Eu optei pela felicidade, o problema é q as pessoas ao meu redor

Autor Mensagem
Su Sukita
Veterano
# abr/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


The_Fourth_Horseman
=o

Ainda bem. Ufa!

=P

suco de laranja
Veterano
# abr/09
· votar


a frase do meu perfil diz tudo (música do thin lizzy):

"you've got to give a little love to those who love to live,
you've got to take a little hate from those who have to wait."

é isso.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


thin lizzy

cachaça também ajuda.. "whiskey in the jar" eterna!

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


Christhian
"Felicidade é um estado de espírito. Algumas pessoas tem o dom de ignorar pequenos momentos de felicidade, outras valorizam como se deve e prolongam as boas sensações que ele traz.

Felicidade alheia incomoda. Ver outras pessoas falando sobre felicidade com felicidade (ou com sua ausência), incomoda. Incomoda ao tosco, ao mal amado que reflete suas frustrações nos outros e acha que todos deveriam ser como ele.

Humor não é sinal de felicidade, assim como mal humor não é sinal de tristeza. Quem ri ou quer fazer rir demais, em geral, não está feliz - mas busca ser com desespero, em pequenos orgasmos, se sentindo importante ou com a atenção coletiva por 10, 15 segundos.

Enfim, seja feliz mesmo, de todas as maneiras que lhe convém e como achar que deve. No final das contas, são esses momentos que ficam na memória, até o fim da vida.
"

Arnaldo Jabor.

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
Arnaldo Jabor.

Eu imaginei o Pedro Bial!

Mas concordo plenamente com o Christhian.

Venal
Veterano
# abr/09
· votar


Se alguém achar a receita pra felicidade eterna por favor me conte.

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
vc pressupõe q a felicidade é uma utopia? eu não acho isso não kra, não é pq eu tenho meus momentos de felicidade plena q não tenho meu lado down...

acho q a escolha é mto importante, o ser humano glamurizou a tristeza, por isso eu disse q optei pela felicidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu optei pela felicidade, o problema é q as pessoas ao meu redor