Fast and Furious 4 (velozes e Furiosos 4)

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Que convenhamos, está muito melhor no primeiro filme (apesar de continuar primeira qualidade). Não curti muito esse corte de cabelo e essas roupinhas de "menina de Deus" que ela ta usando nesse filme.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Velozes e Furiosos é um lixo de filme, a cena da corrida de bigas em Ben Hur dá um pau gostoso em qualque cena de qualquer VeF...

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


mult
o outro motivo é que esse emprego vai significar muito pra mim, pois eu ja estou noivo a mais de ano, depois de empregado eu quero casar, constituir uma familia, essas coisas kra.....agora minha noiva ta suspeitando ki ta gravida, ae se eu nao conseguir esse emprego to fudido, tipo, minha mae pode me sustentar, mas eu nao quero, hj ela me banca em tudo, balada, alimentaçao, roupa, aluguel, agua, luz, gasolina e etc....mas eu nao acho legal isso continar depois que eu estiver casado, ja num achando legal nem isso ta rolando hoje em dia...

Desculpe a minha intromissão e por desvirtuar o tópico, mas você quer constituir família sendo policial? Tem certeza? Você sabe que estará colocando-os em risco junto com você, né? Sei que a minha opinião é muito radical, mas acho que todo cara que quer ser policial e ainda não tem família (mulher/filhos), deveria permanecer assim.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita

Desculpe a minha intromissão e por desvirtuar o tópico, mas você quer constituir família sendo policial? Tem certeza? Você sabe que estará colocando-os em risco junto com você, né? Sei que a minha opinião é muito radical, mas acho que todo cara que quer ser policial e ainda não tem família (mulher/filhos), deveria permanecer assim.


:-0

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita
Desculpe a minha intromissão e por desvirtuar o tópico, mas você quer constituir família sendo policial? Tem certeza? Você sabe que estará colocando-os em risco junto com você, né? Sei que a minha opinião é muito radical, mas acho que todo cara que quer ser policial e ainda não tem família (mulher/filhos), deveria permanecer assim.

meu pai foi 10 anos PM...foram 10 anos perdendo natal, ano novo...festas de aniversario...passando perigos, vivendo entre a vida e a morte...no fim ele largou pq não dava mais...minha mãe tinha fikado meio neurotica pçor causa dos anos na policia e mal deixava a gente sair na rua de medo...realmente eh uma vida mto perigosa, e se vc gosta e presa mto os tempos q se deve passar em familia...a policia não vai te dar mto isso não...

Su Sukita
Veterano
# abr/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


Thiagainas
meu pai foi 10 anos PM...foram 10 anos perdendo natal, ano novo...festas de aniversario...passando perigos, vivendo entre a vida e a morte...no fim ele largou pq não dava mais...minha mãe tinha fikado meio neurotica pçor causa dos anos na policia e mal deixava a gente sair na rua de medo...realmente eh uma vida mto perigosa, e se vc gosta e presa mto os tempos q se deve passar em familia...a policia não vai te dar mto isso não...

É exatamente esse o ponto. É complicado você condicionar outras pessoas a viverem assim por causa do que você faz. Mas cada um no seu quadrado, não é? Pessoas diferentes, pensamentos diferentes. E eu respeito a opinião/opção alheia.

EDIT: E agora chega de desvirtuar o tópico, kct! rs

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
dá um pau gostoso

hmmmm magrelão

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Su Sukita

Desculpe a minha intromissão e por desvirtuar o tópico, mas você quer constituir família sendo policial? Tem certeza? Você sabe que estará colocando-os em risco junto com você, né? Sei que a minha opinião é muito radical, mas acho que todo cara que quer ser policial e ainda não tem família (mulher/filhos), deveria permanecer assim.

tranquilo......tbm concordo, em parte, contigo, mas no momento, devido as circunstancias, isso é o que me resta, mas eu to com a facul de direito trancada, portanto, ser PM, vai ser tipo algo provisorio, eu pretendo terminar a facul...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fast and Furious 4 (velozes e Furiosos 4)