Autor |
Mensagem |
Dressaaa Veterano |
# abr/09
Gente, continuidade do concurso à capela, criei um novo tópico para evitarmos confusões.
"Concurso - Melhor vocalista à capela". O concurso tem como objetivo divertir os membros do fórum numa brincadeira sadia. Os usuários poderão soltar a voz sem ter vergonha, esse concurso é pra quem não sabe cantar mesmo, as regras são as seguintes:
- Qualquer música poderá ser gravada, em qualquer idioma; - Não vale nenhum tipo de acompanhamento nem de BT nem de violão ou outros instrumentos, máximo assobiar e estalos de dedos. - Cada usuário poderá participar com apenas 1 música, mas 1 música pode conter vários usuários. Serão aceitas músicas com 1 a 4 usuários, desde que todas as vozes sejam facilmente identificadas. - Todos os usuários dos fóruns Cifraclub podem participar, nada de terceiros. - Grave da melhor forma que puder, pode ser com microfone de PC, mas dê um jeito de gravar.
- As gravações devem ser enviadas para ot.capela@gmail.com, com a identificação do usuário(s) no fórum (nick), nome da música e intérprete original, e um post neste tópico dizendo que foi enviada. - Serão aceitas gravações enviadas até o dia 18/04 às 23:59.
Inscrições, votação e resultado serão feitos no OT! Aproveitem o feriado, e gravem alguma coisa =D
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Oi gacta.
Eu não quero participar pq canto muito! ehaheuaehuea
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
BurnTKD
hahauhahauha! Vai humilhar a gente é? =@@
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
vou ate tentar, mas acho pouco provavel que eu consiga algo apresentavel
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
kiki
Tente o// Se tivermos bastante participantes podemos votar por categorias, exemplo: Vocal Masculino e Feminino. Talvez assim as chances de ficar nos primeiros lugares seja maior. =DD
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
Dressaaa Talvez assim as chances de ficar nos primeiros lugares seja maior não!!!! nem quero ganhar nada! =p
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Agora sim!!!!
Vamos la:
"Capricha Gaiteiro que o baile vai começar"
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
kiki Tudo bem então! =P Mas participe, ficaremos felizes =DD
Kamus23
o fandango tá gostoso e não tem hora pra acabar, arrumei uma morena brasileira do fronteira, huahauhauahuaha Manda lá o/
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
assim que der eu mando a minha (e que os medrosos tapem seus ouvidos) uaHauhAUHauAH
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Cantarei The Great Gig in The Sky [Pulse]
=$
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera
hahauhauahuahauhauaha, vai botar o dedo na tomada e soltar a voz então!
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa hauhauahuahauhauahu, prevejo piadas infames de desocupados, com esta hstória de colocar dedo em algum lugar....
Mas estou aqui tentando buscar uma que eu consiga... mas a capela é foda
:$
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
vou cantar Transilvania
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Acho que eu gravo um Frank Sinatra.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Ok, gravação mandada!! = **
Só para participar desta vez. =$
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera
Gravação recebida o/ Obrigada man =DDDD
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa
Mandei
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Kamus23
Recebidaaaaa o/ Obrigadaaa =*****
Não é que gravou o gaiteiro mesmo, huhuhuhuhu
|
ViniMGS Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE FDP robo minha ideia. Vo ter que cantar a YYZ mesmo...
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
ViniMGS
Se vc cantar essa voto em ti, hauahuahauha!
Mas sério, gravem ae o/ kakekoisa.
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa posso gravar com um fundo musical?
vou gravar Dream on do Aerosmith
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Rizzo
Hmm, é que o concurso de voz amador já passou =// Esse é sem acompanhamento mesmo, é tipo: cantor de chuveiro o//
Mas podes utilizar o acompanhento como base pra gravar, depois mandar só a voz tbm =D ótima escolha ;)
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa depois mandar só a voz tbm =D vc ta é doida ahuahau se for só a voz eu espanto todo mundo daqui haahauha
então vou ter que esperar mesmo, um novo concurso áí qm sabe :D
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Rizzo
Ahh num diga issssoooo! As vezes sem o fundo musical as desafinadas ficam mais imperceptíveis, na minha opinião.
Porque num escolhes algo mais facinho pra cantar, manda lá no email e a gente troca umas idéias. Se vc achar que não dá mesmo, daí não posta seu participando aqui no tópico, que tal?
=DDD
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Rizzo Pode gravar tranquilo! Estou mantendo o nível em amadorismo. =P
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
ó, se tiverem bastante inscrições a gente faz uma votação pra meninas, outra pra meninos, pra vcs não precisarem competir com a Cau neah
=PP
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Sugiro 4 categorias
Cau Amadores Amadoras Bateristas Amadores
hein hein hein?? =D
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera
hauahuahauahuahuah, seu peste o/ Pensaremos na sua sugestão, democracia OT, hauahuahuah
Vo durmii bejuuuuu o///
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Ok, ouça mais vezes a minha e pense bem, então ouça novamente para confirmar!!hahahahaha ;)
Noite, bjus!
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa
Não é que gravou o gaiteiro mesmo, huhuhuhuhu
Claro que sim, sou um homem de palavra hahahahahahahahahahahaha
|