Sem sono coloquei meu blog de Au-Pair no ar

Autor Mensagem
AdrianSygnos
Moderador
# mar/09
· votar

Laura Pausini a cantora

Boa sorte!!

Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar

Oi.
=(

Julia.
Veterano
# mar/09
· votar

Oi.
=(
²

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar

Boa sorte lá.

Não esqueça de postar fotinhas.

=)

(pode ser de biquini)

Julia.
Veterano
# mar/09
· votar

Carol_line
Eu acho uma putaria sem tamanho você ir pra NYC sem me visitar antes. Só isso. Manda seu pai tncv.
[/desabafo]

Grow
Veterano
# mar/09
· votar

Mila Turunen
Oi.
=(

óun

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar

Já li os blogs da Carol e da Mari, lindas! Vamos ficar ligadinhos aqui, cuidando de vcs!!!! Saudade já!

cocomaluko
Veterano
# mar/09
· votar

eu moro no eua, e conheco varias Au-Pairs brasileiras, tanto do estado q eu moro quanto de NY. e confie em mim, ser au-pair naum eh tao facil quanto parece, o salario semanal eh menor q o salario minimo do estado e jah ouvi muitas historias bizarras de garotas q largaram o programa porq naum aguentaram mais..

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar

cocomaluko

hauhauha
tudo o que ela precisava ouvir agora.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

cocomaluko
Cara eu sou mochileira... já passei fome no chile hahahaha e não me arrependo nenhum momento, porque toda cultura e lembranças que eu adquiri foram ótimas, se eu me preocupasse apenas com conforto ficaria aqui em casa na saia da minha mãe pra sempre.

Mas eu acho FUNDAMENTAL pro crescimento conhecer outras culturas, passar um pouco de aperto TER QUE SE VIRAR.

Eu sei exatamente que não vai ser fácil não vai mesmo, ainda mais porque eu vou deixar para trás pessoas que eu amo, e iniciar uma nova vida bem longe da minha área de conforto e amor, mas eu realmente não ligo, mesmo que seja difícil, voltar com inglês fluente e cursos fundamentais para a minha carreira além de uma experiência de vida vasta não vai ser ruim,...

Eu tenho uma NATUREZA mega aventureira... e eu sei que PARA MIM e no meu caso vai ser bom, porque eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas SER FRACA não é um deles ;)

valeu

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

Obrigada a todos que estão desejando sorte pra mim e pra Carol, e valeu a todos que entraram no Blog, fiquem ligados lá rsrsrs
beijinhos vcs são fueda!!!

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar

Po sorte é pouco! Desejo é tudo de bom!

Vai ser maravilhoso isso.
Mas como o maluquinho aí em cima falou, não deve ser fácil de Au-Pair. Mas pode ser que seja bastante prazeroso. Vc pode conseguir amizade da familia e, quem sabe, voltar pra ficar uns tempos sempre que quiser ir a NY?! Já seria um baita ganho.

Po i wish all the GOOD VIBES!

E certamente eu ouviria Frank Sinatra assim que desembarcasse! Se tivesse uma tacinha de champagne só pra colorir o momento, então... aí sim!!! huahua

BJS!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

conandrade
valeu meu querido :d vc sempre enviando boas energias é assim que eu gosto :D

E BLOG ATUALIZADO
http://auperto.vilabol.uol.com.br/index.html

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar

Laura Pausini a cantora
Cara eu sou mochileira... já passei fome no chile

Cordilheira?
Estou com inveja.

Grow
Veterano
# mar/09
· votar

pô, mto foda o blog de vcs, sério mesmo, façam um twitter c ainda não tiverem

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar

Ainda irei até lá de moto.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

brunohardrocker

Meu a cordilheira de los andes é fantástica, deixa eu te contar meu dia na cordilheira...

Fui para o Chile com minha melhor amiga, nos hospedamos em um albergue sensacional, era 10 dolares o dia, mas tinha até mesa de sinuca rsrsrs... Conhecemos um Italiano chamado mauro muito gente boa, e conversamos com ele umas 4 horas seguidas, combinamos de conhecer as cordilheiras no dia seguinte.

Pegamos um mapa da cidade com pontos turisticos e indicativos de como chegar as cordilheiras, era bem simples, pegavamos o metro e um ônibus que saia da estação 8 da manhã ótimo.

Acordamos, tomamos café e estavamos no metro as 6 da manhã, mas os três acabaram se perdendo muito e não achamos a merda da estação aonde tinhamos que pegar o ônibus, depois de algumas horas e já de saco cheiro resolvemos ir para outro lado e pegar um ônibus clandestino para as cordilheiras, que nos deixaria em um parque aquatico de águas termais...

Adivinha, pegamos o busão errado, e o ponto final dele, era no MEIO DO NADA NAS CORDILHEIRAS, NO INÍCIO DELAS....

Um cara desceu do bus com a gente um chileno e disse que lá era costume os caminhoneiros darem carona a mochileiros

Fiquei lá com dedão estendido pra ver se alguem me dava carona e um caminhoneiro sensacional parou e mandou nós três entrarmos...

Conversamos muito, e ele disse que ia so entregar uma remessa de gesso na empresa que trabalhava e depois ia nos levar para conhecer as cordilheiras...

Meu foi a coisa mais fantatica da minha vida, ele nos levou para uma cachoeira de uns 20 metros mais ou menos... depois em uma fazenda de cabras onde ficamos no meio de mais de 300 cabrinhas... nos levou para toda extensão parou nos lugares mais lindos mais fantásticos....

explicou toda historia de la, nos elvou em grutas mágicas... e nos deixou na cidade na porta do nosso albergue!!!

foi sensacional!
olha fotos:
enquanto estavamos la pedindo carona

o famoso caminhoneiro que cantava musica do leandro e leonardo haha

eu num momento natureza hahaha

dentro do caminhão

e sabe o mais legal? em momento ALGUM O CAMINHONEIRO CHILENO TENTOU ALGUMA COISA ele foi mega repeitador e realmente nos elvou nesta aventura por pura boa vontade... ate pq tinha homem com a gente tb

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

Laura Pausini a cantora

mto show heim!!!!! mto boa sorte lah!!!

o blog ta mto loko!!! visual mto perfeito!!!

soh da uma conferida nessa palavra dessa frase aki oh

e eu juro que é com ceretza a minha prioridade

da uma arrumada lah...

mas ta mto bacana mesmo heim vo estar sempre conferindo pra saber como tão indo as coisas... ;)

Thiagainas
Veterano
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar

Laura Pausini a cantora

huahuahauhauh, não querendo ser chato mas jah sendo

Eu sou a rainha de perder coisas, quando eu nasci deus implantou um chip especial no cérebro que é encarregado de deixar as coisas em um lugar e se esquecer, esta sou eu. Cópia identifa da Phoebe do friends!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

Thiagainas

VALEU QUERIDO
EU TENHO GRANDE PROBLEMA DE ME EMBANANAR TODA PARA DIGITAR, EU SOU MUITO AFOBADA E QUERO DIGIATR MUITO RAPIDO AI PISO EM LETRAS QUE NAO DEVERIAM ESTAR LA HAHA

tipo agora escrvi tudo em caps e to com maior preguiça de cdoncertar ghahahaha oh viu? varias palavras pisadas rsrsrs

mas neste blog vou tentar escrevr com mais calma, ou colocar num corretor
é que eu morro de ócio pra essas coisas rsrsr

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar

Laura Pausini a cantora

huahauhuaha,

soh comentei justamente por ser seu blog mesmo, e dai se fikar os erros de digitação lah eh foda...

maggie
Veterana
# mar/09
· votar

Mila Turunen
AdrianSygnos
Julia.
mila_thiaga
Grow
Laura Pausini a cantora

Me abräcem!!

Mari a cantora
Carol_Höney
Já sinto saudades de vocês!
Sucesso!
='D

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar

Belas fotos!

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/09
· votar

É impressão minha ou o texto tá torto mesmo?

Legal o blog. ;)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

maggie
linda :*

conandrade
valeuuu

Hanna Liimatainen
ilusão de ótica, deixei o "caderno" meio torto para a impressão que a letra ta torta
mas ela esta retinha rsrsrsrs

truques de webdesign heuheu

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/09
· votar

Laura Pausini a cantora
Haha, ficou legal!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

Hanna Liimatainen

Valeu =)
ainda tenho que corrigir algumas coisinhas no design, coisa besta de webdesigner PERFECIONISTA HASUSAHUSHAAS;

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/09
· votar

Laura Pausini a cantora
haha ^^
Já sabe onde vai ficar? (Não li o blog... haha)

cocomaluko
Veterano
# mar/09
· votar

Laura Pausini a cantora
ctz, mesmo assim acho q vale a pena sim :)
tipo, eu tenho uma amiga q o dono da casa ficava dando em cima dela e tal, dai ele teve q largar o programa haha

mas ainda muitas pessoas pegam boas familias e dai eh soh alegria.

em qual cidade q vc vai ficar?

mila_thiaga
Veterano
# mar/09 · Editado por: mila_thiaga
· votar

Laura Pausini a cantora
Gata, fica tranks com a viagem... eu sei que vc já tá, huahauah, conheço teu jeito e acho ele o máximo, mas se em algum momento pintar dúvida por causa do que os meninos falaram: fica na boa, se a família realmente não tratar vc bem, tem chance de vc ir para outra família e continuar até o fim!

E outra, vc é uma garota safa, né... sabe se virar em qquer situação, tenho certeza. Não pode ter medo de trabalho nem má vontade com as crianças... sabe como é, tratando os filhos com carinho vc ganha o coração dos pais facilmente. Sobre grana, se der pra juntar, legal, mas vc é nova, está com um caminho lindo pela frente e tem mesmo que pensar em evolução, aprendizado e currículo, afinal, vc vai ter mto o que trabalhar pra se sustentar nos próximos anos, então curta (com moderação, só de vez em quando) e aprenda o máximo que puder... qdo voltar, aí sim ém hora de pensar em economizar...

Mta sorte pras minhas loirudas lindas, estou com o coração apertado de saudade, mas cheia de alegria, pois é uma experiência maravilhosa (tenho váaaaaarios amigos que já tentaram a vida lá fora, ou simplesmente foram para adquirir cultura, conhecimento, passear).

Vão com tudo, aproveitem mto!!!

Eu e o Serve pensamos em ir também, passar uns meses fora... antes de ter bbs! Que depois é viver pra trabalhar e comprar fraldas!!! hauahuaha,
amo vcs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sem sono coloquei meu blog de Au-Pair no ar