Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# mar/09
Uma inglesa de 13 anos, Hanna Bond, fã obcecada do grupo My Chemical Romance, enforcou-se nessa semana. Segundo a mãe da garota, a música favorita de sua filha influenciou em sua morte.
A afirmativa da mãe traz à tona a polêmica sobre a influência da música no comportamento dos jovens. De acordo com o site NME, Hanna havia comentado aos amigos que via glamour no suicídio. Recentemente o pai teria flagrado a jovem em um episódio de automutilação, e ela justificou o fato dizendo que aquele era um exercício para iniciação emo.
FONTE: http://www.cifraclub.com.br/noticias/7514-jovem-comete-suicidio-sua- mae-diz-que-musica-emo-influenciou.html
"Existem sites emo que mostram pelúcias cor-de-rosa enforcados. Ela dizia que emo era uma moda e eu pensava que era normal", declarou a mãe de Hanna.
crianças, jamais sejam emo, nem ouçam esse tipo de musica...
|
oiio Veterano |
# mar/09
· votar
menos um no mundo
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
botar culpa na emisse é bobeira tb..
deve ter dado outra merda aí mais séria, po. isso é sensacionalismo barato da mídia contra os emos..
Com certeza, um cd do simple plan deve ter quebrado perto dela.. aí tem motivo ;__________________;
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
shorey litrös
-cry
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Cedo ou tardeeeeee....
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
Índio_DT
É pela última vez...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
ah, então se uma pessoa que gosta de axé se matar foi o axé que a levou ao suicídio?
|
mult Veterano |
# mar/09 · Editado por: mult
· votar
TWT ICE
depende como for a morte, tipo, se ela se matar se jogando de um trio elétrico em movimento...
...quem sabe
kkkkkkkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE Eu me mataria. Facil.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE ah, então se uma pessoa que gosta de axé se matar foi o axé que a levou ao suicídio?
prefiro morrer do que ter que ouvir axé, e nesse caso iria ser o axé que iria me levar ao suicidio...
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
Que menina ousada!
O Movimento EMO precisa de gente ousada assim. =o
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
O Movimento EMO precisa de gente ousada assim
Heber_MG?????
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Fã de musica e emo??
WTF??
Emo e suicido???
redundância??
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
fã obcecada do grupo My Chemical Romance
essa ai tinha q se matar mesmo
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
Daqui a pouco aparece o Farenheit aqui pra defender a menina.
Ou o emo era outro?
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Ou o emo era outro? É outro.
|
Minow Veterano |
# mar/09 · Editado por: Minow
· votar
Engraçado é que todo mundo fica falando de emo, mas quando é fã de black metal que queima uma igreja ou mata o amiguxo a machadadas, ou funkeira vagabunda que vai pro baile sem calcinha, já vem alguém proteger. Não existe estereótipo bom. Emos são retardados sim, mas aqueles que se dizem headbangers, punks, grunges, góticos ou skinheads pra mim não estão nem um pouco acima.
Sobre essa menina, coitada. Ela foi vítima de um modismo que se baseia na tristeza, e com 13 anos não tem cabeça pra pensar que daqui a 10 anos ela vai achar isso ridículo. Enfim, tem gente que faz de tudo pra se encaixar na tchurminha, chamar atenção ou pelo menos ser lembrado. Sei lá, vai ver a vida da menina até era uma merda na escola ou coisa do tipo, afinal ela tinha 13 anos, as crianças podem ser bem cruéis nessa idade. Mas não importa. É uma pena, mas culpar uma banda por isso é realmente imbecil.
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
Carol_line Ahhhh! Era o Fuinhosila?
ahuhaeuhe =P
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Christhian É tanta gente com qse o mesmo nick que eu nem sei!
Tem que dar BAN nesses nicks iguais ;D
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Minow boa
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Christhian AUHAHUAHAHUAHUAHUAHHAUHUA
|
Brown Veterano |
# mar/09
· votar
Minow Já viu algum headbanger se matar por causa da música? Eu não... Emo tem que sumir da face da Terra mesmo.
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Já viu algum headbanger se matar por causa da música? Eu não... o famoso caso sobre a música do Ozzy? mas enfim colocar culpa na música é ridiculo.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
pelo menos HeadBanger é true e mata algum herege..não a si próprio...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Eu sou um bosta, minha vida é uma merda eu quero morrer.
/Kirk_Hammett
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Pff
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Fã de música emo comete suicídio
Hanna
Nãão! :(
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
a meu pq ela não me ligou pra me dar o prazer de enforcar um EMO com minhas próprias mãos?
q droga...
[/psicotico off]
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
"Existem mais músicas de amor do que sobre qualquer outra coisa. Se música influenciasse amaríamos uns aos outros" - Frank Zappa
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
The_Fourth_Horseman
vishhhhhhhhhhhhhh...essa frase ai tinha q fika em STICK cara...
|