Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Nazareth Bach
Que estranho isso...
|
Igão Veterano |
# abr/09
· votar
Isso é Fantástico !
/Cid Moreira
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
Nazareth Bach
Como já disse, procure pela Anatel. Essa antena está, provavelmente, com um ganho acima do permitido pelas leis, e só a Anatel que pode fazer essa aferição. Se você quiser pesquise por ERP (potência efetiva radiada) ou EIRP (potência equivalente isotropicamente radiada). Boa sorte.
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
aqui em casa tem uma que pisca desligada tambem.. na epoca eu dei uma pesquisada e encontrei em algum lugar que isso poderia ser por que o interruptor da luz estrava no neutro e nao na fase.. deu preguica e acabou que nao testei, mas tenta inverter em alguma lampada e ve se para
outra coisa, elas piscam so conectadas no soquete ou soltas tambem?
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/09
· votar
Isso é simplesmente o interruptor que está ligado no neutro, como o fase está ligado na lâmpada, um pouco da energia passa, fica e pica piscando bem fraco. Vi isso nas minhas aulas de física =p
Agora feche o tópico.
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
É O DEMÔNIO!
|
Christhian Moderador
|
# abr/09
· votar
Nazareth Bach Isso é simplesmente o interruptor que está ligado no neutro, como o fase está ligado na lâmpada, um pouco da energia passa, fica e pica piscando bem fraco.²
É exatamente isso, frisando que normalmente as lâmpadas que piscam são as que tem o reator interno de baixa qualidade, que permite o fluxo de corrente, mesmo desligadas. Tenha muito mais medo ao trocar a lâmpada (do que da antena de celular).
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
Nazareth Bach Eu creio que tenha a ver com o campo eletromagnético da torre sim. Ondas de rádio podem acender lâmpadas fluorescentes. Um colega meu uma vez pegou uma lâmpada e passou a antena do walk-talk perto dela. A lâmpada simplesmente acendeu nas partes perto das quais ele aproximou o rádio.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
The Blue Special Guitar
sem graça
=(
|
Nazareth Bach Veterano |
# abr/09
· votar
=)