Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Que horas são?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Show do Amado Batista e eu trabalhando ao lado...
Me sinto chifrudo até mesmo sendo solteiro.
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Cachibrema
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Trabalhamos em horários estranhos ... que nem as putas!
Nos pagam pra fazer o cliente feliz ... que nem as putas!
O cliente até que às vezes paga bem, mas o chefe fica com quase tudo ... que nem as putas!
Nosso trabalho sempre vai além do expediente ... que nem as putas!
Somos recompensados por satisfazer as fantasias do cliente ... que nem as putas!
Nossos amigos se distanciam de nós, e só andamos com outros iguais a nós ... que nem as putas!
Nosso chefe tem um lindo carro ... que nem as putas!
Quando vamos ao encontro do cliente, temos de estar sempre apresentáveis ... que nem as putas!
Mas quando voltamos, parece que saímos do inferno ... que nem as putas!
Sempre quando alguém pergunta o que fazemos não conseguimos responder e acabamos conseguindo enrolar a pessoa que perguntou, desconversando ... que nem as putas!
O cliente quer sempre pagar menos e que façamos maravilhas ... que nem as putas!
Todo dia, acordamos e dizemos: "NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO" ... que nem as putas!
Se as coisas dão errado, é sempre nossa culpa ... que nem as putas!
Sempre acabamos fazendo "serviços" de graça para o chefe, os amigos e familiares ... que nem as putas!
Apesar de tudo isso, trabalhamos com prazer ... que nem as putas!
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/09
· votar
pipoca doce é doce porque ela é adoçada com algo doçe que é realmente doce
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Nunca vou perdoar...
|
Sniper Veterano |
# ago/09
· votar
Ah... :)
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Conexão super lenta hj. =/
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker Me sinto chifrudo até mesmo sendo solteiro.
hahahaha
Ah, hoje eu estou "suspensa".
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Alguém aí tem vontade de vomitar quando um indivíduo diz as palavras sociedade e sistema? Se tiver usando a camisa do Che, eu tenho vontade de vomitar e cagar ao mesmo tempo.
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
"Enquanto houverem garotos chateados o heavy metal continuará existindo". (Ozzy Osbourne)
|
# ago/09
· votar
Julia. camisa do Che
Só se for da Nike.
|
# ago/09
· votar
"Enquanto houverem garotos com crises amorosas o emocore continuará existindo". ( Diego Ferrero - NXZero)
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker Bem nessa.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Que tristeza ver um sonho se desfazendo. Mas será para o melhor. ;)
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
Vontade de cagar no trampo... é foda =/
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
À espreita, espero alguma coisa horrível que está iminente. Sempre há uma merda iminente. Sempre eu estou procurando algum erro. E eu nunca consigo confiar que as coisas ficarão bem.
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Pseudonimum Eu ia falar que não concordava com a sua última frase. Tinha um argumento do balacobaco. Depois reli o que eu disse, mas meu argumento me fazia concordar com você.
Sei lá, tô precisando de glicose no corpo. Deve ser isso.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
Julia.
"/
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Julia. Pseudonimum Calem-se.
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Pseudonimum Eu pensei que eu confio sim que as coisas vão melhorar, que existem coisas ruins que são suavizadas por bons momentos. E eu conto com os momentos bons quando estou vivendo um ruim. Mas esse momento será que só serve pra suavizar as coisas, uma mentira pra te manter bem? Pra não fazer desistir. Tipo, um ossinho que a gente dá pro cachorro pra ele obedecer a gente. Blá blá blá. Sei lá.
Also: waffles.
|
kiki Moderador |
# ago/09
· votar
Um parágrafo, uma frase, uma palavra que faça o diagnóstico exato do seu estado de espírito prodre
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Julia.
Cheguei a conclusão de que os momentos ruins são indispensáveis. A sensação de alívio, para mim, é a melhor.
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa Mas fala que quando chega a sensação de alívio você pensa: e agora? O que vai acontecer?
Mila Turunen vein tapah.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Julia.
Não. Tiro proveito da sensação e vou vivendo, como estou fazendo agora.
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Julia. Mas fala que quando chega a sensação de alívio você pensa: e agora? O que vai acontecer? Sua niilista de merda. Agora só falta dizer que, nem quando a vida dá certo, a coisa tem sentido.
Parece eu.
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa Tá. Eu vou vivendo, mas desconfiada. Haha!
Mila Turunen Fodeo, mermão.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
A intensidade do monitoramento das coisas e da busca de erros é proporcional ao quão traumatizantes são as vezes em que algo dá errado.
"/
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Julia.
Eu só desconfio dos seres humanos. O resto é lucro. =)
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa Eu só desconfio dos seres humanos
É verdade....eu por exemplo, de agora em diante com o vírus do porco em mim...deve aumentar a quantidade de porcarias(merdas) que vou ser capaz...ahahaah
O beijo amigo, é a véspera do escarro. A mesma mão que afaga, é a mesma mão que apedreja. (Augusto dos Anjos) ;)
|