Situações complicadas cujas quais devemos lidar as vezes.

    Autor Mensagem
    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06


    Eis que estou passando por uma delas.O fato é que vou pra Itapema morar lá, again.Tocar numa banda e discolar um trampo.Talvez facul na metade do ano.

    Ter saído deste emprego uma vez por motivos de força maior já não foi fácil, o patrão ficou meio chateado mas entendeu e me chamou pra voltar quando eu pudesse.E voltei.E nessa volta me fez uma proposta excelente, destacando o gosto que possui por meus serviços.Isso é um agravante, pois agora novamente irei largar o emprego, mas de forma definitiva, sem idéia de voltar.E havíamos acertado assinar carteira a partir de Abril.

    Outra coisa foda é que virei entregador e com isso ele tem me ensinado os lugares e tals, os esquemas.É uma espécie de investimento que ele fez num funcionário que gosta e que pretende manter na firma, o que justifica a boa proposta.E derepente, o mesmo diz que vai sair do emprego.Como ele se sentirá?É gente boa, vai entender mas sei que vai ficar bolado.Será muito foda.


    Mas sei que antes de pensar nele ou na firma, tenho de pensar em mim.Isso é o mais importante.Devo seguir minha vontade.No caso, a maior delas, pois ficar aqui trampando ali eu gosto.E já lidei com situações semelhantes e outras até mais difíceis, apesar de que comparações não seriam pertinentes.Cada caso é um caso.E pior seri não fazer o que é a maior vontade e posteriormente me arrepender.Além disso, eu perderia a vontade no emprego, devido ao arrependimento e não poderia voltar atrás pra corrigir.E analisando os caso, tanto ir como ficar poderá ser bom, então não é loucura ou um pulo no escuro.

    Mas tenho que pensar da seguinte forma: é só um empego, é só um cargo.Além do mais, trampo ali pra me ocupar e ter aquela graninha mensal, não é algo que eu precise pra me sustentar ou que eu queira seguir carreira.

    Será difícil, mas falarei.Por mais difícil que seja, não gosto de fugir de situações.Essa será mais uma a ser superada e em poucas semanas estarei lembrando deste momento complicado e de como o superei.

    Mas por alguns instantes ou dias, ficará um clima ruim e terei de conviver nele.Depois, tudo recomeça =)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    Man como vc mesmo ja disse, tem que pensar em vc.

    Até porque o dia em que o mano enfrentar dificuldades, não vai pensar duas vezes antes de te demitir.

    Eder ST80
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas tenho que pensar da seguinte forma: é só um empego, é só um cargo.Além do mais, trampo ali pra me ocupar e ter aquela graninha mensal, não é algo que eu precise pra me sustentar ou que eu queira seguir carreira.

    É so um desabafo, vc ja sabe o q fazer né...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eder ST80
    É so um desabafo, vc ja sabe o q fazer né...
    Bem nessa man.

    Ed_Vedder
    Até porque o dia em que o mano enfrentar dificuldades, não vai pensar duas vezes antes de te demitir.
    Muito bem lembrado.

    Valeu ae por lerem e comentarem a respeito.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    Meu velho está morando em Itapema novamente... ele ganhou a guarda do meu irmão mais novo, e se mudou pra lá.

    ele tava morando no balneário.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ed_Vedder
    Opa, se aparecer por lá dê um toque :)

    Faz 2 anos que sai de lá, apesar de ter ficado por lá em Junho e Julho de 2005.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    com certeza... a imobiliária dele fica lá na meia praia (Solar Imóveis)

    cao fofo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vc ta certo, e alem do mais vc nao vai ficar ai o resto da vida, tem q crescer, buscar coisas diferente, se vc ta com a intuiçao q fazer essa outra coisa vai dar certo entao vai atras, tem q meter a cara, senao um dia vc arrepende, essa vida e muito longa, vc ainda vai ter chances melhores, boa sorte, pega na minha patinha q eu lhe dou a bençao de q tudo dara certo

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ed_Vedder
    hum, eu morava em Meia Praia e mroarei lá novamente.

    cao fofo
    boa sorte,
    Valeu!!

    pega na minha patinha q eu lhe dou a bençao de q tudo dara certo

    Hahahha ok o_O

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    fica ao lado de um restaurante com um nome indigina e pah... em frente a loja da hering, ali na av principal...

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    hum, eu morava em Meia Praia e mroarei lá novamente.

    Praiazinha ruim, na minha opinião.
    Abraços.

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o melhor que pode fazer, é explicar pra ele o que você escreveu aqui.
    mostre que está preocupado em deixar o cargo, mas você precisa manter uma qualidade de vida que te faça feliz. seja legal e tente manter as portas abertas para si mesmo. nunca se sabe sobre o dia de amanhã certo?
    boa sorte!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Se não soubesse que você mora em Blumenau eu diria que você assistiu a lamentável matéria do Fantástico.

    Ed_Vedder
    fica ao lado de um restaurante com um nome indigina
    To ligado, "Yucumã".A imobiliária do seu pai eu sei onde é =)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Yonas
    Tem razão cara, vou expor sim o que eu coloquei aqui.Valeu ae!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Praiazinha ruim, na minha opinião.
    :(

    Tudo bem ahhah :)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    To ligado, "Yucumã".


    isso ai man... almoçava ali todo dia... o cara que servia a carne era um curintiano fdp ahuahua

    Pati Cobain
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas sei que antes de pensar nele ou na firma, tenho de pensar em mim.

    Disse tudo, por mais q seja dificil deixar seu emprego, ainda mais por conta do seu patrao ser gente boa pra caramba (como parece ser), eh a sua vida... boa sorte no caminho q vai seguir ai =)

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/06
    · votar


    Bom, já cansei de suas idas e vindas O_o

    ah! mas antes de ir, deixe-me um presente de páscoa.....
    um ovo de 380g de chocolate Branco acho q está bom( da nestlé, garoto, lacta e nao marca deabo).....
    Obrigado!
    ^.^

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    Se não soubesse que você mora em Blumenau eu diria que você assistiu a lamentável matéria do Fantástico.

    Quer dizer que aquela "porquera" passou no Fantástico? =)
    Não assisto TV há um bom tempo.
    Abraços.

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    vamos ser "vizinhos" denovo entao? haha, pelo menos vizinhos de cidade... c for fazer facul, pretende fazer do q?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dave Murray
    Opa, vamos sim hehehe.Ainda não sei o curso cara, to em dúvida am uito tempo.Mas me decidirei um dia :P

    Aliás, falei com o patrones e rolou tudo na boa.Ele entendeu e foi muito parceria.E na sequência ainda rolou aquele churrascão, já que na segunda-feira é nosso dia de folga \o/

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    Passei por uma situação parecida. Eu estagiava numa empresa, e eles iam assinar minha carteira imediatamente após eu me formar, já era garantido, pediram pra eu não sair da empresa até lá.

    Só que eu passei num concurso público pouco tempo antes de me formar... e tive que sair do estágio (óbvio). Entenderam na boa, é claro, mas achei que rolou um ressentimento.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rachmaninoff
    HEehe que mpassa por isso entende bem.Mas no meu caso só ficou um ressentimento na outra vez que sai e logo passou.Dessa vez deu tudo ok.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ouié... \m/

    Pseudonimum
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    E aí, man!!!
    Pô, acho que o que eu tenho a te dizer não é mto diferente do que já disseram : tu sabe o que é melhor pra vc e tu sabe o que vc quer.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    KaTy
    Bom, já cansei de suas idas e vindas O_o
    Quem devia ter cansado sou eu, pois eu é que fico pra lá e pra cá enquanto você só fica parada.

    ...


    ok, foi horrível.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pseudonimum
    Bem nessa cara, vale uae.Já foi tudo resolvido :)

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/06 · Editado por: KaTy
    · votar


    Rafael Walkabout
    Quem devia ter cansado sou eu, pois eu é que fico pra lá e pra cá enquanto você só fica parada.

    ...


    ok, foi horrível.

    foi!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Situações complicadas cujas quais devemos lidar as vezes.