Quais são os ricos reais de desabilitar o Windows Update?

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


brunohardrocker

vc ki pença mane nen da poblema eh soh eli naum intrar en site de putariaaa que non pega viros non eu sei pq meu pai senpre pede pra mim non entra!!11

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard

num vol + discuti ctg flw sol proficional de infomatica e cei deças koisa kkkk flw t+

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Valeu! Eu sou mesmo muito perspicaz \o\ !!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


james_the_bronson

Ok =] /o/

Atomic
Veterano
# abr/09
· votar


em geral convem instalar as atualizacoes pq elas arrumam brechas de seguranca que os virus usam.. pega bem menos virus em computador com o windows/browser atualizados

pelo tempo que eu uso pcs atualizar e ter algum bom senso ajuda BEM MAIS a evitar virus que ter um anti virus

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/09
· votar


Caso esteja tendo problemas com as atualizações automáticas do Windows,e/ou com o Windows Updater em si,baixa elas por aqui:

http://www.autopatcher.com/

Nesse site,dá pra baixar apenas as atualizações que você quiser e precisa,seja seu Windows original ou não.

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


nao ha nenhum risco, porem é bom vc de vez enquando baixar as atualizaçoes, perguntar se o seu windows é original pode ate parecer uma pergunta retorica, mas as atualizaçoes só devem ser baixadas se o seu windows pirata ja tiver sido validado como original, pois se nao tiver sido validado e vc baixar as atualizaçoes, sua area de trabalho vai ficar preta e irá aparecer aquela mensagem chata pra caramba: seu windows esta na lista negra da microsoft....hehe

inverdade.

há varios riscos principalmente se vc utiliza internet explorer. as atualizacoes geralmente fixam erros de seguranca (e nao é balela). lembram do tal virus Blaster ? era só vc estar com uma versao desatualizada do seu windows xp e entrar algum site que estivesse contaminado - nao precisava clicar em nada - e pimba. eu mesmo nakela epoca usava internet discada e nao tinha saco pra ficar atualizando. peguei o tal virus.

o tal virus do 1o de abril aí que eu esqueci o nome, que jah vinha infectando um monte de cmoputers tb se aproveitava de falhas de segurana do windows. tanto eh q o criador do virus mandou um recado pro pessoal da MS parabenizando pela rapidez nas atualizacoes de seguranca.

nao é bobagem atualizar. deixa nas atualizacoes automaticas pra atualizar todo dia, tal hora...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


T o d o s (que ajudaram/tentaram)

Muito obrigado aí pessoal, problema resolvido.


+ M o r e + '' Desvirtuando ''

Aí, tô querendo pegar um tema bacana pra colocar aqui no meu Windows XP, o que está atualmente é o clássico do XP (feio por sinal), pelo menos eu não gostei.
Já vi vários pacotes de Temas por aí, mas sempre há uns comentários do tipo: "Travou meu PC", "Não consegui instalar", "Veio com spy". Fico inseguro por esses comentário, pois nessa última vez que formatou o PC, minha irmã alega que é porque eu baixo muita coisa (software's), então qualquer coisa que eu for baixar agora, estou privando por segurança.

Vocês sabem de algum Tema bacana e seguro?

ghostbastard
Veterano
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


L.A.M_Hard_Rock


Royale Noir


ó como que fica, fica ´reto, mas é um tema, portanto não tem essa coisa de modificar dll, nem de deixar mais lento, vc só copia e cola:

http://img13.imageshack.us/img13/5926/printc.png

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


ghostbastard
vc só copia e cola:

hein ?

[edit] copiar o que ? a imagem aí ?

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hauaha, eu quis dizer que era só vc copiar e colar a pasta do tema na pasta themes do windows. Não precisa instalar.

só que pareceu que era só pra copiar e colar a imagem.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard

ahauhuahua
Cara, sou noob nesses trecos ae, onde que eu acho esse tema sem spy's ?

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

http://www.baixaki.com.br/download/royale-noir-theme-for-winxp.htm

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard

Thanks. =)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


ghostbastard

Aeee consegui..
Valeu, man !!!

Jack Bauer
Veterano
# abr/09
· votar


Quais são os ricos reais de desabilitar o Windows Update?

Os ricos eu não sei, mais os riscos sim, vai desde ataques de hackers, programas maliciosos, trojan...e por ai vai, ou talvez não, bem a instalação fica a seu critério(pelo menos eu ativo a minha na hora que eu estou formatando meu pc.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Jack Bauer

Ah só, beleza brother. Valeu aí.


Ps: Já fizeram a piadinha dos ricos. hauhauha

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Isso que está me intrigando...
O cara formatou mas não sei se ele colocou original. =/



Nossa, mais original impossivel ! ! ! ! !
1 - O cara formatou e nem perguntou se o seu programa e original ?
2 - Vc mandou formatar e nem avisou que seu Windows e original ?

Nossa deve ser " uindous da maicrosoft original "

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


jimmy vandrake

Véio, o cara é meu conhecido tem tempo...
Eu fui na casa do cara entregar o PC, conversei com ele e pelo jeito da instalação (agora me lembrando) o windows deve ser original sim.

Jack Bauer
Veterano
# abr/09
· votar


Droga eu nem vi :(
ah só fugindo do assunto, hoje começa meu seriado(pra q diabos eu to falando isso?)

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Vocês sabem de algum Tema bacana e seguro?

no baixaki tem um tema do novo NFS, bem bacana, e tem varios outros......esse ae do NFS undercoover nao deu pau aki nao, ta rodando bacana...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


mult

É tema mesmo ou plano de fundo? o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são os ricos reais de desabilitar o Windows Update?