Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
O significado do meu nick tem base em um contexto menos complexo e de conteudo cultural bastante evoluido. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem do retorno esperado a longo prazo. O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências dos paradigmas corporativos. Por outro lado, o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A nível organizacional, a consolidação das estruturas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do impacto na agilidade decisória. Pensando mais a longo prazo, a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições inegavelmente apropriadas.
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consulta aos diversos militantes exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
O_raffa
ban ban ban ban ban ban
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
mult
Você decide.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Meu nick é o nome da música do Pride & Glory e blá blá blá.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
O_raffa
DENUNCIADO!
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
Machine Gun Man Membro # Enviado: 26/mar/09 16:46 Citar Votar Denunciar
O_raffa
ban ban ban ban ban ban
ih! oh lah um membro tirando onda com um veterano... que noobi hahahaha
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Membro Novato # Enviado: 26/mar/09 16:47 Citar Votar Denunciar
O_raffa
DENUNCIADO!
ih! oh lah um novato tirando onda com um veterano... que noobi hahahaha
|
# mar/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
O_raffa
ctrl+c rulez
ps: hahaha
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
=D
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
não
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
olhei pro lado para pensar num nick, vi o cd da laura pausini e escrevi laura pausini, mas ja existia, ai so coloquei a cantora hahaha
eh isso, complexo assim...
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
hauhauhauhauhauhauhauhauah
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
ta bom entao....
bom, nao preciso explicar o siguinificado de mult, pois isso qualquer novato registrado ontem sabe... eu escolhi esse nick, pq eu faço parte de outros trocentos foruns, e em todos é comum chamar os novatos de mult, assim pelo menos vao tar me chamando pelo meu nick certo....
uahuhauhauha
|
# mar/09
· votar
mult siguinificado
cacetada!!! essa foi tr00.. haha já tinha visto sua explicação em outro tópico. =)
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
mult
mas aqui se chama multi, então seu raciocínio não deu certo.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
mult bom, nao preciso explicar o siguinificado de mult, pois isso qualquer novato registrado ontem sabe... eu escolhi esse nick, pq eu faço parte de outros trocentos foruns, e em todos é comum chamar os novatos de mult, assim pelo menos vao tar me chamando pelo meu nick certo....
uahuhauhauha
ai nada contra vc nem sua pessoa...mas essa lorota ai num colo heim...pra mim vc foi eh bem cara-de-pau colocando esse nick aki... kkkkkkkkkkk
PS: zuera man...;)
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
siguinificado
uahuahuhaua
já tinha visto sua explicação em outro tópico
la eu tbm escrevi errado???
kkkkkkkkk
|
# mar/09
· votar
mult
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/205895/p1#5885043
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Eu até posso te contar qual foi o meu segredo para criar o nick mais true do FCC...mas depois disso, serei obrigado a te matar!
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
só ta certo pq nao usei essa palavra, se nao eu tinha errado concerteza..........uahuhauhuaa
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Uma escala termométrica.
|
# mar/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
mult
=)
Meu filho ouvirá Classic Rock
Pode falar, cara. Já disse que sou imatável/imorrível.
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mas depois disso, serei obrigado a te matar!
opa, então explica ai vai...
|
suco de laranja Veterano |
# mar/09
· votar
eu estava cadastrando e tomando um sucuzinho de laranja... aí ficou essa merda mesmo..
|
# mar/09
· votar
toty opa, então explica ai vai...
te salvei lá no outro tópico, seu ingrato.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
nome_sobr
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Pults! Juro por Deus que eu tinha pensado num tópico assim hoje! hahahah
Bom o meu nick não tem nada a ver com RISO que é com S ¬¬'
Se pronuncia Rizzô que é de um Clã carder que fiz parte no antigo Mirc, no canal da Brasnet heehe
foi até bom esse tópico pq dae fica explicado e uns e outros não ficam dando pala com relação a isso.
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
que é de um Clã carder que fiz parte no antigo Mirc
nerd...
|
Joe Road Veterano |
# mar/09
· votar
Joe Road
Joe = Meu apelido :D
Road = primeira palavra q veio na minha mente depois de descobrir q já tinha gente cadastrada com esse nick
(obs: tava ouvindo "born to be wild" na hora... influência? o.O)
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Meu nome (Carolline) com um underline.
Criatividade bombando no dia que me cadastrei.
|