Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/09
Invariavelmente nos deparamos com palavras que nunca ouvimos e de repente, capaz de cometermos algum deslize quando, em algum momento, formos pronunciá-las.
começando ...
me recordo a uns 10 anos atrás fui atrás do CD de uma banda chamada "Frente!" Havia visto um clipe na MTV dessa banda e fui caçar o tal CD.
Levei o nome escrito no papel e disse que queria aquele, inlcusive perguntei como se pronunciava. O cara me disse q era como se escrevia, Frente, mesmo.
Aí, no aniversário da Mila a banda tocou uma música dessa banda. Ouvi um fulano: " essa música do Frenté é dahora".
Oras ... qual seria o correto? ou ambos?
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Rato palavras que nunca ouvimos
- Aline! - Presente, professora. - André! - Presente. - Beatriz! - Aqui! - Bernardo! - ....zzzz... ah, presente, fessora. - Bianca! - Presente. - Bo... Bogo... Bo-go-do... Bo... - presente. =/
[/traumatizado com a chamada na escola]
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
o do borogodó
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Cífra clûbi
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
Bog pelo menos ela não te chamou de Bóga. =D
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
Rato Ouvi um fulano: " essa música do Frenté é dahora". foi um momento óun da festa, cover do new order...
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Rato
Acredita que eu não sabia dessa gíria até bem pouco tempo atrás?! Se isso aí fosse usado em Curitiba nos anos 80, aí sim eu teria ficado traumatizado, hahahaha...
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
Você tem sérias soluções cara!
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09
· votar
Rato Grow
Menn... Juro que eu não lembro de música alguma lá no Corleone... Só sei que teve uma hora q eu fui lá pra frente de onde eles tavam tocando e fiquei grunhindo em algum dialeto macabro alguma música que eu não me recordo qual era...
A banda era boa?
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Adrianodevil Juro que eu não lembro de música alguma lá no Corleone...
Amnésia alcoólica.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Qual a nacionalidade dessa banda?
Se for brasileira pode crer que é Frente mesmo, agora se for de outro país, nem sei.. ahuahihau
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/185474/
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Rato hauhaua, eu tb nunca consegui falar direito, na época a Cuca apresentava na mtv e ela falava com o maior sotaque francês, só que os caras são da australia... sei lá. Eu falo Frentê. Mas não vá por mim. Só sei que eu adoro o Marvin, the album... e que a voz da mina é foda!
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
Sou mais o carioquês.
chuva de negativos nesse post já!
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
OT
e ñ OTI