Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
eu tenho umas gravações a capela só falta coragem de postar...
cantei uns sertanejos e facção central ahuahuuhahua
|
ViniMGS Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Não sei cantar XD
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE
Mande pra gente =DD Como falei, a gente troca umas idéias, e se você resolver participar então vc posta o coment aqui dizendo que vai participar.
ViniMGS
Mas se o concurso fosse pra quem sabe cantar taria lá no fórum de canto, hauahuahua. Já falei, é tipo cantor de chuveiro, pode ter o barulho da água no fundo, hauhauah.
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Gentem, participem ai o/
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Aê, tô mandando minha gravação:
HUAUSHAUSHASUAHSUASHUH _\m/ !!!
|
ViniMGS Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa É que eu tenho vergonha ^^ Depois nem sei o que eu poderia cantar sem fazer muuuuuito feio.
|
Christhian Moderador
|
# abr/09
· votar
- Todos os usuários dos fóruns Cifraclub podem participar To dentro.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian Tais de brincadeira? ¬¬"
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera
Se o Christhian participar a gente vai ter que fazer mais uma categoria hauahuahuahauha.
Nem a Cau pode com ele, hauhauahauhahau
ViniMGS
Hmm, que bandas que tu curte??
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian
Poxa, eu estava todo animado...
Você vai quebrar a banca...
Memso assim, bem que você poderia avaliar a voz do pessoal né, a minha principalmente, se estiver horrivel demais, pode dizer
|
ViniMGS Veterano |
# abr/09 · Editado por: ViniMGS
· votar
Dressaaa Iron, Sabbath, Ozzy, Thin Lizzy, Mehgadeath, Cream, Hendrix, etc. Tem muitas, nao da pra dizer todas... Mas é mais ou menos esse estilo. Tava até pensando m gravar alguma coisa do Ozzy, mas ainda não me decidi se gravo dele ou não...
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Nem a Cau pode com ele
ô mô pai... té parece que eu sou grande coisa. hauahauhauha Povo doido. haha
|
ViniMGS Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Agora to pensando em cantar a Hangar 18 do Megadeath, mas o problema é o solo no meio, sem ele eu nao me guio direito na letra. Você poderia me ajudar com isso?
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Carla Andréa
Que nadaaa, tu é phodaaa mocinha! Por falar nisso, estamos esperando a sua gravação =DDD
ViniMGS
Masss claaaroo. Ó, acho que você pode gravar ouvindo a música, continuar a gravação na parte do solo, depois a gente corta o espaço vazio, que tu acha?
|
ViniMGS Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa É eu pensei nisso. Amanhã mesmo acho que eu gravo e vejo se fica bom. Só não liga pra minha voz fuleira XD
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
ViniMGS
Belezaaa o// Aguardarei sua gravacione =DD
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa
Vamos lá dessa...
Lança isso ai \o/
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Tá fraco isso aqui heinnn, quando o tópico era da Laura Pausini tinha bem mais gente interessada =///
Me senti excluída agora =((( to triste com vocês...
Kamus23
Vamos aceitar musiquinhas até sábado, senão só vai ter primeiro e segundo lugar hauhauahuahuha
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Ahhhhh... fiquei com dó de ti. Vou pensar se participo. O problema é que vou deixar todo mundo surdo, ahaha.
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Su Sukita
Weebbaaa, pu favô, participee! Não precisa cantar bem, os critérios de julgamento não vão ser técnicos. Somos todos leigos no assunto aqui.
Aguardo a sua gravaçãããão =D
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Concurso Vocalista à capela!
puxa... eu até participaria, mas o mundo ainda não está preparado p/ tamanha qualidade vocal... =/
;P
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Joe Road
Huhuhuhu, se vc superar as expectativas a gente faz uma categoria só pra vc :PPP Participe o/
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa
hum... boa idéia... mas pode ter gente q se sentirá inferiorizado... tipo o Christhian sabe... :P
melhor deixar pra outra ;D
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa Se tiver menos que 10, cancele meu envio... e somente você é quem teve o desprazer de ouvir!! sorry =/
hahahaha
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Joe Road
melhor deixar pra outra ;D Magoeii com você
Crazy Batera
Se num der nada isso aqui é por falta de auto-estima do povo do OT, ou porque ngm vai com a minha cara.
[/kiko]
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Dressaaa
Magoeii com você
num fik assim naum anju =** ps: vc me parece ser uma ótima pessoa, bem divertida ^^
|
Dressaaa Veterano |
# abr/09
· votar
Joe Road
vc me parece ser uma ótima pessoa, bem divertida ^^
Obrigada querido =D É que quando eu quero consigo ser bem entusiasta, e incomodar bastante as pessoas huhuhuhuh :PP
Mas só curo a magoa quando você mandar a sua gravação :PPP
|
Christhian Moderador
|
# abr/09
· votar
Mandei. Receberam?
;-)
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Se eu não tivesse gripado eu mandava...
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Eu só não participo porque é de amador e seria covardia da minha parte... mas eu posso dar um tostão da minha voz.
|