Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
Ano passado no dia 01/04 eu virei pra minha irmã (MSN) e disse: - Irmã do Lucas Borlini, eu te amo - Q isso Lucas Borlini, tenho dinheiro não... - Quero nada não irmã do Lucas Borlini, só to dizendo q eu te amo, afinal vc é minha irmã. - A, obrigada, eu tbm te amo Lucas Borlini! =* - 1° de abriiiiiiilllll!!!! - Lucas Borlini seu palhaço!!!
|
spainEL Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas Borlini
Nossa, que malvadão hein...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Teve uma vez em que eu mandei um e-mail para uns amigos com o título "Fotos da Sheila Mello nua" com alguns anexos .jpg Na verdade, era tudo a mesma foto do Sérgio Mallandro com o texto "Rááááááááá!!!! Pegadinha do Malandro"...
=)
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/09
· votar
Na verdade, era tudo a mesma foto do Sérgio Mallandro com o texto "Rááááááááá!!!! Pegadinha do Malandro"...
Não sei pq, mas me lembrou Heber_MG, queria saber qual foi a mentira mais ousada dele eheheua
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
Nossa peguei todo mundo hoje e só com mentira de mau gosto hasushausahuashusahuas
Porque dia da mentira tem q ser mentira de mau gosto hsauhsauhasuas
Pra minha mãe falei que havia visto meu pai beijando uma velha na praça hsausahuas Pro meu melhor amigo falei que a namorada dele me mandou um e-mail pedindo segredo e ela me contando que estav grávida dele (ele ficou deseperado tadinho hahahaha) Pro meu namorado falei q havia saído com outra pessoa e ele ficou bravo rsrsrs
e várias outras mentirinhas ainda vou mentira pra mais pessoas hj adoro primeiro de abril hsausahuashas Todo mundo sempre cai nas minhas e eu nunca caio na de ninguem rsrsrs
|
whl Veterano |
# abr/09
· votar
Cheguei pra uma menina e falei: - Nossa, vc ta linda hj, que fica comigo ? Ai ela abriu um sorriso enorme na cara, ai eu falei: -Ráááá, primeiro de abril
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Morri.
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas Borlini Eu também amo sua irmã.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Fahrenheit Morri. pena que é primeiro de abril
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
whl
tái um cara que ADORA pegar uma mulher hein!!!
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas Borlini Ano passado no dia 01/04 eu virei pra minha irmã (MSN) e disse: - Irmã do Lucas Borlini, eu te amo - Q isso Lucas Borlini, tenho dinheiro não... - Quero nada não irmã do Lucas Borlini, só to dizendo q eu te amo, afinal vc é minha irmã. - A, obrigada, eu tbm te amo Lucas Borlini! =* - 1° de abriiiiiiilllll!!!! - Lucas Borlini seu palhaço!!! Lucas Borlini como vc é malvado (6) ;D
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Loola (6)
Oi!!!
|