que já vi em anime, consegue ser thrash sem luta nenhuma hehe
- Bleach: começou super fudido, teve um meio meio morno e depois foi variando... Mas mesmo assim é muito bom, o que eu mais curto junto com YYH e CDZ
- FullMetal Alchemist: muito bom, mas não li muito...
- Yu-gi-oh: também foi legal durante a minha infância... achei interessante a mistura de mitologias que tem durante a história, mas hoje não assistiria mais...

E o próximo que eu vou ver acho que vai ser Beck. Meu amigo disse ser muito bom.

Deve tá faltando coisa ai, mas o principal (entre os que eu vi) ta aí.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Bible Black

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


o melhor anime que eu já assisti é Code Geass...

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


Não gosto desses desenhos japoneses, logo os únicos que eu gostei devem ser muito bons.

Mangá: Vagabond
Série de anime: Death Note
Filme: A Viagem de Chihiro

Todos muito bons.

Quase nada
Veterano
# jul/11 · Editado por: Quase nada
· votar


DrStrangelove
Hmm, talvez um anime que vc ache interessante é Kaiji.
A primeira "temporada" tem 26 episódios, e a segunda está no ar agora no japão.

edit.: ahn, fizeram um filme desse kaiji, mas o filme está para o anime assim como o filme do death note está para o anime tbm (ou seja, o filme é mto ruim).. (inclusive é o mesmo ator.. parece que o japão está com falta de atores, hehe)

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/11
· votar


Animes:

Monster - Puta anime foda meo ! [/Boça . Um dos melhores animes que já ví. Anime de gente grande! Uma história com bastante suspense, personagens intrigantes, marcantes, uma lição de moral ou outra (normal em anime).. Enfim, muito bom mesmo!
Pode parecer cansativo, pois é longo, 74 episódios, e numa certa altura da história, o anime se foca demais em apresentar novos personagens coadjuvantes (alguns que não servem pra nada no final) mas que dão sustentação à série, mas apesar de alguns episódios serem realmente chatos, a ânsia por saber como a história vai seguir faz com que você assista e não se importe muito com isso..

Elfen Lied - Puta anime foda meo ! [/Boça (2) . Hehe. Outro anime pra gente grande, literalmente pois é classificado 18+. Anime bom pra quem gosta de histórias violentas, com bastante sangue e com uma história boa por trás de tudo, e a história de Elfen Lied é muito boa.

Naruto, Bleach, Inuyasha, YuYu Hakusho, Dragon Ball - Shonens básicos, lutas, super poderes em adolescentes com 15 anos em média, uma história de amor no meio, as vezes um triangulo amoroso, nada muito espetacular na história. PORÉM, são esses que mais te deixam com vontade de saber como é o próximo episódio, que te torna fã mesmo da série.

Death Note, Code Geass - Dois animes que os fãs normalmente disputam pra saber qual é o melhor. Eu acho os dois ótimos. Histórias inteligentes, personagens inteligentes, que demonstrão suas inteligências com estratégias de combate, um "podersinho" básico pro personagem principal (que novamente tem em torno de 15 anos, hehe), enfim, animes que te imprecionam a cada episódio. Você termina o episódio e pensa "Foda! Eu não teria pensado nisso". Bem legais de assistir.


Mangás:

Únicos que leio ou já lí:

Elfen Lied, Naruto, Bleach, Death Note, One Piece.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mangás e animes - recomende o seu favorito