Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
È vero che l'uomo è il re degli animali, perché la sua brutalità supera la loro. Viviamo grazie alla morte di altri.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Por mais que vc se esforce para ser humilde, para ser uma boa pessoa, algum punk ass sempre vai dizer que vc está se superestimando, que vc é pior do que pensa ser. Ou seja Never Enought do DT pra ele. Desvie desses lixos...e keep walking
|
Joe Road Veterano |
# jun/09 · Editado por: Joe Road
· votar
Usando minhas habilidades p/ fazer um desenho p/ a filhinha super fofa de uma engenheira aqui... ^^
óuunnnnnn *-*
ps: Ela disse que desenho mal... ¬¬
pqp...
huHAUHAUHA
|
Sephiro Veterano |
# jun/09
· votar
Inércia²...
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Ouvidoria o cacete. (: (Só uns vão entender...)
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
É ataque filha puta! Não vou cair!
|
# jun/09
· votar
Solidão é uma coisa que o tempo não cura, só agrava.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
" Meu modo de pensar eh meu modo de viver... EU PIREI, PIREI!"
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
auheauh
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Muito prazer em revê-la Você está bonita Muito elegante, mais jovem Tão cheia de vida...
Eu ainda falo de flores E declamo seu nome Mesmo meus dedos me traem E disco seu telefone...
É minha cara, eu mudei minha cara Mas por dentro eu não mudo O sentimento não pára A doença não sára Seu amor ainda é tudo, tudo...
Daquele momento até hoje esperei Você Daquele maldito momento até hoje Só você...
Eu sei que o culpado de não ter você Sou eu E esse medo terrível de amar outra vez É meu...
Sei não devia dizer Disse: perdoa Bem que eu queria encontrar E sorrir numa boa...
Mas convenhamos a vida nos faz Tão pequenos Nos preparamos prá muito E choramos por menos...
É minha cara, eu mudei minha cara Mas por dentro eu não mudo O sentimento não pára A doença não sára Seu amor ainda é tudo, tudo...
Daquele momento até hoje esperei Você Daquele maldito momento até hoje Só você...
Eu sei que o culpado de não ter você Sou eu E esse medo terrível de amar outra vez É meu...
musica foda \m/
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE Sensacional mesmo...
|
# jul/09
· votar
Ah eu... Pseudo-frio!
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudo-frio!
o/
|
# jul/09
· votar
Pseudonimum Haha.
Ei, aquela banda que você me falou ontem. Qual o nome mesmo? Alguma recomendação?
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Hanna Liimatainen
Ah, eu não sei muito disso, são umas bandas filandesas que uma amiga minha ouve. Dei uma olhada no Last.fm sobre aquela que você tava ouvindo, vi que os estilos são parecidos. Tem Uniklubi, Viikate, Korpiklaani, e umas outras que não lembro... '-'
|
# jul/09
· votar
Pseudonimum Ah certo. :)
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
dor nas costas =\
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Cyndy Gerstner
Melhoras.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Tá mto frio aqui hj, brrrrrrrrrrrr...
=(
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Toda vez que vejo intolerância forte, dogmatismo religioso ou cientificista, julgamentos indiscutíveis, opiniões "fortes" demais, sei que há aí mais sentimento do que pensamento, mais imposição do que entendimento, mais insegurança do que firmeza, mais medo de uma perda do que domínio real da situação. E isso tudo vale também pra mim.
Não, eu não poderia ser um autoritário. E eu não poderia ser um positivista.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/09
· votar
com sono
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/09
· votar
Cyndy Gerstner dor nas costas =\
massagem?
|
# jul/09
· votar
Lucas Borlini
vem pra cá s2
|
# jul/09
· votar
Lucas Borlini massagem?
adoraria! =}
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
um tanto zumbí (de sono)...
isso me lembou uma musiquinha ^^
Saio pelas ruas, ninguém quer me ver As pessoas fogem não dá para entender O sinal da cruz vi uma velha fazer E as criancinhas começam a correr
Eu me sinto um mutante, eu não quero nem saber Eu me tornei um mutante, não dá mais para esconder
Não sei mais falar, só sei resmungar Tenho um pitbull que adora atacar Nossa diversão é ficar no portão Assustando todo mundo que passar
zumbis do espaço \o/
|
# jul/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Que merda, hein. Dores e mais esse dia de merda.
|
# jul/09
· votar
Que lua quente hoje. E no sul está frio...
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
=/
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
Everything will be okay. If I Die Tomorrow
|
Chespirito Veterano |