Situações extremas requerem medidas extremas

Autor Mensagem
GuitarUser
Veterano
# abr/09


Então gente, estou aqui pra contar uma coisa que aconteceu e que me emputeceu putamente.


Desde que me mudei, parece que minha calçada é banheiro de cachorro. Toda vez que chegava em casa tinha merda na calçada, e quase sempre perto do portão.


Eis que ontem desci do ônibus e estava caminhando em direção à minha casa quando me deparei com uma cena de filha da putisse intensa: a vizinha da frente (velha fdp) no portão olhando para os lados (como vendo se alguém estava olhando), enquanto seu cachorro aliviava as necessidades fisiológicas na minha calçada. Não me aguentei. Parti, corri, pé direito, bicuda no cachorro. Até entortei o maldito. A véia ficou meio chocada, virei pra ela e perguntei se minha calçada era banheiro, ela meio que pediu desculpa e pôs o cachorro pra dentro.


Mas como isso não parecia suficiente ao chegar em casa a noite catei toda a merda dos meus boxers e taquei dentro da casa dela. Minha vontade mesmo era cagar na calçada dela, mas o vigia noturno podia ver e iria parecer meio estranho.

Chutar o cachorro não me fez me sentir melhor, minha vontade mesmo era de enfiar a porrada na véia, mas isso não pega muito bem. Além do mais li que quando você quer reprimir um cachorro mostrando que o ato dele é errado deve castigá-lo enquanto ele comete o erro...


Só quero ver se vai aparecer mais merda na minha calçada... Alguém aí já passou por uma situação parecida?

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/09
· votar


Alguém aí já passou por uma situação parecida?

Com certeza, alguém ja passou por isso sim.

Espero ter ajudado =)

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


seu fdp
que chutasse a velha, tadinho do cachorro, a velha que ensinou a cagar lá

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


Passa bosta embaixo da maçaneta do carro dela

Cabral123
Veterano
# abr/09
· votar


Sem piadinhas: acredito que educação resolveria o problema. Tenho aprendido por experiência que agir assim só atrai confusão.

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


AHAIUHAUHAIUAHAIAH

Que trash! Foi bastante incorreto e filho da puta, mas foi massa.

Heber_MG
Veterano
# abr/09
· votar


Foi errado o que vc fez.
Mas eu ri!!!
















Mais foi muito errado.
Mas eu ri muito ashuashuashuashua.

edu_righnest
Veterano
# abr/09
· votar


Passa bosta dentro do vidro de shampoo dela

GuitarUser
Veterano
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Cabral123
Educação? É uma sem-vergonhisse do caralho. Você gostaria se fosse na sua calçada? Isso não ocorreu uma vez ou otra, ocorre todo os dias, até ontem ocorria pelo menos.
Abç

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


Heber_MG

Claro que você ia curtir essa história, afinal de contas, VOCÊ É O REI DA OUSADIA!

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


tira foto do cachorro e manda pro fotolog o/

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

Cara, o Cachorro não tem culpa, foi a velha que botou ele pra cagar lá, batia nela.

Mesma coisa você, pequeno e teu pai fazendo você mijar no meio da rua pq não tinha banheiro, dai vinha um mendigo correndo e te socava a bicuda.

*que comparação hauhauhaiuhaiuha*

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Exercendo sua humanidade, extravazando o sentimento para além do bem e do mal! \o/

Nietzsche deu um viva no túmulo!

Duvideiro
Veterano
# abr/09
· votar


politicamente incorreto.........


atitude aprovadíssima. Foda-se o que irá falar nos proximos dias, mas pode ter certeza que na sua calçada o cachorro nao caga mais..... e PONTO FINAL.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Porra veio, não precisava chutar o cachorro, vai se foder, na boa.

Primeiro que o cachorro não tem nada a ver, ele não sabe a diferença de sua calçada ou a dela, é um animal muito legal cara.

Gostei de voce ter jogado bosta na casa dela, mas voce podia chegar e falar pra ela antes, reclamar, se ela continuasse, aí eu aprovaria uma bela duma chuva de bosta ..

acho que voce fez algo bastante errado

Duvideiro
Veterano
# abr/09
· votar


concordo que o chute no cachorro foi desnecessário..... mas aprovei justamente pela questao de tomar uma atitude enérgica. Resolver no diálogo é pra quando duas partes não se entendem.... ou a pessoa nao tem consciencia do erro.. como por exemplo som ligado a uma da manha......ai tudo bem dialogar....mas só pelo fato da velha colocar o cachorro pra cagar na sua calçada PROPOSITALMENTE, é cara de pau demais..... Isso já torna desnecessária qualquer tipo de conversa.

afinal, não faça aos outros o que voce gostaria que te fizessem.

faça aos outros, o que os outros te fazem. e PONTO FINAL

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
bate na velha po!
o cachorro nao tem culpa!
quem bota pra cagar lá é a velha, dó do cachorro

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


Chutar o cachorro não me fez me sentir melhor,

vc eh um tremendo otário. q culpa tinha o cachorro, chutasse a velha seu babaca.

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


thebassx
espero que você não esteja imaginando um poodle bonitinho, porque o cachorro é um baita dum doberman que ainda por cima ataca os outros na rua.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser_MG

Rough
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

Chutar o cachorro pq? Palhaço, ainda mora em Santos? Faz isso na minha frente que tu vai criar outro tópico no OT: Fui chutar e fui chutado.

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Rough
Ah claro, tão fácil falar aí atrás do pc né gordão? Seu comentário não faz sentido nenhum, se põe no meu lugar.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


...

Rough
Veterano
# abr/09 · Editado por: Rough
· votar


GuitarUser

na moral.. vou editar oq escrevi pq não vale a pena discutir com um
PALHAÇO igual você.
gordinho nerd eu né? eaheuiaheuihaue
acho que se eu perder mais peso eu vou sumir cara..
mas fmz.. vai lá ser feliz e mostra esse link pra todo mundo.. infeliz

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Não me aguentei. Parti, corri, pé direito, bicuda no cachorro. Até entortei o maldito.
uhauauhauhauhauhauhauhauahuahuah

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
Cara isso que vc fez foi extremamente idiota
O cachorro ñ tem nd a ver com isso
O que vc deveria ter feito era reclamar com a velha e mandado ela parar!

Tanto chutar o cachorro quanto jogar merda na casa dela só mostrou que vc é pior que ela!


Faz isso na minha frente que tu vai criar outro tópico no OT: Fui chutar e fui chutado.[2]

Mila Turunen
Veterano
# abr/09
· votar


A sua medida extrema devia ser com a véia, e não com o cachorro, cara... "/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Até entortei o maldito.
Que culpa ele tem? =/

Chutasse o traseiro gordo e fedido da véia.

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

Chutar o cachorro foi realmente desnecessário,mano. Eu diria até criminosa, já que agressão a animais é crime. Mas, se fosse eu ( nunca sou um bom exemplo, ok.) pegava essa bosta e jogava no vidro do carro da velha.

Po, sabe que tá errado e fez de propósito ainda, merece...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Amarra a véia e faz ela comer o cocô do bichano.

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situações extremas requerem medidas extremas