Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
qdo ele crescer de novo.. vou pensar em outra coisa pra me arrepender... Afinal eu sou estúpido...
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Uma duvida: Eu tenho umas entradas sou meio calvo (isso é de familia), agora que raspei no zero será q pode interferir no crescimento de novo?
Será q as partes que eu tinha cabelo pode ser que naum voltem mais?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tenho umas entradas sou meio calvo (isso é de familia), agora que raspei no zero será q pode interferir no crescimento de novo?
Sei não hein...
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tenho um amigo loiro que tinha um cabelão liso e o apelido dele era barbie, ele raspou o cabelo pra ficar careca. Hoje em dia o cabelo dele é grande e cacheado.. o apelido dele agora é biro-biro
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
kkkkkkkkk.......
Porra Biro Biro é fda..!!
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
hje faz 19 dias que raspei inha juba no zero... já cresceu muito mais percebo que na frente não está tão grande qto na parte de tras...
sabem dizer se isso é normal... se a parte de tras cresce mais rápido q a parte de cima..??
valeu..!!!
|
faNatico do Maverick Veterano |
# abr/09
· votar
rpz qnd ele crescer tu vai saber a moita vai volta ao normal
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Quando você é meio calvo é assim msm =] mas depois o negócio normaliza.
|
Peedro Veterano |
# abr/09
· votar
Quando você é meio calvo é assim msm =] mas depois o negócio normaliza.[2]
mas do mesmo jeito, zivudeu :x
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/09
· votar
não volta, a ponta do cabelo vai soltar do couro cabeludo e o cabelo vai nascer pra dentro
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Uma duvida: Eu tenho umas entradas sou meio calvo (
vc tem entrada pra careca, meninao?
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
A juba tah normalizando jah.... Agora vou deixar crescer como antes... No fim do ano passado meu cabelo tava chegando no ombro.. Mais meu pai mandou que eu cortasse pq eu tava parecendo um galeroso..
Aí cortei no inicio do ano maquina dois nos lados e tesoura em cima.... Agora raspei o zero .... e agora quero q ele volte como antes... mesmo eu sendo meio calvo em cima.....
Qto será q ele fica em maquina 2..?? jah se passaram 3 semanas
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Cara, acostume-se, seu cabelo nunca mais vai crescer. Eu inventei de fazer isso tambem e nunca mais cresceu, não passa da maquina 1, ou, no máximo da 2. É foda mais é a verdade. =/
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
O meu faz tres semana e ja teve uma grande evolução acho que ja ta na maquina 1... Mais agora pra chegar no dois axo q mais umas tras semanas..
Espero pq é fda ficar com cabelo curto....
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Gente meu cabelo voltou... Faz 58 dias que raspei meu cabelo e hje ele já está grande novamente.
Agora vejo os videos e as fotos que tirei qdo estava careca putz tava muito doido, agora vou deixar cresce até o ombro como era antes. E raspar o cabelo novamente só daqui alguns anos, pq fiquei um charme tbm careca.
Valeu pela forca de alguns e pros outros que zuaram tbm valeu, o que seria do forum sem uma zuacao.?
Valeu
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09 · Editado por: Morgenstern
· votar
Aced Quando vc deixar de ser estúpido Mila Turunen estúpido. Fahrenheit Quando chegar ao tamanho que estava antes....
Veteranos são maldosos X.x
Diego Marques Depende. Geralmente pra ficar como se tu tivesse passado máquina 1 demora umas duas ou três semanas.
Moderadores são joinha =P
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Tá com o zerinho raspado...
|
ROTTA Veterano |
# jun/09
· votar
Raspei meu cabelo no zero quando ele volta ao normal?
Quando crescer novamente... Abraços.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido Agora já pode fechar o topico.
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
Morgenstern Moderadores são joinha =P
ROTTA Quando crescer novamente... Abraços.
Hahahaha
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
ROTTA Quando crescer novamente... Abraços.
Perdeu conceito kkkkkk
|
MarcosS2LoLiFutanari Membro Novato |
# abr/20
· votar
Raspei o saco, não cresceu de volta...perdi as bolas. #saldadesbolas
|