cara tocando bateria de borracha

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr

Obs: O cara já recebeu uma bateria.(2)

perdeu preibói

Marcosrcf
Veterano
# mai/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Faltou o vídeo...



Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Marcosrcf
bah, o cara destruiu, pqp, chega dar gosto de ver um maluco tao esforçado assim =D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Será que o baterista é humilde mesmo como a gente está pensanso? O que será que foi dito no blog ???

LuizaGomes17 (9 minutos atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder | Spam Senhor Marcos, vc não imagina o sacrifico que foi para comprar esta bateria e o sacrifio maior ainda de encontrar uma transportadora para deixar ai na porta da sua casa.Os blogueiros não mereciam esta falta de consideração, mto feio isso que vc fez viu.
Falar que vai tocar com o negocio da bicileta pq os pratos não eram bons??
Mau agradecido!!!

Na próxima vez vc trabalha e compra uma que seja do seu gosto.

PeachJam (45 minutos atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder | Spam Vc deveria pedir um chimbal, uma caixa e uns pratos melhores pro "Senhor Jesus".

Faça mais vídeos mostrando sua casa... Talvez assim o Luciano Huck te dê uma casa nova pra vc agradecer a Jesus...

Perdedor.

antoninho (1 hora atrás) Exibir Ocultar +2 Marcado como spam Responder | Spam Amigo,

EU ACOMPANHO OS TRÊS BLOGS QUE TE AJUDARAM. O TRABALHO DOS CARAS É ÓTIMO, ELES RALAM DE VERDADE.

ELES TE DÃO UM INSTRUMENTO CARO DESSE E TUDO QUE ELES GANHAM É UM AGRADECIMENTO MIXURUCA E UMA ENORME DESFEITA??
NEM SABER O NOME DOS CARAS VC SABE.

VOCÊ TOCA BEM MAS NÃO É NENHUM PROFISSIONAL PARA FICAR COM O NARIZ EM PÉ.

SEJA MAIS HUMILDE QUE VOCÊ VAI LONGE, PORQUE, DE ESTRELINHA, A MÚSICA BRASILEIRA JÁ ESTÁ CHEIA.

bonovianna (1 hora atrás) Exibir Ocultar +3 Marcado como spam Responder | Spam Concordo com o cara ae.. coroa de bike no lugar do chimbau zerado? pqp.. chega a ser uma falta de consideração mesmo....
Ah, e Deus não tem nada a ver com isso...
Parabens aos caras do blog!


Marcosrcf
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Também achei MUITO infeliz da parte dele dizer isso...
Devia ter gravado chimbau novo, nem que fosse pra fazer uma 'média'...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Marcosrcf

Isso foi uma grande ingratidão. Ganhou uma batera zerada e prefere uma correia de bike toda enferrujada que nem tem som a um chinbal. Só faltou ele dizer "A, aquele chimbal era um lixo mesmo, então prefiro minha correia de bike enferrujada". Um pouco mais de humildade depois do que ele conseguiu não faria mal não...

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Primeiro, eu sou ateu e ODEIO pregação pra cima de mim, mas eu acho muita mancada ficar criticando a fé de gente que nem esse garoto aí... se ele acha que existe um deus que o ajuda, ele que seja feliz assim...
O cara já não tem quase nada (olha a "casa" dele), deixa ele pelo menos ter fé, que pra muitos é só o que resta (pra alguns, nem isso).
Ir no vídeo do cara dizer que "deus não tem nada a ver com isso" é um desrespeito infinitamente maior do que ele ter substituído as peças que quis (se foi desrespeito da parte dele, pelo menos não foi intencional).

-------

Sobre o que estão dizendo do comentário dele sobre o chimbau, não sei se o cara foi infeliz na frase dele, mas não vi um pingo de arrogância.

"esse coroa tem um som até melhor que o prato original"
é muito diferente de
"até essa coroa é melhor que o prato original"

Não sei se é melhor ou não o som, mas ele não quis ofender ninguém, e isso foi bem claro no vídeo.

De repente ele tá acostumado com o som da coroa, achou que combinou melhor com o som da bateria, sei lá... Mas dizer que ele foi mal-agradecido, que ele quis ofender, que ele não tem humildade é muita falta de noção.

Só vi sinceridade na frase dele.

Cada pessoa tem um jeito... e nem perguntaram pra ele porque ele disse aquilo, já foram logo xingando o cara (youtube/blogs).

Eu acho que estão criticando o cara só por embalo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201778/p17#5965530

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a cara tocando bateria de borracha