Declaração de Lula causou 'constrangimento' a premiê britânico.

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Everybody HATTESSS LUUUULAAAAAAA haha

Só se for no seu planeta, no meu ele apesar das Vejas da vida ainda tem muito apoio.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Queria ver agora é o Reinaldo Azavedo defender o Lula dizendo que foi "uma forma de colocar as coisas, como uma metáfora", como quando ele mesmo (o Azevedo) falou em um artigo que era uma vergonha o partido Democrata americano só ter um negro com descendência árabe e uma mulher concorrendo à presidência, sem nenhum homem branco para competir com eles.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


O premiê britânico que ficou constrangido é daquele mesmo país cujo a polícia matou um brasileiro por engano pensando que fosse um terrorista? Do mesmo país xenófobo que está saindo as ruas com placas do tipo "Deixem os empregos para os inglêses?" - só porque os estrangeiros são mais competentes que eles?

Só para saber.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
+1... se pudesse dava +2 =P

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


+1... se pudesse dava +2 =P

+1 p/ colaboração, +3 agora.

janick
Veterano
# mar/09
· votar


o Lula deveria abandonar tudo e ir morar num lugar bem distante, ele poderia um dia pegar um barco naufragar e acordar numa ilha de cachaceiros e ser feliz para sempre bebendo cachaça bem longe da civilização, porque entre ele e um ornitorrinco manco tentando obter relações internacionais o ornitorrinco se saiaria melhor!!!

Everybody HATTESSS LUUUULAAAAAAA haha


-34

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/09
· votar


prq ninguem fala que essa crise é culpa do Bush e do FED hein??? midia é uma merda

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


Esses lulas so fodendo o mundo

declaração de Lulla molusco também fodeu a minha ida pra ver o filme do clint.... aff...

Sam
Moderador
# mar/09
· votar


Adoro ver os positivos e negativos desses tópicos.

Sam
Moderador
# mar/09
· votar


Atum Bluesman
Só se for no seu planeta, no meu ele apesar das Vejas da vida ainda tem muito apoio.

Apoio comprado com bolsa família não vale, ok?

Positivem.

E negativem.

Abraços!

Sam
Moderador
# mar/09
· votar


Não adianta fazer logout pra me negativar, seus bobos. Eu vejo TUDO. Pode negativar logado mesmo hahaha=P

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


O premiê britânico que ficou constrangido é daquele mesmo país cujo a polícia matou um brasileiro por engano pensando que fosse um terrorista? Do mesmo país xenófobo que está saindo as ruas com placas do tipo "Deixem os empregos para os inglêses?" - só porque os estrangeiros são mais competentes que eles?


Por outro lado, o país deles concebeu:
- Isaac Newton;
- Stephen Hawking;
- Beatles;
- Pink Floyd... etc

Já o Brasil...
...tem ele, pelo menos...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


Já o Brasil...

Cura para Aids
Tom Jobim
Pelé
Santos Dumont
Elis Regina


quer mais????
sem fundamento hein...

tão importantes QUANTO!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Pelé

E os ingleses inventaram o futebol =D


Cura para Aids
???


Santos Dumont
Teve muito mais apoio dos franceses do que dos brasileiros.




Tom Jobim
Respeito muito esse cara, ele foi um músico incrível...

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Cura para Aids


Spoiler?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Eu acho interessante o falso patriotismo brasileiro.

Não há como não admitir que o Brasil é um país medíocre em termos criativos. Um país que não investe nada em pesquisa, não consegue ao menos conservar aqui os pesquisadores que forma.

A tecnologia que consumimos é puramente importada. O que produzimos internamente é cópia de tecnologia estrangeira. E o pouco que nossa criatividade produz, é comprada e patenteada no exterior =)

Sam
Moderador
# mar/09
· votar


"O nacionalismo é o último refúgio do canalha."

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


The Blue Special Guitar
Já o Brasil...

Ô droga de responsabilidade jurídica... ¬¬

King of Terror
Veterano
# mar/09 · Editado por: King of Terror
· votar


The Blue Special Guitar
Não há como não admitir que o Brasil é um país medíocre em termos criativos.

Não concordo. Brasileiro é criativo e muito, acredito que boa parte vem da necessidade. Não é a toa que tem muito profissional e pesquisador brasileiro envolvido em centros de desenvolvimento mais avançados do mundo.

Se a produção tecnológica / cientifica aqui não é grande comparada a outros países é devido à política que as tratam, que não é nada estimulante.

janick
Veterano
# mar/09
· votar


- Isaac Newton;
- Stephen Hawking;
- Beatles;
- Pink Floyd... etc


pff

Não tome base de um povo por seus genios não garoto.

Eu morei na Inglaterra já, e sei como aquele povo, em sua maioria, é nojento. Acredite em mim, eu tenho certa experiencia de vida ;P

janick
Veterano
# mar/09
· votar


Eu acho interessante o falso patriotismo brasileiro.

Não há como não admitir que o Brasil é um país medíocre em termos criativos. Um país que não investe nada em pesquisa, não consegue ao menos conservar aqui os pesquisadores que forma.

A tecnologia que consumimos é puramente importada. O que produzimos internamente é cópia de tecnologia estrangeira. E o pouco que nossa criatividade produz, é comprada e patenteada no exterior =)


Se é assim sai daqui então garoto.

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Nosso ilustríssimo presidente não foi nenhum hipócrita baba-ovo e disse a verdade. E a verdade dói, e talvez por isso tenha deixado o cara constrangido.

Realmente a crise não foi causada por um cara que tem apenas o 1° grau (do tempo que 1º grau era levado a sério) e um curso do Senai. Foi causado por engomadinhos, que muitos aqui depositariam total confiança.

Lula para Moderador!

eutento2x
Veterano
# mar/09
· votar


DILMA 2010 DILMA 2010 DILMA 2010 DILMA 2010 DILMA 2010

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


LuLa ViDa LoKa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


a globo acabou com ele ontem no jornal da globo, mostrou ele fazendo a decalaração e depois mostrou uma porrada de negro que é presidente de banco e de grandes empresas e estão diretamente ligados à crise

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


eutento2x
DILMA 2010 DILMA 2010 DILMA 2010 DILMA 2010 DILMA 2010

é brincadeira né?

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N

Faz tempo que eu não vejo a Globo...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Eu sei que o Brasil não é tudo o que deveria ser, que somos uma nação não muito unida e que muitas coisas que acontecem aqui não são motivo de orgulho, mas antes de me orgulhar apenas de ser brasileira, me orgulho muito MAS MUITO MESMO DE SER LATINO AMERICANA!!! Eu acredito que não nascemos em uma nação sem muito conforto, mas toda as vitórias brasileiras devem ser celebradas, pra mostrar que não existem apenas canalhices no Brasil, aqui também tem coisa boa!

Aqui ainda tem jeito e eu faço o meu melhor amando muito meu país e tentando transmitir lá fora uma imagem positiva daqui; Eu percebi quando fui pra ASrgentina e Chile como nosso hermanos tem um interesse na nossa cultura, como elçes acham rico ser brasileiro.

Sempre que conversamvamos eles viam o Brasil como um exemplo em positivismo, nós estamos meio na merda mas ainda conseguimos levar o dia a dia com um sorriso no rossto, isso não significa se resignar e não etntar mudar as coisas... Eu acho apenas que o Brasileiro deveria continuar positivo e alegre, porém, mais reagente as merdas que acontecem!!!

Eu tenho orgulho de ser brasileira, não significa que tudo aqui em oprgulha, mas as qualidades NA MINHA VIDA, ultrapassam os defeitos e estes defeitos de coração eu tento modificar do meu jeito, estudando, e tentando melhorar o que eu acredito que está ao meu alcance para memória.

Sou formada em Artes Cênicas e não vou ser hipócrita de dizer que fiz este curso para tentar expressar melhor a nossa arte, até porque muito da estética teatral que eu acredito não é regionalista, mas eu fiz AC além de PRIMEIRAMENTE por vontade pessoal para dar a minha contribuição ao país, e isso é calro, quero sim ser uma pessoa que trabalha neste país e que se da bem e que leva cultura pra galera... e é esse meu pensamento...

Pode até parece irreal ou utópico, mas é o que eu faço...
Vou lá pra fora mas em momento algum nquero abandonar meu pais, eu não vou morar lá fora 1 ano pq odeio o Brasil, mas sim porque quero voltar para cá mais capacitada e tentar da minha forma ajudar a erguer questa pourra heuheuhee

Eu não tinha descoberto o valor de ser brasileira até viajar para fora, conhecer outros países foi algo que iluminou a minha mente para sempre, principalmente poara ver o quanto eu TENHO ORGULHO de ser brasileira, mesmo com tudo o que tem de ruim e de bom aqui...

E isso tudo é sem bairrismo idiota é somente o que meu coração sente (ounnn q fofo rsrs)

beijos

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


LeandroPanucci
Faz tempo que eu não vejo a Globo...

eu tbm, mto tempo

e nem por isso estou ficando louco

janick
Veterano
# mar/09
· votar


Lula_MG

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Declaração de Lula causou 'constrangimento' a premiê britânico.