Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker
to ligado.
Mas olha aí ó!! pelo menos ninguem pode colocar a culpa da crise mundial nas suas costas!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
ghostbastard
hahaha Chega, chega! Se não meu erro de digitação vai causar mais polêmica que a declaração do Lulla.
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Bom, já foi moda falar mal do: - Kurt ( nirvana) - Slash ( Guns ou entenda MTV) - EMo e blablabla Agora, é moda falar Mal do Rubinho ( basta consultar os tópicos) e do LULA...( só pq ele é o presidente)
Quanta hipocrisia... Bom mesmo, é ir pra os EUA ou qualquer outro país Poderoso lá fora, abaixar as calças e falar: _ Pode por, aproveita e ponha areia na cabeça....
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
e chega...parei aqui
|
suco de laranja Veterano |
# mar/09
· votar
iihhh... isso vai longe ainda..
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
isso, chega. Não vamos ficar discutindo isso aqui, vamos todos relaxar, meditar e ler uma tirinha:
http://img12.imageshack.us/img12/7269/bonen.png
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
Bom, já foi moda falar mal do: - Kurt ( nirvana) - Slash ( Guns ou entenda MTV) - EMo e blablabla Agora, é moda falar Mal do Rubinho ( basta consultar os tópicos) e do LULA...( só pq ele é o presidente)
Não, falamos mal do Lula pq ele é burro mesmo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
+1 Pro Lula, gostei do que ele falou...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Bom mesmo, é ir pra os EUA ou qualquer outro país Poderoso lá fora, abaixar as calças e falar: _ Pode por, aproveita e ponha areia na cabeça....
o que é bom pra você pode não ser bom pra mim, e assim é a vida. =)
Bom, já foi moda falar mal do: - Kurt ( nirvana) - Slash ( Guns ou entenda MTV) - EMo e blablabla Agora, é moda falar Mal do Rubinho ( basta consultar os tópicos)
até aí não vi injustiça nenhuma..
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
A questão está um pouco superdimensionada pq foi na presença do primeiro ministro da Inglaterra e tomou o mundo. E o que piorou foi a sensação de 'fiz m*rda' tentando corrigir, dizendo que não conhecia nenhum banqueiro negro.
Mas foi um ato falho digno de G.W. Bush. Um dos principais pivôs do ápice da crise foi o presidente da Merrill Lynch, Stanley O'neal.
Mas não vale condenar o cara por isso. Eu, que não sou Petista, acho que o governo não é ruim.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
O Lula de boca fechada é um torneiro mecânico...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
é, mais nessa ele tinha razão...
se ofenderam pq o chapéu serviu...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Não condeno, até porque tbm já falei minhas m*.
Mas ele falou m*, foi um comentário preconceituoso, existente banqueiro sem vergonha que não tem olho azul, poucos,mas existem.
A questão do preconceito é sintomática, todos nós somos, mesmo que involuntariamente acabamos associando, cor de pele,olhos e etc com comportamento social, ético e cultural.
-1 pro lula.
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
"(A crise) não foi causada por nenhum negro, nenhum índio e por nenhum pobre. Uma crise causada, fomentada, por comportamentos irracionais de gente branca, de olhos azuis, que antes da crise pareciam que sabiam tudo e que agora demonstram não saber nada."
Concordo. Quem critica da mais importancia ao racismo (sim, ele foi racsita) do que com o fundamento do q ele falou.
Ou seja, se o Lula fala algo certo de uma maneira impropria, eh mais relevante para os anti-lula a maneira impropria do que a coisa certa que ele falou.
|
# mar/09
· votar
-1 pro Lulla, me sinto envergonhado.
|
Christhian Moderador
|
# mar/09 · Editado por: Christhian
· votar
-Dan Não tem nada - ou quase nada, pra não generalizar - de anti-lula aí. Tenho um cunhado que é tão petista quanto palmeirense, com direito a foto na parede de casa com o Genuíno e comentou comigo ontem que o Lula quando fala de improviso (como faz muito por aqui e arranca risos em discursos) pra fora do país sempre vai dar em bobagem e vai ser mal interpretado. Ele é um homem simples, de humor e palavras relativamente simples. Não acredito que haja preconceito no que ele fala, mas essa história de perseguição 'anti-lula' é o que causa ainda mais rejeição a ele - e essa sim denota o preconceito, do tipo 'ou está comigo ou contra mim'.
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Christhian concordo com vc...é muito nhe-nhe-nhe em cima de quase nada...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Christhian
Claro que tem. tem gente que, se o Lula espirra, critica. Tem o outro lado tb, aqueles admiradores do Lula como se ele fosse um messias.
Enfim, sobre o assunto que ele comentou, eu concordo. Sobre a forma que ele falou, pra mim foi racista.
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
-1 pro Lulla, me sinto envergonhado.
E não me sinto envergonhado não. Se meu presidente explodisse um pais inteiro sem motivo algum, ou se deixasse a economia mundial ruir feito um castelo de cartas, ae eu me sentiria um envergonhado.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Já falei o que eu acho.
Se eu falar que a culpa da violência nas favelas e do tráfico é dos negros, a polícia bate aqui em casa daqui 10 minutos. =)
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Machine Gun Man Se eu falar que a culpa da violência nas favelas e do tráfico é dos negros, a polícia bate aqui em casa daqui 10 minutos. =)
Mas, se vc analisar bem, a culpa não é deles nao.
|
# mar/09
· votar
Christhian toty
Não votei no Lula, mas aceito tranquilamente que ele tem feito um bom governo.
O único problema é que é impossível não esperar que a grande maioria da população não julgue as palavras do maior ícone do Brasil, afinal ele representa de fato e por direito o cidadão brasileiro.
Assim como ele pode não ser racista, e ter cometido um erro com as palavras, a população que julga tem problemas em dissociar a imagem do presidente com a do Lula. Mas com o tempo isso muda. Falta menos de 2 anos ... :-)
|
# mar/09
· votar
-Dan
Eu falo isso não pelo premiê da Inglaterra, mas pela merda que o Lulla disse, que envergonha o Brasil, que já passa por várias vergonhas.
Como já disse, por que não usou outras palavras?
E falam que isso que ele disse é "quase nada", pois é, é um "quase nada" desses que pode gerar uma crise diplomática com um pais como a Inglaterra.
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
brunohardrocker Eu falo isso não pelo premiê da Inglaterra, mas pela merda que o Lulla disse, que envergonha o Brasil, que já passa por várias vergonhas.
Como já disse, por que não usou outras palavras?
E falam que isso que ele disse é "quase nada", pois é, é um "quase nada" desses que pode gerar uma crise diplomática com um pais como a Inglaterra.
Nada!
os ingleses mataram um brasileiro no metro por engano e nao ficaram muito envergonhados nao.
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
Machine Gun Man Se eu falar que a culpa da violência nas favelas e do tráfico é dos negros, a polícia bate aqui em casa daqui 10 minutos. =)
exatamente, o que o lula falou foi um comentário generalizador, infeliz e soou de certa forma preconceituoso sim. esse negócio de falar perjorativamente sobre uma determinada raça deve ser extinto. não existem cores, existem pessoas
|
# mar/09
· votar
-Dan os ingleses mataram um brasileiro no metro por engano e nao ficaram muito envergonhados nao.
Aí eu concordo contigo, do mesmo jeito qie fazem um alarde com o que o Lulla falou, o Brasil também devia encher o saco da Inglaterra com isso.
Mas não justifica o fato do Lulla ter falado o que não devia, e ainda mais, sendo preconceituoso.
|
# mar/09
· votar
G Collector esse negócio de falar perjorativamente sobre uma determinada raça deve ser extinto. não existem cores, existem pessoas
Exato. Melhoraria.
Existem raças, a minha é a humana, qual é a sua?
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
jupteriano, bj
|
# mar/09
· votar
Depois a Inglaterra corta a importação de algum produto nosso e isso é um "quase nada".
|
# mar/09
· votar
G Collector
:-)
|