Autor |
Mensagem |
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Bog
wow! /o/
fez que curso lah?
MIT? o.O
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Bog となりのトトロ (Tonari no Totoro) - Porque é o melhor anime que existe. :)
\o/
Acho que foi o primeiro anime que vi na vida! \o/ E não lembro de nada...... =/
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
Joe Road fez que curso lah?
PhD em Estudos Avançados Interdisciplinares, seja lá o que isso quer dizer.
Mas então, eu achei muito louco ver um anime e pensar: "ei, eu almoço aí!", hehehe. Acho que quando for embora do Japão, vou ficar um dia inteiro me despedindo da Toudai (fazem mais de 6 meses que não passo nem perto dela). :..(
Se bem que tem vários animes e doramas que mostram Tokyo, inclusive lugares que eu frequento ou frequentei. Acho que quem é carioca entende como é ver a sua cidade toda hora na TV, mas para eu, que sou curitibano, ver na TV lugares do meu dia a dia vai ser sempre uma esquisitice, hehehe.
MIT? o.O
Massa... Macha... Masshca... Massachusetts Institute of Technology. Uma das universidades mais ferradas que tem. Tipo um ITA, só que para gente grande, hahaha. Faz a Toudai parecer a Creche Tia Maria. =P
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
TG Aoshi
Totoro é o nosso rei!
O pessoal aí gosta de animes tipo shounen, de piá, mas os personagens que são REALMENTE onipresentes aqui no Japão são o Totoro e o Doraemon. A musiquinha do Totoro é o tipo de coisa que a gurizada toca no piano no show de talentos da escola, hahaha.
A propósito, tem uma estação de trem que toca a música de abertura do Astro Boy quando o trem está para partir! :P
|
Mitridates Veterano |
# abr/09
· votar
Bog
Sabia que qdo duas pessoas que se amam vao pra toudai elas vao ser felizes para sempre?
[love hina off]
|
Sub_Zero Veterano |
# abr/09 · Editado por: Sub_Zero
· votar
Eu recomendo Bleach, anime muito legal, pena que não tenho tempo pra acompanhar mais.. Trabalho, facul, namorada e guitarra, adeus tempo..hehehehe
|
Mitridates Veterano |
# abr/09 · Editado por: Mitridates
· votar
Sub_Zero Eu recomendo Bleach, anime muito legal, pena que não tenho tempo pra acompanhar mais.. Trabalho, facul, namorada e guitarra, adeus tempo..hehehehe
bem por aí mesmo, mas assim, às vezes eu quero assistir um anime/mangá novo e é difícil escolher um bom no meio de tantas opções... Ainda bem que o pessoal tá postando bastante e dá pra ter uma noção do que escolher e o que esperar... Achei estranho que ninguém falou de Naruto até agora... HAuhauhAUhAUhAUha
Mas sério...quem não assistiu Nana ainda, assistam...hehehe
|
McBonalds Veterano |
# abr/09
· votar
Bucky - Curtia muito quando passava no Band Kids, hehehe
|
Mitridates Veterano |
# abr/09
· votar
McBonalds Bucky - Curtia muito quando passava no Band Kids, hehehe
era bem engraçadinho!! hehehe
|
Sub_Zero Veterano |
# abr/09
· votar
Mitridates Legal, eu recomendo fortemente o Bleach, ele tem muitaaaaaaaaaa ação comparado ao Naruto, muito legal mesmo. Até mesmo quando começa as enrolações são episódios legais de acompanhar. Abraço.
|
Sephiro Veterano |
# abr/09 · Editado por: Sephiro
· votar
Love Hina
Li a uns 5 anos atrás, a melhor parte é a primeira fase da estória, risadas garantidas.
Video Girl Ai deve agradar quem gosta do estilo Love Hina. xD
Quem gosta de animes e mangás não pode morrer antes de assistir os títulos a seguir xD:
Neo Genesis Evangelion (mangá + ovas) - Uma das estórias mais controversas já feita, aborda temas filosóficos e o relacionamento interpessoal de uma maneira muito intrigante.
Akira (filme) - Este filme possui diversos elementos que o tornam histórico, um deles é o fato de ser o primeiro a utilizar o esquema de gravar as vozes primeiro e depois sincronizar os movimentos dos lábios com as palavras gravadas. Além da qualidade técnica e artística, deve-se lembrar que este filme entrou no ocidente em uma época em que ninguem conhecia a palavra "anime" e desenho era sinônimo de coisinhas engraçadas para crianças assistirem. Então de repente, aqui no ocidente, pareceu legal ser adulto e assistir uma animação gráfica. Como o filme é voltado para o público adulto, a temática é madura com dose alta de violência.
Macross (filme) - Assim como Akira, Macross foi um dos primeiros animes adultos a aparecer por aqui. Além disso é tido como um dos pilares do gênero sci-fi por utilizar bem a fórmula de ótima trilha sonora + conflitos no relacionamento interpessoal + batalhas de robôs. Obs.: a cantora Mari Iijima ficou famosa por ter feito boa parte da trilha do anime e ter dublado uma das personagens.
Rurouni Kenshin (mangá + ovas) - Para quem gosta de estórias de época, para mim é o melhor exemplar. Além do contexto histórico ser bem apresentado, diversas filosofias inerentes da cultura japonesas são abordadas, além da mistura de épico de ação e romance.
Fikdik =p.
|
Sephiro Veterano |
# abr/09
· votar
Bog MIT
Segundo um professor meu que fez doutorado no MIT, o difícil mesmo lá é a graduação. A pós não é tão difícil. Mas eu queria ter uma titulação lá tb. \o/ =/
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/09
· votar
Animes Full Metal Alchemist - um dos melhores animes que eu ja vi. Mas a versão original ... pq a dublada é uma merda!
Samurai X - mto bom tb!
Mangá Love Hina - Humor nerd :P ... mto bom num geral
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/09
· votar
qdo era crinca assistia cdz, shurato, yu yu hakushu(acho q eh isso) tenchi muyo vi um tempo atras deth note....achei massinha
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/09
· votar
Bog uahuhauahuha totoro meu tio tem um vhs com o filme qdo ia na casa dele sempre bota o filme pr mim ver uahauhauha era um bicho gordo heheeh
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
Não gosto de anime que tenha muito episódio, é bom os que terminam razoavelmente rápido, tipo Love Hina, Death Note, Sakura (essa demora um pouco mais, mas é foda)...
|
Lah Frambel Veterano |
# abr/09
· votar
Inuyasha Devil may Cry Yu Yu Hakusho Claymore Há outros...mas, não lembro...
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
gun \o/
\o/
/o/
\o\
[url=http://www.nonsolomanga.it/imm_manga2/alita/makaku2.jpg] o.O[/url]
o.O¹
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/09 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
One Piece* Evangelion Soul Eater Golden Boy Afro Samurai Cowboy Bebop Lain FLCL (Furi Kuri) Elfen Lied Trigun* FullMetal Alchemist Love Hina Hayate no Gotoku*
*muito bons, rio lictros
Tudo anime, curto manga não.
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/09
· votar
Ninguem falou Hellsing?Nem Tenchi Muyo? Fora esses, acho que já falaram os outros (Full metal alchemist, Evangelion, One Piece...)
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Eu prefiro manga-espada, mas também gosto de manga-rosa.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/09
· votar
LeandroPanucci
Eu prefiro manga-espada
hmmm... meninote...
mas também gosto de manga-rosa.
hmmm... meninããão...
|
Mitridates Veterano |
# abr/09
· votar
Vick Vaporub Lain
Lain parece ser legal, mas nunca vi...=/
|
Mitridates Veterano |
# abr/09
· votar
EnrickAlves Ninguem falou Hellsing?Nem Tenchi Muyo?
Hellsing foi falado sim, na primeira pagina!! Tenchi-Muyo é outro da Band Kids né? hehehehe, sei la, eh que nem Bucky
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Vick Vaporub
Nossa, fe vofê continuar a me vuá, eu vou denunfiá-lo por preconfeito
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Pra galera fã de Dragon Ball viajar pelo tempo:
|
sobrevivente Veterano |
# abr/09
· votar
Vick Vaporub One Piece*
Também já ri pra caramba com esse anime... muito divertido.
|
nah_medella Veterano |
# abr/09
· votar
fora os que ja foram falados, vampire knight é muito show
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Não sei se disseram esse... mas é mto bom...
el Hazard!
http://www.youtube.com/watch?v=yq-QULjVkTw
e Tenchi Muyo
http://www.youtube.com/watch?v=1LRL2pE0WIU&feature=related
ambos passavam na Band! =D
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
obs: alguém me explica pq raios não aparece o vídeozinho do youtube nos meus posts? ¬¬
|