Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# abr/09 · Editado por: guigon
Água fria é extremamente punitiva com genitália masculina, diz empresa. Sunga cria ilusão como os enchimentos usados pelas mulheres nos seios.
Uma empresa norte-americana lançou uma sunga que promete resolver um dos tabus sobre o sexo masculino: de que o pênis diminuiu de tamanho quando o homem entrar no mar ou na piscina. A peça custa US$ 25,95 (cerca de R$ 62).
Em seu site (mrbusyballs.com), a companhia justifica que a anatomia do corpo de um homem fica pouco atrativa quando ele sai da piscina ou do mar, pois a água fria é "extremamente" punitiva com a genitália masculina.
Com a sunga "Rooster Booster", a empresa diz que o homem pode criar uma ilusão em relação ao tamanho de seu pênis. A pessoa que utiliza a peça revolucionária pode, inclusive, adequá-la ao tamanho que achar mais adequado.
Ao sair da água, a companhia ressalta que não é necessário fazer nenhum ajuste. Além disso, a sunga "Rooster Booster" cria uma ilusão discreta, da mesma forma que os enchimentos que são utilizados pelas mulheres para aumentar o tamanho dos seios.
Fonte :http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1065127-6091,00-EMPR ESA+CRIA+SUNGA+QUE+AUMENTA+TAMANHO+DO+PENIS+AO+SAIR+DA+AGUA.html
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Em seu site (mrbusyballs.com), a companhia justifica que a anatomia do corpo de um homem fica pouco atrativa quando ele sai da piscina ou do mar, pois a água fria é "extremamente" punitiva com a genitália masculina.
Mó frio.
[/tncv]
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
O meu é grande de qualquer jeito.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
guigon
Eu não preciso disso.
/negão 30cm
|
guigon Veterano |
# abr/09
· votar
si for vender isso no japao, nego so vai sair de sunga na rua
huauahauhahua
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
si for vender isso no japao, nego so vai sair de sunga na rua
e lá vem o Soulface com "aquele" link...
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
guigon
tá precisando hein
|
# abr/09
· votar
Cyndy Gerstner guigon
tá precisando hein
:-0
Vcs se conhecem?
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
O norte-americano Eric Hook, de 48 anos, se passou por um baterista de uma banda estrangeira e roubou um Corvette de uma mulher na segunda-feira (9), segundo a polícia de Clearwater, no estado da Flórida (EUA), segundo o jornal "Tampa Bay".
No entanto Hook bateu o carro e tentou fugiu da cena do acidente. Aos policiais, ele forneceu um nome falso. Ele alegou que era Cory James, um baterista de uma banda de rock, mas não existe nenhum baterista com esse nome.
Segundo a porta-voz da polícia, Elizabeth Watts, o homem usou esse pretexto para obter vantagens no Hotel Hilton. Depois de dizer que era amigo de Norma Rutledge, de 47 anos, ele persuadiu os funcionários do Hilton a deixá-lo pegar o Corvette 2002 da mulher.
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL997389-6091,00-HOMEM +SE+PASSA+POR+BATERISTA+E+ROUBA+CARRO+NA+FLORIDA.html
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarUser Muito bem.
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
Homens... ¬¬
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09 · Editado por: Su Sukita
· votar
Duplicado.
|
# abr/09
· votar
Su Sukita Homens... ¬¬
Ao sair da água, a companhia ressalta que não é necessário fazer nenhum ajuste. Além disso, a sunga "Rooster Booster" cria uma ilusão discreta, da mesma forma que os enchimentos que são utilizados pelas mulheres para aumentar o tamanho dos seios.
Sempre atrasados em relação as mulheres...
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Su Sukita Homens... ¬¬
Refrigerantes... ¬¬
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
O cara vai ficar pensando na sua potência fálica até na hora de tomar banho? Oõ
Aloks.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Não tem nenhuma que diminua não???[/cara lá da camisinha, do chinelo da namorada e dos outros tópicos cabaços]
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
agora o Soulface vai pra piscina todo dia
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
nao preciso disso....hehe
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
O mundo tem se revelado: o importante é a "parência". Só que ninguém assume.
Ainda bem que encolhe... porque se tem coisa que homem não sabe fazer nessas horas é disfarçar.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# abr/09
· votar
Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga, acho que é uma questão de respeito e educação.
|
LeandroP Moderador |
# abr/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga,
hummm... meninão
E anda na ponta dos pés ?!?!?!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga, acho que é uma questão de respeito e educação.
Você se fode, literalmente, para não atentar contra o pudor <o> !!!
Parabéns, meninão :] !!!
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci Eu sempre coloco pra trás quando to de sunga acho que fica mais feio verem vc enfiando seu pau no seu cu
|