Autor |
Mensagem |
Locohawa Veterano |
# abr/09
Basicamente, uma senhora de 47 anos se inscreve para participar da seleção do Britain's Got Talent, o American Idol da inglaterra (com a diferença que não tem o limite de 28 anos na inscrição).
Pouco antes de se apresentar, uma entrevista no programa revelou que ela vivia sozinha com seu gato, nunca havia casado e tampouco beijada na vida. Sua aparência física e seu jeito simples e atrapalhado fez com o que o júri e a audiência aguardassem mais um momento supremo de vergonha alheia.
O resultado? http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY
Pra terem uma noção, o vídeo está recebendo em média 50 comentários por minuto no youtube :)
RESUMO: senhora desacreditada humilha e cala a boca de todos. TAGS: youtube, pré-conceito, aparência, aclamação, vocal.
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Hummm...já vi isso antes...e o nome dele era Paul Potts.
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Paul Potts.
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Owned
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
OBS: Paul Pots ficou sexy nessa fantasia de empregada babá
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Enfim...só achei estranho. É a mesma história, mas com uma mulher agora. Muito suspeito.
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Fahrenheit
Dos mesmo fabricantes de The Sun
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Caralhooo, a velha canta muitoo!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09
· votar
Veja comigo no replay...
|
Grow Veterano |
# abr/09
· votar
essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...
|
adnz Veterano |
# abr/09 · Editado por: adnz
· votar
essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...
É verdade. Aqui já tá ficando chato até, eu nem me esforço quase...
|
adnz Veterano |
# abr/09
· votar
E eu vi o vídeo agora... pqp... Esse tipo de coisa é sensacional.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
adnz É verdade. Aqui já tá ficando chato até, eu nem me esforço quase...
Pô, não desiste não, cara :] !!!
Espero ter ajudado :] ...
|
adnz Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson Ou tu não entendeu o meu post ou eu não entendi o teu.
Mas não desiste não, cara :] !!!
Espero ter ajudado :] ...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
adnz
Então também não desista de entender a minha piada, cara :] !!!
EDIT: Explicarei a piada, né? Falei como se você nem se esforçasse mais por não conseguir nada com sua aparência. Ou seja, um feio que nem ia se esforçar mais, já que não adiantava. Daí o meu incentivo irônico, para forçar um entendimento que contrariasse a sua intenção inicial, que era promover sua possível boa aparência ^^ ...
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
a felicidade entrou no jurado aos 4:00
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Putz, eu vi agora o segundo video. Parece meio armado isso, não?
edit: é como se fosse uma forma do simon se autojustificar: "olha, meu programa acaba com tabus, nunca julguem a capa de um livro, nunca me julguem por eu parecer paunocu, apesar de eu ser paunocu"
|
adnz Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson Ah, claro, agora entendi, cara :] !!!
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
Eu vi esse vídeo!
Foi foda! Geral desacreditada, e a tiazona calou a boca de geral! =)
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
chorei. Sério ... mais ainda no do Paul Pots
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Grow essa mulher e o paul potts são a prova viva de quanto a aparÊncia é importante pra se dar bem nesse mundo...
falou tudo.
positivei e foi pra 0 =(
|
RockGuy Veterano |
# abr/09
· votar
Simplesmente fantástico, os dois vídeos. Até arrepiou os pelos do braço.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
É de emocionar mesmo. O ruim é você ver que você é exatamente o espelho dessa sociedade que nós tanto jogamos pedra. Logo que eu vi essa senhora, fui o primeiro a pensar: "Mas que porra é essa?! Tá de brincadeira?!"
Tenho que rever meus conceitos mesmo. Muito legal!
Obrigado pelo tópico, Locohawa
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Eu achei emocionante o da mulher. Mas o do Paul Potts pra mim é o mais emocionante. Já chorei com esse vídeo.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
NoAlarms Sim, olhei e pensei..."Pqp!! Ok, preparar risadas..." =/
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Isto é Incrível!!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson
Suas piadas têm graça subjetiva. hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
eu tbm pensei que era mais uma daquelas fazendo graça.. igual tem nos programas de ''caça-talentos'' aqui no Brasil...
até arrepiou
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE até arrepiou
Verdade, né. Que estranho. Arrepia mesmo. E olha que o que mais me falta é empatia...
|
Locohawa Veterano |
# abr/09
· votar
Ah sim, vejam um detalhe da história..
Durante o nascimento ela teve problemas de falta de oxigenação, o que deixou ela com uma sequela pra vida toda: dificuldade de aprendizado. Com isso, na escola, ela foi muito humilhada pelos colegas.. e conseqüentemente sofreu a vida inteira de baixa-estima e, portanto, nunca apostou no seu talento musical.
A mãe dela era fã do programa e dizia que se ela se inscrevesse, ela venceria. Em 2007 a mãe dela morreu e ela finalmente tomou a decisão de ir ao programa. Na entrevista ela disse:
"Eu nunca acreditei que era boa o suficiente. Foi só após a morte de minha mãe que tomei coragem para fazer minha inscrição. Foram tempos difíceis, sofri de depressão e ansiedade. Mas após a escuridão vem a luz. Queria que minha mãe tivesse orgulho de mim, e a única maneira de fazer isso foi correndo o risco de participar do show".
---
Agora visualizem o seguinte:
Por causa dos idiotas dos colegas que ela teve, e dos incompetentes dos professores que coniviam com a situação, ou então que nunca ajudaram ela a superar seus problemas.. fizeram com que ela sofresse a vida inteira de sua baixa-estima.
Quem sabe o sucesso que ela poderia ter tido (ok, tudo isso depende muito das oportunidades, etc etc) caso tivesse tentado quando jovem? Provavelmente a voz dela era muito mais forte e bonita antigamente.
Pensem nisso na próxima vez que verem alguém no colégio ou escola sendo humilhado por outros alunos.
|