Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/09
é gente, minhas piores previsões pro show do radiohead em matéria de locomoção se cumpriram, hoje tive q vir trabalhar sem dormir e estou me sentindo mto mal... ainda tem facul à noite. O fato interessante fica por conta da balada q eu fui em Pinheiros só pra não ficar na rua correndo riscos e tal... a balada era de graça e segundo o cartaz na porta rolava "funk, hip-hop, reggae" pô, a balada só tinha traveco e trombadinha... acho q corri mais perigo dentro dakele antro de perdição do q na faria lima...
mas e ae, fora o gui, alguém mais já trabalhou assim?
ps: tb estou com um mau humor de dar inveja a qualquer William 'D-Fens' Foster... acho q vou ser mandado embora hoje :S
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Garanti o primeiro post, mas não tenho nada de aproveitável pra postar.
|
Loola Veterano |
# mar/09 · Editado por: Loola
· votar
já... é a pior sensação, começa com um leve sono e depois bate o sono de verdade, junto vem o desespero de saber que não pode dormir e que vai demorar muiiiiiito pra vc ir pra casa pra poder relaxar..dae vem o básico mau humor e blá blá blá.. é basicamente isso!
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
mas e ae, fora o gui, alguém mais já trabalhou assim? yeah!!
esse Grow é um fanfarrão. Pede para sair e vai dormir uma meia hora do banheiro ^^
show de domingo para segunda.
forrozzera com Calcinha Preta. Cheguei em casa, tomei banho e fui trabhar chapado.
forrozzera com Calcinha Preta.
='(
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
Tsc... Foi no show do Radiohead e ainda tá reclamando... Tem motivo pra ficar com um sorrisão na cara pro resto da vida. =D
hahaha
Eu já fui estudar várias vezes sem dormir. Às vezes, até mais de uma noite... é a pior coisa. O dia não rende. Eu fiz Fuvest sem dormir também..
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Grow mas e ae, fora o gui, alguém mais já trabalhou assim?
Eu faço isso de quarta a domingo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Fazia bastante isso... Agora parei.
É uma merda mesmo.
|
Zuzza Veterano |
# mar/09
· votar
Isso pra mim, infelizmente, anda mais comum do que beber água gelada. Uma noite eu passo tranquilamente... Fico legal no dia seguinte. É questão de costume e de não precisar dormir 8 horas por noite, como a maioria das pessoas. Duas noites ou mais, o humor fica uma maravilha e a minha concentração se reduz a - 1. hehehehehe
|
Alessandra Veterano |
# mar/09
· votar
Bah, sou muito amiga da cama, quando vejo que não vai dar pra dormir, nem vou na festa/show/seja lá o que for.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
trabalho toda a sexta assim !
de quinta tem o futiba aqui do pessoal do trampo ... agente sempre sai lá pras 2 da manha da quadra ... pra na empresa as 8 da manha.
o mais importante eh que todo mundo dá empresa tah lá ! então não pega nada. meu chefe soh fala pra mim chegar no horario, não precisa fazer nada o dia inteiro, eh soh chegar. rs.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Alessandra Bah, sou muito amiga da cama,
Eu também sou. Adoro dividir amizades! hahaha
Ah...não sabia que em goiânia falavam "Bah" :O
|
Alessandra Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD Ah...não sabia que em goiânia falavam "Bah" :O Sou gaúcha.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Alessandra Eu também. :D Oi
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD
Alessandra Sou gaúcha.
BurnTKD Eu também. :D Oi
Sempre desconfiei de vc ... Gauchinha ein... huahauhauhuahuahua
Grow
Torça para ter coisas úteis e legais pra fazer no trabalho, pq o pior de trabalhar virado é ter que fazer uma parada chata o suficiente para dar a impressão de que um minuto dura uma hora.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Carlos_Souza_Jr heauheua +1
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
café preto... café preto... café preto... café preto...
Estou fazendo isso agora.
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Putz, eu acordo 5:30 pra trabalhar e pareço um zumbi.
Se eu for trabalhar virado acho que não passo da porta de casa.
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
hoje fui a atração do treinamento sobre o certificado de boas práticas aki, minhas pescadas fizeram sucesso... puta q pariu
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
Grow hehe esse vai ser um dos dias mais longos da sua vida =P
|
# mar/09
· votar
Tô pensando uma coisa... Um cara nesse estado tem mais condições de dirigir do que alguém levemente alcoolizado?
Sonômetro JÁ!
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
faço isso quase todo fim de semana. termino de tocar,chego em casa la pelas 5 da manha, so vejo oq tem na geladeira,como, troco de roupa e bora pra oficina consertar as moto véia. no carnaval entao q o trem fica feio, costumo passar o carnaval inteiro aceso. por isso q as vezes eu durmo tocando
|
# mar/09
· votar
rodsom por isso q as vezes eu durmo tocando
E isso? Por que acontece?
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Trabalhando virado só tinha traveco estou me sentindo mto mal fora o gui, alguém mais já
Tô fora desses comentários....
acho q vou ser mandado embora hoje :S Esse foi o único preocupante. Arranja uma dor de barriga e vai pro WC.
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
Machine Gun Man sacanagem... so aconteceu uma vez. me fala q vc tambem nunca deu aquele peidinho molhado.
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
ta trabalhando de bruços né traquino?
|
# mar/09
· votar
e bem feito, por ter perdido uma noite de sono pra ir no show do radiohead
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Trabalhando virado (sem dormir) Ninguem fez piadinha ainda?
|
# mar/09
· votar
toty eu fiz
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
pó de guarana.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Trabalhando virado (sem dormir) Ninguem fez piadinha ainda?
dressed to kill toty eu fiz
Você TENTOU fazer. :D
|