Um parágrafo, uma frase, uma palavra que faça o diagnóstico exato do seu estado de espírito agora³

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jun/09
· votar

Quando ele pegava no violão
Conquistava as meninas
E quem mais quisesse ter
Sabia tudo da Janis
Do Led Zeppelin, dos Beatles e dos Rolling Stones

\o/

Pseudonimum
Veterano
# jun/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar

CARALHO, VAI TOMAR NO CU com essa porra de sensibilidade. ENFIA NO CU ESSA MERDA.

Ain mimimi, não me defina, eu sou única. VÁ PRA PORRA.

É sensível, é sensível sim, pára de ficar negando a realidade e assume o que tu é ao invés de guardar isso ad infinitum e ficar sempre agindo feito uma menininha de 3 anos que precisa de atenção.

Eu sei o que é se sentir assim, caralho, eu sei muito bem. Já deu pra entender, não precisa ficar falando pra mim tudo quanto é detalhe do que tá na sua mente. Vai e te vira, como eu, que também sou sensível, faço. Se vira e pára de resmungar.

Aí, vai fazer o quê agora? Tentar se reafirmar como pessoa não sensível, forte, racional, imoral, xingar, falar palavrão, ficar com crisezinha existencial? Acertei, né?

Por que não vem e conversa de forma madura comigo, aceitando quem você é, dizendo suas fraquezas, que eu também faço isso? Eu sei discutir, eu sou compreensivo, eu gosto de ouvir. Por que não, hein? Deixa de agir feito criança, caralho. Eu também tenho fraquezas e sou sensível. Fala comigo de adulto pra adulto, eu não vou bancar o papel de teu pai.

Foda-se. Eu quero é distância de gente assim. Muita distância.

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar

odeio que me deêm lição de moral... ¬¬

Odeio mais ainda quando a pessoa está certa... ¬¬

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <o>

Sephiro
Veterano
# jun/09
· votar

Pseudonimum
:O

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar

Joe Road
Odeio mais ainda quando a pessoa está certa... ¬¬

PS: Não seria mais fácil odiar o seu erro?

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar

Pseudonimum
CARALHO, VAI TOMAR NO CU com essa porra de sensibilidade. ENFIA NO CU ESSA MERDA.

Ain mimimi, não me defina, eu sou única. VÁ PRA PORRA.

É sensível, é sensível sim, pára de ficar negando a realidade e assume o que tu é ao invés de guardar isso ad infinitum e ficar sempre agindo feito uma menininha de 3 anos que precisa de atenção.

Eu sei o que é se sentir assim, caralho, eu sei muito bem. Já deu pra entender, não precisa ficar falando pra mim tudo quanto é detalhe do que tá na sua mente. Vai e te vira, como eu, que também sou sensível, faço. Se vira e pára de resmungar.

Aí, vai fazer o quê agora? Tentar se reafirmar como pessoa não sensível, forte, racional, imoral, xingar, falar palavrão, ficar com crisezinha existencial? Acertei, né?

Por que não vem e conversa de forma madura comigo, aceitando quem você é, dizendo suas fraquezas, que eu também faço isso? Eu sei discutir, eu sou compreensivo, eu gosto de ouvir. Por que não, hein? Deixa de agir feito criança, caralho. Eu também tenho fraquezas e sou sensível. Fala comigo de adulto pra adulto, eu não vou bancar o papel de teu pai.

Foda-se. Eu quero é distância de gente assim. Muita distância.

http://www.mundotosco.com.br/wp-content/uploads/2009/02/tenso2.jpg

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar

Kensei

PS: Não seria mais fácil odiar o seu erro?

seria o mais sensato... :)

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar

Ansioso :S

Sephiro
Veterano
# jun/09
· votar

marcio_zav
apresentação do trabalho?? =]

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar

Sephiro

Uhum. é hoje <o> hehe

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar

Deus, eu sei que sou ateu, mas dai-me paciência. Com os que me fazem me sentir mal e com os que continuam insistindo em seus erros.

Sephiro
Clauber guns

Pois é, pois é...

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Visitei as terras diferentes com objetivo de saber como era e conclui que eles enxergam a nós como nós enxergamos eles. São homens bomba querendo derrubar o grande satã.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar

AdrianSygnos
Tentei dar uma chance pro estúpido.

Mas não teve jeito. Até nunca! =)

Um pouco feliz ahahah

Sephiro
Veterano
# jun/09
· votar

Pseudonimum
Deus, eu sei que sou ateu, mas dai-me paciência.

To vendendo por 10 real...

Brinks ^^, tendo um dia ruim?..rs

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar

Sephiro

É uma das minhas fraquezas... Eu fico irado com certas coisas. Ainda mais vindo de pessoas que gosto. :/

Vai passar. xD

Sephiro
Veterano
# jun/09
· votar

marcio_zav
ah cara, nem vou falar pra vc ficar tranquilo, que não tem necessidade e blá blá, pq eu tb fiquei nervoso p caramba na minha e um pouco de adrenalina no sangue é bom pra deixar a mente mais esperta nessas horas. Mas é só começar a falar que passa, e tenta falar demonstrando convicção (mesmo qdo não tiver ^^). No final dá tudo certo. Boa sorte!

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar

marcio_zav

boa sorte :D

Sephiro
Veterano
# jun/09
· votar

Pseudonimum
certeza xD

ZXC
Veterano
# jun/09
· votar

Me sinto fraca e sem coragem para colocar em prática o que deve ser feito pela vontade alheia....minha consciência sussurra baixinho no meu ouvido, mas meu coração grita alto para não escutarrrr....mas que merdaaaaa!!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar

Ficando bêbadaaaaaaaaaaa

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar

Sephiro
Joe Road

Valeu, caras !

paranauê
Veterano
# jun/09
· votar

Integração por partes...integração por substituição...frações parciais...tg²x + 1 = sec²x...integrais impróprias...
Tô ficando maluco, já.

X -hide -X
Veterano
# jun/09
· votar

That kinda lovin'
Turns a man to a slave
That kinda lovin'
Sends a man right to his grave

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar

nota mental:

aprender a não acumular serviço...¬¬

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar

pq alguma hora... vc terá que fazer... ¬¬²³

X -hide -X
Veterano
# jun/09
· votar

I can't explain, you would not understand
This is not how I am
I have become comfortably numb.

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar

e ainda estou fazendo ... ¬¬

Lezinha.m
Veterano
# jun/09
· votar

Gripada de novo, sentindo como se tivesse apanhado de um boxeador T_T

Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

ODEIO ficar assim!

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar

pq esta porra de instabilidade no meu humor?
Será que os raros momentos em que estou feliz e de bem comigo msm sempre tem alguém que vem e estraga isso...¬¬

Akasha_Valo
Veterano
# jun/09
· votar

Triste.