Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Amassos pra você.O que você iria pensar, que eu fosse uma mulher??? Por favor, ingenuidade não, o cara manda "amassos" pra outro homem (se é que ele é homem) você queria que eu falasse:Pra você também???
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny
Ah vei, mas num tem necessidade de postar aquilo que tu postou. Principalmente a parte: "Vou orar por você"...
Não estou dizendo que você tem que omitir sua religião (eu sou evangélico), seja discreto, quando tiver um contexto favorável, fale, expresse o que tu pensa. :)
você queria que eu falasse:Pra você também???
É obrigatório responder a todos os posts ??? o.O Ignore pô. =)
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Flw, foi mal, mais tipo, é estranho mandar amassos pra outro homem vc não acha????
Bom, mais os moderadores, ninguém vai responder a questão do tópico???
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny mas vc é uma gatinha, xuxu! amassos!:9
|
# mar/09
· votar
Gianyny
hahaha tá vendo? agora é perigoso isso durar toda sua permanência no OT..
amassos
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Gianyny começa com discussao nao, senao os moderas fecham mais esse.
|
Diego Marques Veterano |
# mar/09
· votar
A gente consegue ver quando um usuário é multi, por exemplo. ¬¬
|
David Gilmour Veterano |
# mar/09
· votar
Kaíque hahahahahahaha
Gianyny Yuhhhuuuu Giannyyy.... Amassos por trás !
|
# mar/09
· votar
rodsom
c é louco, man... discussão? mas não seria esse o propósito do fórum? Mas longe de mim querer começar uma confusão. se eu ver que tá descambando pra esse lado, vou pescar e fico de boa.
|
# mar/09
· votar
ahuahuha falei
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Você é Guey???Meu Deus um Guey no FCC, não é preconceito mais como eu sou evangélico sabe, mais eu vou orar por você, pra você sair dessa vida.
Isso aí é coisa de multi.
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/09
· votar
Com a reforma ortográfica Vêem perde acento...
Só pra o tópico não ser de total inutilidade...
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny Tenho notado nos seus tópicos um forte apelo religioso.
Você é freira??
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera Você é freira??
ta mais pra noviça rebelde
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Diego Marques A gente consegue ver quando um usuário é multi, por exemplo. ¬¬
Nem sempre.
|
ROTTA Veterano |
# mar/09
· votar
Alguém já parou pra pensar como os moderadores do FCC vêem as páginas??
Já...
Como seria uma página do FCC de um dos moderadores???
Nem é muito diferente... =) Abraços.
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Eu era feliz sem saber Isso me revolta Tudo que eu fiz foi sem querer Será que tem volta Eu não dei valor, não me dediquei Ao meu grande amor Como eu vacilei Tô doente de saudade Tanta curtição Tanta liberdade Quanta azaração Quanta falsidade Tô doente de saudade Eu aprendi, não vale nada Noite, farra, madrugada Eu prometi não te magoar Pode confiar Foi preciso perder Pra aprender a valorizar A mina de fé, a mina de fé Eu preciso entender Não se deve largar jamais A mina de fé, a mina de fé Eu era feliz sem saber Isso me revolta Tudo que eu fiz foi sem querer Será que tem volta Eu não dei valor, não me dediquei Ao meu grande amor Como eu vacilei Tô doente de saudade Tanta curtição Tanta liberdade Quanta azaração Quanta falsidade Tô doente de saudade Eu aprendi, não vale nada Noite, farra, madrugada Eu prometi não te magoar Pode confiar Foi preciso perder Pra aprender a valorizar A mina de fé, a mina de fé Eu preciso entender Não se deve largar jamais A mina de fé, a mina de fé
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
tncv saiu ate uma lagrima aqui
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny Alguém já parou pra pensar como os moderadores do FCC vêem as páginas?? Quantas opções a mais eles tem??? Como seria uma página do FCC de um dos moderadores???
Cara, já trabalhei na equipe do FCC um tempo atrás e sei como é. O negócio é cabuloso, os usuários aqui não fazem a menor idéia do que os moderadores e o Sam são capazes.
Aqui vai uma foto que tirei na época que trabalhei em uma das salas do Studio Sol:
http://s63302.gridserver.com/imagens/etc/centro_espacial_johnson.jpg
Mas meu ex-patrão não permite divulgarmos mais detalhes. Há muita coisa em sigilo.
Abraços.
|
Diego Marques Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker Ih amigo! Da época que tu trabalhou na Studio Sol pra hoje as coisas evoluiram.
Hoje trabalhamos assim.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Opções:
* advertir usuário * suspender usuário * banir usuário * formatar o hd do usuário * explodir o pc do usuário * mandar os mano dar uma surra no usuário
Poucos usuários pagaram a 6a opção... pena que não sobreviveram pra testemunhar.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny O que os Moderadores vêem?
veem*
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
Putz, q foto baranga essa de apoiando no teclado e dando joinha...
|
LeandroP Moderador |
# mar/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Gianyny ... não é preconceito mais como eu sou evangélico sabe, mais eu vou orar por você, pra você sair dessa vida O ideal seria um moderador tirar uma foto da página(Print Screen) e mostrar pra gente. Que se habilita???
Deus (Sam) não permite!... Além do mais, corre-se o risco de ser expulso do paraíso.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny
Que que você tá falando de gay??
Eiiiin menininha? hahahahhaa
Olha teu nick de mulher, e ainda quer zuar o cara... tsc tsc tsc
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
fazia tempo que eu não ria tanto em 2 páginas huaehuae
agora pode fechar já....
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
Pessoal, vou fechar este tópico, já recebi duas suspensões, não quero mais confusão.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny Pessoal, vou fechar este tópico, já recebi duas suspensões, não quero mais confusão. 29/mar/09 12:05
não espere que a gente faça isso por vc...
|
# mar/09
· votar
izzystradlin
Ele tá procurando o link de fechar... Que vergonha meu Deus, que vergonha.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock <o>
e ainda falam em ter uma Copa NO Brasil...
|