Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Ola, tudo bem?? Meu nome é Paulo Henrique Amorin, começando mais um Domingo Espetacular
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Sexta-feira, graças à Deus!!!
=D
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
Nao sei
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Vamos parar de sermos um pouco egoistas e começar a pensarmos em nós mesmos...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Bem observado. Queria ter existido no século XVIII, seria feliz!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/09
· votar
-.-
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
Tão perto, não importa o quanto distante Não poderia ser muito mais [distante] do coração Eternamente confiando no que nós somos E nada mais importa
Nunca me abri deste jeito, A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira Todas estas palavras eu não digo simplesmente [por dizer] E nada mais importa
A confiança eu procuro e encontro em você A cada dia, para nós algo novo Uma mente aberta para uma concepção diferente, E nada mais importa
Nunca me importei com o que eles faziam, Nunca me importei com o que eles sabiam, Mas eu sei
Tão perto, não importa o quanto distante Não poderia ser muito mais [distante] do coração Eternamente confiando no que nós somos E nada mais importa
Nunca me importei com o que eles faziam, Nunca me importei com o que eles sabiam, Mas eu sei
Nunca me abri desta maneira, A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira Todas estas palavras eu não digo simplesmente [por dizer] E nada mais importa
A confiança eu procuro e encontro em você Algo novo para nós a cada dia Uma mente aberta para uma concepção diferente, E nada mais importa
Nunca me importei com o que eles diziam, Nunca me importei com os jogos que eles jogavam, Nunca me importei com o que eles faziam, Nunca me importei com o que eles sabiam,
E eu sei
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
"VAI FICAR NO CHÃO O FILHO DA PUTA"
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
frioooo
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Não se afobe, não Que nada é pra já O amor não tem pressa Ele pode esperar em silêncio Num fundo de armário Na posta-restante Milênios, milênios no ar
E quem sabe, então O Rio será Alguma cidade submersa Os escafandristas virão Explorar sua casa Seu quarto, suas coisas Sua alma, desvãos
Sábios em vão Tentarão decifrar O eco de antigas palavras Fragmentos de cartas, poemas Mentiras, retratos Vestígios de estranha civilização
Não se afobe, não Que nada é pra já Amores serão sempre amáveis Futuros amantes, quiçá Se amarão sem saber Com o amor que eu um dia Deixei pra você
Chico é foda.
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
uahhhh.... <o/ *espreguiça*
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Ich verstehe nichts des diese Buche. ._.
Aber werde ich! ... eines Tages.
:/
|
# jul/09
· votar
É eu vi animal(não te xingando, eu falei que o equipo é animal)...
Seria tão simples colocar uma vírgula...
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
(...) e, enquanto percorria as ruas escuras, fiquei pensando nisso e naquilo, como se faz ao final de um dia de trabalho. Fiquei pensando no efeito que exerce a pobreza na mente; e que efeito exerce a riqueza na mente; e pensei nos curiosos cavalheiros de idade com tufos de pele nos ombros que vira essa manhã; e lembrei-me de como, se alguém assobiasse, um deles corria; e pensei no órgão ressoando na capela e nas portas fechadas da biblioteca; e pensei em como é desagradável ser trancada do lado de fora; e pensei em como talvez seja pior ser trancada do lado de dentro.
Virginia Woolf
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/09
· votar
Cansada e estressada...
X -hide -X É 'Nothing else matters', né? Curto muito essa música =)
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/09
· votar
Suicide is THE Solution ;)
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Há uma pessoa burra compartilhando o mesmo teto que eu desde que eu era um feto.
Que deprimente.
|
# jul/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Nostalgia.
|
# jul/09
· votar
Insone.
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Scheißeeee!!!
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
"Anoiteceu e faz frio. 'Merde! Voilà l'hiver', é o verso que segundo Xenofonte cabe dizer agora. Aprendi com ele que palavrão em boca de mulher é como lesma em corola de rosa. Sou mulher, logo, só posso dizer palavrão em língua estrangeira, se possível, fazendo parte de um poema. Então as pessoas em redor poderão ver como sou autêntica e ao mesmo tempo erudita. Uma puta erudita, tão erudita que se quisesse podia dizer as piores bandalheiras em grego antigo, o Xenofonte sabe grego antigo. E a lesma ficaria irreconhecível como convém a uma lesma numa corola de quarenta e quatro anos."
Lygia Fagundes Telles
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
Lezinha.m É 'Nothing else matters', né? Curto muito essa música =)
Essa mesma, muito boa e a letra também...
Can I still just be me, the way I am?
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Nossas casas são como nações. Por mais que se saia delas, é lá que nossa mentalidade e comportamentos são formados. Mas dá pra mudar, é claro.
Um lar desestruturado, com pouco entendimento, despreocupação com o outro, brigas, só poderia gerar um filho com as mesmas características para com os deveres, as pessoas, a vida. Esse filho pode visualizar que poderia lhe ser bom mudar nesse sentido e então correr atrás disso, ou pode preferir permanecer dessa forma e se é o que ele gosta, que assim seja.
Particularmente, penso que um lar que visa progredir, construir coisas, se dedicar com seriedade aos incômodos íntimos de cada um, que tem consciência do papel que cada parte deve exercer pra que o lar continue, pode obter satisfações e conquistas sem precisar de muito dinheiro, bens, posses. Fazem muito com pouco - isso é meio "ser japonês" =P. Já um que não visa solucionar os problemas com afinco, que se perde em preocupações, sem foco, onde cada parte apenas impõe suas vontades e raivas e ninguém tem consciência de seus deveres para com o todo... bem, não tiram satisfação e proveito nem quando têm muitas coisas e uns aos outros, imagina quando têm pouco.
Às vezes eu penso que nós, enquanto filhos do Brasil, temos uma forte tendência ao hedonismo (meu deus, que comentário mais direitoso). De qualquer forma, eu penso que os nossos problemas, da nação e nos nossos ambientes familiares, são bem, bem pouco graças a não ter muito. É tudo uma questão de gestão, ao meu ver.
De qualquer forma, é isso. Enfim, foi só um pensamento solto...
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Julia. Sou mulher, logo, só posso dizer palavrão em língua estrangeira, se possível, fazendo parte de um poema. Então as pessoas em redor poderão ver como sou autêntica e ao mesmo tempo erudita. Uma puta erudita, tão erudita que se quisesse podia dizer as piores bandalheiras em grego antigo, o Xenofonte sabe grego antigo.
Carajos. Muito bom.
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. ahahah
Pseudonimum +1
|
# jul/09
· votar
Conhece? Compartilhe.
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!
|
# jul/09
· votar
silent scream
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Prefiro ser prisioneira da minha solidão, do que escrava das suas palavras.....
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Frio de rachar.
|