Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
rodsom uai corceli é corcel, so q aqui em minas nois fala corcéli
so se for na roça, em bh nos falamos corcel uAHauhaUAhuahaUHA
|
rodsom Veterano |
# abr/09 · Editado por: rodsom
· votar
Atomic mais bh num é interior, uai. to falando das minas di verdadi, ond ce ve trator e carroça andano nas rua.
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Meu primeiro nick era Faxineiro, por causa de um dia que eu fui jogar RPG e eu era o cara que dava sumiço nos cadavers, ai ficou, tempo vai, tempo vem, eu robo umas conta de Gunbound de uns cara aqui na minha cidade, eu la felizao, moh cheio de avatar, quando eu descubro que tem como ver pra quem foi mandado os avatar, la vai eu mudar nick do meu char, fazer mó coisa doida la pra não apanhar dos manés (só um cara descobriu, ameaçou mas não bateu :] só perdi a amizade), ai eu precisava de um novo nick, ai (de novo ai) eu puis Coisa, puq quando você não sabe de alguem, você chama: Chama o coisa la, ou então, o coisa, vem aqui (santa criatividade).. Ai pra dar um charme (que gay) no nick, eu puis Koisa, e pode crer, eu inventei esse nick muito antes do filme Quarteto Fantastico.. Isso é tudo pessoal..
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa
Pensei que fosse por causa daquele filme da década de 80..."A Coisa"...rs....
Dei boas risadas com a explicação do seu nick...hehehe
Abraço,
See ya!
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
Jim Marshall Dei boas risadas com a explicação do seu nick...hehehe
Num exagera ...
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
meu nick é Kaíque porque eu acho bonito ..
mas meu nome mesmo é Wuilstonson
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Kaíque
não exagerei...
Abraço,
See ya!
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
Jim Marshall abraço cya
|
TilburaBass Veterano |
# abr/09
· votar
O meu: Quando era criança, meu irmão tava brincando em pé numa cadeira. A cadeira virou e pra não se esborrachar no chão ele segurou na parte de trás do calção do meu tio ficando, assim, cara-a-"cara" com a bunda dele. A partir desse dia, meu primo e eu nos referiamos ao meu irmão e ao meu tio como "tio bunda". Só que o meu primo falava muito rapido e parecia que tava falando "tio bura". Sem criatividade, certa vez, lembrei disto e passei a usar esse nick em varios jogos. Substituí o "o" pelo "l'" porque achei mais legal.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr, lobo nórdico que vai matar Odin no apocalipse e blablabla, na epoca eu tava lendo bastante sobre mitologia nordica, tava numa fase meio ateu tbm (o lance de matar Deus) e como eu adoro lobo e o sobrenome da minha falecida avó era Lobo, achei que esse era o nick perfeito pra minha pessoa...
|
kairi Veterano |
# jun/09 · Editado por: kairi
· votar
O meu: Quando era criança, meu irmão tava brincando em pé numa cadeira. A cadeira virou e pra não se esborrachar no chão ele segurou na parte de trás do calção do meu tio ficando, assim, cara-a-"cara" com a bunda dele. A partir desse dia, meu primo e eu nos referiamos ao meu irmão e ao meu tio como "tio bunda". Só que o meu primo falava muito rapido e parecia que tava falando "tio bura". Sem criatividade, certa vez, lembrei disto e passei a usar esse nick em varios jogos. Substituí o "o" pelo "l'" porque achei mais legal.
-[O][O] > Hum, interessantíssimo! ___
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
Meu nick tem a ver com uma musica que é uma das minhas favoritas ... Rammstein - Morgenstern (Estrela da Manhã)
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
O meu nick é o melhor
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido O meu nick é o melhor
Realmente! Ele resume bem você.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Queria mudar meu nick para algo mais discreto, obscuro.
Se bem que esse é o significado de "Bruno" em latim. Mas o "hard rocker" dá um contraste, de poserismo.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker Herege, como ousas renegar o hard rock em vosso nick
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
O meu é um dos mais obvios..
Me chamo Clauber (ñ, ñ é apelido é nome mesmo ¬¬)
E curto guns n' roses
dai Clauber +Guns N' Roses = Clauber guns
dããr
Falta de Criatividade sux
|
# jun/09
· votar
Clauber guns
Perdão, Senhor!
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
só olhar um dos 666 topicos desses que vai encontrar a explicação do meu.
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Morgenstern Meu nick tem a ver com uma musica que é uma das minhas favoritas ... Rammstein - Morgenstern (Estrela da Manhã)
Então você é mais um modinha... E eu achando que seu nick era por causa da banda Morgenstern...
Tsc, tsc, tsc.
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Detalhe: Kairi / Morgenstern / Morning Star significam a mesma coisa.
|
Devil Boy Veterano |
# jun/09
· votar
http://www.dailymotion.com/video/x1ca96_scott-hendersondevil-boy_music
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Meus topicos falam por mim.....
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
Então você é mais um modinha...
Nada a ver cara , gostei da pronucia da palavra ... Nen sou tão chegado na banda , mais gostei da musica ...
é sim ... ate a pronuncia é parecida Morning Star e Morgenstern
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido Ta cara, já é a bilhonésima vez que você faz seu nick por entender, vê se não enche mais.
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Meu nome tem como iniciais R.R.S.S.
Aí fui abrir um e-mail que seria rrss@ig..... mas algum filho de uma meretriz que cobra pouco já havia registrado esse.
Aí tentei r2s2 e deu certo. Aí ficou.
A tentativa seguinte seria pavão.misterioso@ig...
|
# jun/09
· votar
r2s2
Achei que era o robozinho!
|
Leon Scott Kennedy Veterano |
# jun/09
· votar
o meu eh Leon Scott Kennedy do Resident Evil, fiquei vidrado em algo que realmente é bom
eu matando uns zoombies (no jogo se chamam ganados)
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker Achei que era o robozinho!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Robozinho é meu 94U 53 06U705
|