Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
Então pessoal, eu gostaria de saber se sou só eu que consegue acordar todo dia em torno de 1 a 3 minutos antes do despertador tocar.
E o estranho é que ano passado eu n fazia isso com tanta frequência, mas esse ano, depois da volta às aulas, eu acho que acordei com o despertador umas 2 vezes soh.
Sei que isso esta relacionado à uma rotina, de dormir qse sempre no msm horário e tal, mas é tão normal assim?
ps: a busca indicou um único tópico sobre o assunto, mas muito generalizado!
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
quando eu tenho hora certa pra acordar eu tbm acordo uns 2 minutos antes do despertador tocar.
tenho uma rotina comum... meu relogio biologico funciona muito bem, tanto pq tento me alimentar nas horas certas, academia e etc... sempre nos horarios certos tanto tbm pra dar tempo fazer tudo o que tenho que fazer durante o dia.
|
Diego Marques Veterano |
# mar/09
· votar
O_raffa quando eu tenho hora certa pra acordar eu tbm acordo uns 2 minutos antes do despertador tocar.
Idem.
|
adnz Veterano |
# mar/09
· votar
Descubra quantas horas você precisa dormir normalmente. Ultimamente, eu tenho dormido 6 horas direto e daí eu acordo (sem despertador)...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Eu consigo, mas volto a dormir
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Eu acordo uns 70 minutos depois que ele toca.
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
The Blue Special Guitar Eu acordo uns 70 minutos depois que ele toca
[2]
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Normalmente eu durmo + 5 minutos dps q toca o despertador.
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Eu acordo uns 30 minutos antes dele tocar...
Eu posso vim de uma balada, cansado e talz, mesmo assim 7:30 eu estou acordando
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
The Blue Special Guitar
aiouehiueaohiueahiueahiuehiuehea
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Eu simplesmente nao durmo... @_@...
e isso é sério =/
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
O_raffa
Então kr, por causa da faculdade meus horários durante o dia são bizarros, sempre mudando... Mas acordar é praticamente todo dia as 7:00.
The Blue Special Guitar
Eu acordo uns 70 minutos depois que ele toca.
UHASUHUHAsuhasuhauh!
Até parece que sua nerdeza te deixaria perder td isso de tempo!
=P
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
Descubra quantas horas você precisa dormir normalmente.
eu descobri, e são 14 horas. vivo atrasado.
|
Megamedes Veterano |
# mar/09
· votar
Eu acerto as horas sem ter relógios por perto, por horas. As vezes erro, mas. Meus amigos ficam de cara ahaha.
Um poco fora, mas interessante. O vocal da minha banda, SEMPRE sabe que o celular vai tocar, antes de acontecer. Ele chega ao cúmulo de pedir pra mulher o celular (Do outro lado da sala) pq vai tocar e ainda diz quem é ahahaha. Monstro.
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
_FrEd_
agora que eu voltei a estudar meu tempo ficou mais apertado... ai como trabalho em uns 10 lugares diferentes hehehehehehe ai tenho que manter meu tempo sobre total controle se nao eu me fodo ^^
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
Megamedes Eu acerto as horas sem ter relógios por perto, por horas. As vezes erro, mas. Meus amigos ficam de cara ahaha.
Um poco fora, mas interessante. O vocal da minha banda, SEMPRE sabe que o celular vai tocar, antes de acontecer. Ele chega ao cúmulo de pedir pra mulher o celular (Do outro lado da sala) pq vai tocar e ainda diz quem é ahahaha. Monstro.
nossa, quase uma dupla de super heróis !Poderes especiais e tal
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Eu nem uso despertador..
|
# mar/09
· votar
marcio_zav Eu nem uso despertador..
fodão hein...
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
marcio_zav
Ouve o galo cantar aí? uhahua
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
geralmente acordo antes do despertador, mas uns 10 minutos antes....
só se eu ficar no OT até altas horas, dai ele toca e eu nao acordo =/
|
# mar/09
· votar
Durmo em média 6h por noite... mas eu sempre tento dormir umas 4:30~5 horas por noite, mas nunca consigo!
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
Megamedes O vocal da minha banda, SEMPRE sabe que o celular vai tocar
mas isso nao e dificil nao, o celular antes de tocar da uma interferencia na televisao, som, computador, ou coisa parecida que tiver perto.
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
Quem daqui tem" Relógio Biológico" apurado?
eu sempre sabia quando o 1º tempo do jogo de futebol estava acabando pra ir comprar uma bera antes de lotar de gente no intervalo.. ai proibiram vender bera =/
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
The Blue Special Guitar
Durmo em média 6h por noite... mas eu sempre tento dormir umas 4:30~5 horas por noite, mas nunca consigo!
Credo kr, mas vc dorme a tarde?
Eu durmo +- 7 horas e meia por dia, mas soh durmo a noite msm...
|
# mar/09
· votar
_FrEd_ Credo kr, mas vc dorme a tarde?
Não, não durmo de dia.
|
Zuzza Veterano |
# mar/09
· votar
Eu durmo umas 4 horas por noite. Não preciso de despertador nem nada... É só pensar na hora que eu tenho que acordar antes de dormir que acordo direitinho no horário que pensei.
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
eu durmo 3hr de noite, e depois +4 a 5 de tarde
|
# mar/09
· votar
quando tenho aula no outro dia, durmo cerca de 5 ou 6 horas e depois quando chego da aula durmo de 13h as 17h +/- ...
Durmo umas 9 horas por dia.
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
Orra, pessoal aqui dorme mal ein... Vão durmir mais cedo, pô!
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Digamos que ontem estava 33 horas sem dormir, aew deitei as 5 e pouco e acordei as 8:30 de hoje... agora fico até as 5 novamente...
Não há relógio que dê jeito ... @_@
|