Autor |
Mensagem |
powerguitar10 Veterano |
# abr/09 · Editado por: powerguitar10
· votar
Já passei frio a ponto de achar que ia morrer...
Fui esquiar e coloquei o macacão...beleza...chegando lá no topo, bem no finzinho da tarde eu tropeço e caio numa poça bem grande de agua...tinha chovido minutos antes e eu já estava encharcado...um pouco mais nevou e eu já estava molhado literalmente....quando consegui chegar a base fui levado a um PS. Minhas mãos estavam quase congeladas e por pouco eu não amputei dois dedos. Ficou roxa e não conseguia mexer. Hipotermia sinistra.
É a pior sensação do mundo. Eu achei que não ia passar dali...quando eu cai na poça que a agua entrou pelo macacão eu pensei: FUDEU!
Imaginem o frio...pegar uma chuva e um tempo depois uma neve...e a noite (quando eu cheguei la em baixo) devia ta uns -10º (pelo menos).
Já passei mais algumas de frio no canadá, alemanha, suiça, mas essa eu achei que foi a mais trash!
|
Igão Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres
Momento Cuck Norris
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Igão Momento Cuck
?
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Galera, no máximo vcs sentiram isso tudo, eu acho que passar fome, sede e frio mesmo é meio diferente... (2)
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
Fui esquiar chegando lá no topo numa poça bem grande de agua ??? tinha chovido minutos ??? nevou e eu já estava molhado ??? ...pegar uma chuva e um tempo depois uma neve...e a noite (quando eu cheguei la em baixo) devia ta uns -10º ???
Não sou conhecedor e nem quero criar polêmicas, mas chuva com neve existe? Sei lá, desculpa ae.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Não sou conhecedor e nem quero criar polêmicas, mas chuva com neve existe?
não adianta, agora vc ja chamou o outro cara de mentiroso e duvidou da palavra dele como homem.
sugiro um duelo para esclarecer bem as coisas.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Luiz Almeida Não sou conhecedor e nem quero criar polêmicas, mas chuva com neve existe? Sei lá, desculpa ae.
Existe!
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam
Existe! Mas com a temperatura não viraria gelo antes de atingir o chão?
ghostbastard
agora vc ja chamou o outro cara de mentiroso........... Onde está escrito "mentiroso"? Seu mentiroso! (agora sim, duelo)
|
Jack Holland Veterano |
# abr/09
· votar
Luiz Almeida Seu mentiroso! (agora sim, duelo)
ooooooorraaaaa
|
conandrade Veterano |
# abr/09
· votar
gelo é água... chuva é água... então é tudo a mesma coisa cara poha
hehe =)
|
Igão Veterano |
# abr/09
· votar
Já passei fome, sede e frio ao mesmo tempo, e atualmente estou passando CALOR... Calor do inferno !!!! aff
Morro já esturricado...
|