Mac OS X Leopard no PC x86 - Instalei! Me ajudem a usar o MacOS!

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Nas férias vou tentar instalar esse Hack OsX no notebook, espero que funcione =\

paranauê
Veterano
# abr/09
· votar


Minow

O iDeneb tem suporte pra AMD.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


cruel

http://lh5.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SeNe3W6sDqI/AAAAAAAAH5s/YoH1gvBp-BI/ s800/imac_x_pc.jpg

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
daria pra usar o conjunto mouse+teclado via bluetooth, deixando o iMac com um único fio :0

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


lula_molusco


merda, mais cruel ainda.

Minow
Veterano
# abr/09
· votar


paranauê
Ah é?
Então desculpa, não tá mais aqui quem falou. <o>
Não sei o que eu tou esperando pra fazer isso.
Acho que vou aproveitar que tou com grana e vou montar um pc novo top de linha e botar o hackintosh.
E aí? Será que vale, ou vale mais a pena esperar pra ter um mac de verdade?

paranauê
Veterano
# abr/09
· votar


Minow

Putz, nem sei, cara. Se vc tiver grana mesmo, e não depender nem um pouco de Windows, acho que vale mais a pena comprar um iMac ou um Macbook.

Eric 146
Veterano
# abr/09
· votar


MAC é bonito mesmo
Mas pagar caro por menos é besteira

Minow
Veterano
# abr/09
· votar


paranauê
Eu não tenho grana pra um iMac, justamente. =/
Com 2k eu consigo montar um pc assim:
-Core 2 Quad
-4 gb ram
-uma placa mãe legal
-dois hds, um de 1T e outro de 500g
-video geforce 9600gt
-fonte boa, gabinete bom

A placa de som é PCI e eu já tenho nesse pc.
Então, é uma puta config, a pergunta é: eu consigo um SO completamente funcional com o hackintosh? Vou poder usar tudinho, sem nenhum bug de áudio ou video, e sem nenhum outro SO instalado na máquina?
Vai dar pra trabalhar com essa máquina? O troço é estável mesmo ou é só pra "brincar de Mac"?

paranauê
Veterano
# abr/09
· votar


Minow

Sim, é completamente funcional, e dá pra trabalhar perfeitamente com ele, desde que, já que vc vai montar um pc, vc escolha hardware com drivers rodando perfeitamente pra Mac.

Minow
Veterano
# abr/09
· votar


paranauê
Tipo o que poderia não funcionar? Pode dar um exemplo?

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Minow
E o pior que a Apple divulgou dias atrás os preços para a linha 2009. Cara, é proibitivo, um com a mesma configuração que eu tenho aumentou mais de 2 mil reais... um absurdo

Minow
Veterano
# abr/09
· votar


Kensei
É sem noção mesmo. Paga quem pode. Que vale a pena vale sem dúvidas, mas como eu não vou ter nenhum retorno imediato com esse investimento... nem o capital inicial eu tenho. Hehehe
Entre isso e comprar um Mac Mini, prefiro isso!

paranauê
Veterano
# abr/09 · Editado por: paranauê
· votar


Kensei

É, a Apple esculachou demais. E nem pra atualizarem a cara do iMac (o G4 é lindo, o G5 é super sem graça).

Minow

Em Desktop acho que é mais fácil de botar tudo pra funcionar, mas no note aqui foi um tormento pra fazer o microfone integrado trabalhar...e nem tá 100%. Coisinhas tipo leitor de cartão podem não funcionar também...

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Minow
Se quiser notebook vá de Apple mesmo...mas aí vai muito do seu bolso.
Se for desktop, compensa você montar um hackintosh com hardware idêntico ao do iMac (ou até do Mac Pro dependendo do $$) e instalar o OSX nele. Fica completamente funcional.
Acho que no wiki do InsanelyMac tem uma lista de harwares totalmente compatíveis...só se basear lá quando for comprar.

É o que eu faria se precisasse de um desktop e não tivesse nenhuma chance de buscar nos EUA um iMac.

Minow
Veterano
# abr/09
· votar


paranauê
Ótimo!

lula_molusco
Acho que no wiki do InsanelyMac tem uma lista de harwares totalmente compatíveis...só se basear lá quando for comprar.

Opa, valeu!
É o que eu faria se precisasse de um desktop e não tivesse nenhuma chance de buscar nos EUA um iMac.

Eu queria bastante um iMac... o problema é que seria $1500 lá, já dá uns 3k, pra passar com ele ainda vou ter que desembolsar uma senhora grana. Fica foda, não tou com essa bola toda não.
Pra montar um pc com uma configuração parrudona eu gastaria 2k.

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Minow
Pra desktop realmente não vale a pena.
Pra note o Mac se paga com a duração da bateria, o Magsafe, o tamanho, o peso, as teclas de fácil acesso e etc.
Pra desktop que vai ficar parado na mesa, vale muito a pensa montar um hackintosh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mac OS X Leopard no PC x86 - Instalei! Me ajudem a usar o MacOS!