| Autor | 
Mensagem | 
Sumerrew Veterano | 
 # mar/09 

Uma vez, faz 1 ano e meio  + - deu 1 problema no meu pc, do nada o volume abaixava e ficava no minimo, se eu lacrasse o som da caixinha e todos os volumes possíveis, ainda tinha q colar o ouvido na caixinha pra ouvir. Daí era só resetar q voltava ao normal, dae o cara ouvia uma meia hora de musica e puff, baixava de novo.... Ae formatei o pc e tal, e nunca mais tive esse problema, inclusive troquei de pc e tal, e ontem meu amigo me mandou 1 tutorial pra melhorar a qualidade de som no Winamp, dae instalei os plugins q tinha la no tuto(Mad Plugin e Enhancer), e do nada aconteceu o mesmo problema q relatei antes... Alguém ae sabe o que pode ser?!

| 
Atomic Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  os plugins ue..

| 
Kaíque Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Alguém ae sabe o que pode ser?!

Voce ta ficando surdo ..

| 
Dogs2 Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  provavelmente

| 
Sumerrew Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Atomic nem cara, pq quando eu ligo o pc o som fica de boa e meia hora depois baixa o volume e tal ?!

| 
Cyndy Gerstner Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  o meu tá com uns problemas parecidos também fica assim, super baixo ou então fica chiando e quando vou ver algo no youtube, o vídeo fica meio acelerado oO

| 
Carlos Henrique 2 Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Se formatou e tudo e nada mudou então só pode ser a placa de som.

| 
Sumerrew Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Carlos Henrique 2 mas eu troquei de pc cara, comprei um todo novo, o velho ta no quarto da minha mae, e la funcionando o som blz...e agora nesse aqui o mesmo problema q tinha no outro, tomar no cu...

| 
rodsom Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  se vc me der um real eu te falo.

| 
 # mar/09 
  · votar  
  Sumerrew mas eu troquei de pc cara, comprei um todo novo, o velho ta no quarto da minha mae, e la funcionando o som blz...e agora nesse aqui o mesmo problema q tinha no outro, tomar no cu...
  Ihh então só pode ser encoxto.

| 
 # mar/09 
  · votar  
  Falando sério, o que estava ruim ficou bom quando você levou pro quarto da sua mãe e o novo (que está no teu quarto) ficou ruim?

| 
Sumerrew Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Carlos Henrique 2 sim e são peças totalmente diferentes
  e dão o mesmo problema.
  ¬¬"

deve ser algo q eu instalo

| 
rodsom Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Sumerrew deve ser algo q eu instalo
  e vc ainda tem duvida?

| 
Sumerrew Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  rodsom pode ser o campo eletromagnetico da residencia neh...vai saber...

| 
Villts Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Problema de BIOS. 
  [/Bill Gates em 1973 fazendo essa piada]

|