Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
EternoRocker
HAUhsushuah, esse show foi faz tempo man. A gente tocou Bon Jovi, foi há quase 10 meses atrás (foi no dia que o M. Jackson morreu). Foi um lixo :(
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
staind Que tipo de sertanejo?
universitario, raiz, modao, xote, vaneirao, um pouco de tudo.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom HUm! eu curto pouco de raiz...mas a pegada universitaria eh animada demais!
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
vou tocar hoje numa chacara aqui perto num pagode que apareceu de ultima hora e amanha em Ibiá.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
num bar cavernoso da região .
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
na encruzilhada.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
na igreja, pra cerca de 200 pessoas =D
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
vou tocar uma bronha no banheiro da minha casa
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10
· votar
Primeiro ensaio com banda do erico.ascencao guitarrista. Vamos ver no que vai dar.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Vou tocar com a banda Clitóris, a única que nunca entrará para os anais da história!
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
daqui a pouco to indo fazer um free lance de pagode/axe na finish, aqui em araxa.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Invedjä de vcs. Vão tocar no fds enquanto eu vou ficar estudando biologia que nem um condenado :(
Eu deveria ter ficado dormindo esse fds inteiro, já que mesmo estudando pra caraleo, me fudi lindamente nessa prova. Pior nota da minha vida D:
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
tava tocando até agora pouco. tocamos em um culto dos jovens minha banda tocou muito hoje !! me impressionei!!!
amanhã vamos tocar de novo
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp minha banda tocou muito hoje qtas horas? umas 8?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom eeu quis dizer em outro sentido eu quis dizer que hoje tocamos muito bem, acima da média. em quantidade de horas, tocamos apenas 5 músicas, cerca de 30 minutos xDD mas tocamos na igreja, ou seja, não era exclusivamente nossa banda
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp ce acredita que em 15 anos de carrera eu nunca toquei em igreja?nao que eu nao goste de gospel, mas ninguem nunca me chamou ate hoje.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom ook entao está convidado para a minha igreja ;D de onde voce é ? onde mora ? é muito bom tocar em igreja. voce cresce muuuuito. muitos aacham que em igreja, voce toca apenas aquelas músicas chá-com-pão, mas é muito diferente. múisicas gospel, tem harmonias complexas, (mas nao todas né)tem uns rocks gospel muito loucos...é muito bom.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp eu to meio longe de vc. sou de araxa-MG, triangulo mineiro. realmente, musica gospel é a mesma musica que a gente toca no "mundo", so que com letras falando de Deus.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom isso isso isso ;D é, realmente é meio distante, mas se der, pelo menos ouça bandas gospel =D algumas que voce irá gostar:
Oficina g3 - metal progressivo / pop rock / hard Rock
Paulo Cézar Baruk - Rock / pop
CTMDT - rock / Hard Rock
Leonardo Gonçalves - Instrumentais / Pop / baladas
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp na verdade eu sou pagodeiro, mas sou aberto ao rock tambem. vou dar uma escutada.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom aaaah, não sabia cara. eu toquei durante uns 6 meses em uma banda de forrópagode. foi ótimo, muita saudade daquele tempo s2
|
xavy Veterano |
# mai/10
· votar
Na igreja outra vez pq meus empresários não fecharam nenhum contrato para este fim de semana huashuashuash
Vlw
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
xavy shushaushaushsuhsuas
|
LeandroP Moderador |
# mai/10
· votar
Vou tocar em Santa Catarina, num Pub... Depois eu posto os pormenores :D
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
minha banda não toca faz tanto tempo q nem lembro mais o q é palco...
alguem me ensina a tocar guitarra?
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
onde vc vai tocar esse fim de semana?
Vou tocar na igreja, assim como em todos os fins de semana.
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka
Pega umas apostilas, aprende o básico, pega umas músicas fáceis, vai tentando, tentando, veja vídeos do povo tocando, ouça muita música, tenta tirar de ouvido...
Quando vc menos esperar, vai estar tocando. =)
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Moa Assunção \o/
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Moa Assunção
Q instrumento vc toca?
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
Chespirito
Q instrumento vc toca?
Violão, e tento tocar guitarra. E com fé em Deus, um dia tocarei baixo. =)
|