Explique seu Nick (ou não)

Autor Mensagem
Mitridates
Veterano
# mar/09
· votar


simplesmente li em algum lugar há muito tempo e achei bonito.

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


ctrl+c ctrl+v do topico antigo:

ich o meu eh velhao..
foi la pra 6a serie, teve um trabalho na escola q tinha q inventar um rotulo de produto.. eu fiz um refrigerante em pilula q chamava atomic (isso foi bem antes de existir o enegetico)

dai quando fui usar a net eu comecei a usar esse nick e uso ate hoje \../


L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Atomic
eu fiz um refrigerante em pilula

ahuiahuiha que doidera hein.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar


Jimmy Vandrake é mais do que um Nick.
É o seguinte: A algum tempo estava idealizando um personagem, um guitarrista. Tipo roqueiro, comportamento, atitude, música etc.
Como sou fã dos anos 70 e diante do como a música atual se apresenta criei o personagem.
Jimmy Vandrake era para se chamar Jimmy Drake, Jimmy por que todo guitarrista fudido tem este nome. Jimmy Page, Jimi Hendrix, Jimi Vaughan, enfim. . . . tinha que ser este nome. Drake, de drácula, por que o vampirismo é uma das características do personagem.`Pesquisando o nome, descobri que existe um guitarrista americano com este nome e precisei adaptar para Van Drake, continua soando um pouco draconiano.
Continuando com o personagem, Jimmy Vandrake é um guitarrista nascido nos EUA, criado na Inglaterra dos anos 70. Como Vandrake é de outra geração, vive preso aos anos 70 desfrutando do resto da fama dos grandes musicos e bandas da década.
Vandrake é um bom guitarrista, estiloso cheio de manhas na guitarra e um tanto poser até diria. Continua atuando no gênero hard rock e até tem seu certo sucesso. Trapalhão em algumas situações, Jimmy nunca perde uma grande oportunidade de exercer sua influência em suas apresentações.
Na continuidade do projeto Jimmy vai acabar no teatro, como o último guitar hero trapalhão. Um pouco do que está ai em cima aliado a algums histórias fantaciosas criadas pelas alucinações do personagem. Imaginem uma peça teatral com uma banda de rock e um roqueiro velho e trapalhão contando as aventuras do tempo do sexo drogas e roquenrroul, claro que bem acompanhado de uma boa banda e excelente roteiro.
Enfim o projeto Jimmy Vandrake não está totalmente pronto, precisa ser feito o roteiro e adaptação para teatro.
Parte de Vandrake já está em ação tanto nas minhas participações aqui no FCC, como na banda Gas Pimenta em que toco. Nas apresentações da banda, Jimmy Vandrake já está completamente encarnado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


jimmy vandrake

Nossa mano, muito loko, curti pakas! Fico só imaginando como seria uma peça teatral de Jimmy Vandrake! è uma que eu certamente iria ^^

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


jimmy vandrake

Tava digitando desde 19:53 né !?

Gambá Soturno
Veterano
# mar/09
· votar


Gambá Sorturno é o nome de um herói de uma HQ que o irmão de uma personagem de desenho animado le.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Mas realmente, trueza o texto. haha

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Então, estou preso aqui no FCC há dois anos e nunca expliquei sobre o Jimmy Vandrake. Aí surgiu este tópico que enquadra bem certinho o lance.
Mas é isso mesmo, acho que estava digitando desde aquele horario mesmo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


jimmy vandrake
Então, estou preso aqui no FCC há dois anos e nunca expliquei sobre o Jimmy Vandrake. Aí surgiu este tópico que enquadra bem certinho o lance.

Bacana o texto, man.

acho que estava digitando desde aquele horario mesmo.

haha

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas você parece com o Paul Gilbert. Fato!

haha como sabe se nunca me viu?

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


jimmy vandrake
true total

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


rodsom porque meu nome é rodsom. sou um genio, nao sou?

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


rodsom
seu nom é o que, rodsom??

uhashuasahsuashuashu

brimsks

Crazy Batera
Veterano
# mar/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Ainda procuro compreender o real signficado.

Já que toco Theremin e sou perfeitamente normal.

mult
Veterano
# mar/09
· votar


...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


mult

Que flooder.

Julia.
Veterano
# mar/09
· votar


É por causa daquele filme Julia.
Na verdade, eu me chamo Eleonora.

mult
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

pq mano???

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


Julia.
eu me chamo Eleonora


uaai!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


mult

Talvez por ficar postando [...] em todos os tópicos. O que considero bem tosco hein. =)

Julia.
Veterano
# mar/09
· votar


Kaíque
Brinks. Eleonora é meu alterego.
Adeus.

mult
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

ta me rastreanado em todos os topicos é...



Talvez por ficar postando [...] em todos os tópicos

por um momento só vi meu nome como ultimo a postar.....foi uma sensaçao incrivel, nunca esquecerei desse momento...

uahuahuhauhauhua

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


mult

haha

mult
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hehe

Heber_MG
Veterano
# mar/09
· votar


meu nick é esse devido a vários fatores que influenciaram na minha vida de jogador de vídeo game.
Tudo começou quando um amigo me apresentou MU, um MMORPG em 3D que na época era muito famoso, e todos gostavam, menos eu, pois eu só assistia eles jogarem. Mais quando eu resolvi jogar, eu descobri que a sensação de criar seu próprio personagem e traçar seu próprio caminho, e interagir com outros jogadores era extremamente divertida. Então depois de começar a jogar, eu criei um personagem que era o BK (blade knight), pois todos os meus amigos jogavam com ele, mais quando vc chegava a um certo level, vc tinha a opção de criar um personagem chamado MG (magic gladiator), então eu resolvi jogar com esse personagem. Mais no começo eu era muito criticado pelos meus amigos, pois eles achavam que eu nunca ficaria forte com esse personagem, e eles evoluiriam muito mais do que eu.
Então eu comecei uma verdadeira maratona de MU. Eu jogava o dia inteiro, e como eu estudava de manha, eu acordava aos sábados as 6:00 horas da manha para jogar, tudo isso por que os meus amigos evoluiriam muito mais rápido que eu, e quando eu percebi ja estava entre os 100 primeiros no ranking de MU geral, e no ranking de MG, eu estava entre os 10 primeiros, sendo que eu era um dos mais fortes do jogo.
Mais hoje em dia o MU não tem mais aquela emoção que tinha no começo, o jogo perdeu a sua magia. E então, eu acabei encerrando minha carreira de profissional de MU e me aposentei.
Mais quando eu vi esse fórum, o primeiro nick que me veio a cabeça foi o mesmo que eu usava quando jogava MU.

São momentos da juventude que não voltam mais, infelizmente.

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


Heber_MG
voce pode ser ousado, mas nao forte o suficiente pra ser top 10 MG no Global ..
ram!

Heber_MG
Veterano
# mar/09
· votar


Kaíque
serve pirata né, mais o xp era pouco tambem.

mult
Veterano
# mar/09
· votar


Heber_MG

chato, estrago a brincadeira...

uauahuhauhaua

oiio
Veterano
# mar/09 · Editado por: oiio
· votar


borbuleta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Explique seu Nick (ou não)