Autor |
Mensagem |
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# mar/09
Bom, fui responder uma mensagem agora pouco e bateu uma inspiração, essa letra (Algo entre Beatles e a África):
"parangará parangará vo te margá vo te margá olelele umbadaiá umbadaiá umbadaiá"
Sempre tive uma boa aptidão para compor, então pensei, por que não aproveitar que muitos aqui tem conhecimentos musicais e gravarmos juntos, através da internet um CD Oficial do fórum?
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
obrigada
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
acho que é uma idéia bem ao estilo klypterosforme, mas legal, eu aceito tocar em alguma faixa, vamos começar
|
Joe Road Veterano |
# mar/09
· votar
"parangará parangará vo te margá vo te margá olelele umbadaiá umbadaiá umbadaiá"
parece obra do Alceu Valença.
|
# mar/09
· votar
G Collector
É só fazer um brainstorm, juntar as idéias e acredito que possa sair algo bem bacana, eclético e ecumênico.
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
parece o Homer cantando naquele episodio que ele leva a Lisa numa coisa medicina alternativa
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci
de fato, uma riquíssima obra musical para a posteridade. já podemos começar a trabalhar em cima dessa sua letra
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
que eu quero tic-tic tic-tic tá...
|
# mar/09
· votar
G Collector
Exato, sugestões são benvindas, idéias de harmonias, complementações a letra( se for necessário), e por aí vai.
|
# mar/09
· votar
marcio_zav
Não por aí, por favor.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Umbanda
|
# mar/09
· votar
De mangas arregaçadas Os pelos dourados suados No reservar por sua casa O viver cada vez mais árduo
Ouriçados ou rapados São friccionados na venda O choro desse calado Não há espaço para pena
|
# mar/09
· votar
Agora veio uma coisa meio Zeca Baleiro, Legião... sei lá, tá fluindo.
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
De mangas arregaçadas Os pelos dourados suados No reservar por sua casa O viver cada vez mais árduo
Ouriçados ou rapados São friccionados na venda O choro desse calado Não há espaço para pena REFRÃO: parangará parangará vo te margá vo te margá olelele umbadaiá umbadaiá umbadaiá
solo
repete a 2ª estrofe e o refrão
acho que temos um hit aqui
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
Ouriçados ou rapados São friccionados na venda O choro desse calado Não há espaço para pena
Ai vai a continuação hahaha:
Calado em palavras ditas presas em teu olhar Em um luar ao meio dia venho conosco cantar (Nós do OFF)
Com a brisa batendo em teu rosto Nada mais pode te impedir Venha galera do Cifra Club Conosco compor e sorrir
HAHAHAHAHAHA
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Akan
|
# mar/09
· votar
G Collector
acho que temos um hit aqui
Poxa, ta esquentando, vc toca alguma coisa, canta?
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci
não canto, toco guitarra e baixo, e tenho o EzDrummer que quebra um galho pra fazer uma bateria simples
|
Koisa Veterano |
# mar/09
· votar
Mezefil!!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
não sei se choro ou do risada
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
dandalunda margareth menezes Composição: Carlinhos Brown / Refrão Extraído Do Domínio Público
Bem pertinho da entrada do gueto Um terreiro de Angola e Ketu Mãe maiamba que comanda o centro Dona Oxúm dançando Oxóssi no tempo Lá em cima no tamarineiro Marinha da pipoca ajoelha Em janeiro, no dia primeiro Desce o dono do terreiro Coquê
Dandalunda, maimbanda, coquê (4X)
Seu zumbi é santo sim que eu sei Caxixi, agdavi, capoeira Casa de batuque e toque na mesa Linda santa Iansã da pureza Vira fogo, atraca, atraca, se chegue Vi Nanã dentro da mata do jejê Brasa acesa na pisada do frevo Arrepia o corpo inteiro
Coquê dandalunda maimbanda, Coquê Dandalunda Paira na beira Dandalunda Da cahoeira Dandalunda Paz e água fresca Dandalunda Doura dendê
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Revoltaaado...atordoaaado...
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Se quiserem podem usar essa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/174798/p36#5881795
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
E o sonho vai por água abaixo....
|
# abr/09
· votar
UP
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Pega um TB-303 e um CASIO CT-360, liga os dois num Overdrive BOSS, põe uma letra repetitiva em um idioma desconhecido e vamos fazer um EBM foda. *-*
</sem noção>
|