alguem ja dormiu tocando?

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# jan/09


pois é, direto acontece isso comigo. alem de tocar com tres bandas, eu ainda trabalho de mecanico durante a semana. resultado:sono acumulado.
acontece assim, eu to tocando ai comeca a sumir tudo, tipo quando a gente ta dirigindo com sono. ai eu percebo q alguem ta perdendo o tempo da musica, quando eu vou ver, sou eu.
ai eu dou so aquela balancada na cabeca e continuo tocando. na hora do intervalo eu tomo um red bull e to zerado de novo.alguem passa por isso tambem?

Alysson PA
Veterano
# jan/09
· votar


rodsom

haha eu sou guitarrista, e durmo tocando ate em casa!! uiaheiuaheu

quando eh wasting love ainda... eh sono na certa hauhua

flws!

edursao
Veterano
# jan/09
· votar


rodsom
o cara cuidado com isso ai mano

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


rodsom
alguem ja dormiu tocando?

Sim, você. ;)

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


rodsom
Vc deve tocar pra caralh***. Pq pra ficar tão relaxado assim, só profissional. Amadores, como eu, ficam atentos!!!
Vc toca em pé, sentado ou deitado? hehe
Abs

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


alguem ja dormiu tocando?
Ambíguo isso.

DotCom
Veterano
# jan/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkk

Gui
Veterano
# jan/09
· votar


rodsom
sim..toco deitado em casa...mó brexa..o baixo quase caiu outro dia!!

Black Fire
alguem ja dormiu tocando?
Ambíguo isso.

de fato!

froggy
Veterano
# jan/09
· votar


violao ja,ja dormi com meu violao heheheh

BinhOXD
Veterano
# jan/09
· votar


acho q isso é comum entre os guitarristas, violonistas e baixistas; isso já aconteceu comigo um dia que eu cheguei com aquela vontade de tocar, mas eu tava morrendo de sono, então eu peguei o violão e toquei um pouco sentado, depois de um tempo deitei e fiquei tocando deitado na cama, aí dormi :P

BaixoAzul
Veterano
# jan/09
· votar


achei que isso soh acontecesse comigo :)
mas soh acontece quando to tocando em casa

GuitarUser
Veterano
# jan/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


uahsuahsus acontece em casa cara.. durmo com a guita véia na mao direto
to tocando, vai batendo um sono, começo a toca deitado quando vejo durmi abraçado com ela aushaushaush

edit: agora que eu li vi que vc se refere a tocar em shows talz.. pois é eu sempre bebo um pokin antes dos shows, é ótimo, só que da vontade de meter uns solos do nada nas musica uashuahs

Blackus
Veterano
# jan/09
· votar


É você, Bira?

limanegative
Veterano
# jan/09
· votar


hahahahah cuidado com isso! principalmente se estiver no volante!!

rodsom
Veterano
# jan/09
· votar


limanegative

cuidado com isso! principalmente se estiver no volante


eu ja tive problema com isso tambem. eu toquei numa gravacao de dvd numa cidade aqui perto e a gravacao terminou 5 da manha. ai 7 da manha eu resolvi ir embora sem dormir mesmo.
quando eu peguei uma reta quase chegando eu cochilei e fui parar no meio do mato. minha sorte e q nao tinha nenhuma arvore no caminho. ainda destronquei o dedo mindinho quando tava brigando com o volante. depois disso eu passei a dormir antes de voltar.

MauricioBahia

Vc toca em pé, sentado ou deitado

na maioria das veiz eu toco em pe, mais eu cochilo assim mesmo. rsrsrs

Benva
Veterano
# jan/09
· votar


Caramba cara, vai fazer um tratamento...um dia desses voce vai acordar com a cara no chao e vai perceber que caiu do palco...

hsausahusahusa

Mas o melhor mesmo e dar uma cochilada antes :P

rodsom
Veterano
# jan/09
· votar


Benva

Caramba cara, vai fazer um tratamento...um dia desses voce vai acordar com a cara no chao e vai perceber que caiu do palco...

tem perigo nao. eu sempre desperto antes de cair. rsrsrsr
meu problema e q eu preciso organizar meu tempo pra ter um tempo a mais pra dormir.
mas fazer o que, ne. eu tenho uma mulher, um filho e um monza pra sustentar, tenho q pegar tudo q aparece.

rafael-baixo
Veterano
# jan/09 · Editado por: rafael-baixo
· votar


imagina se vc ta assistindo um show e o cara começa a cochilar no palco... hsuahsuahsuah

Steyguiney666
Veterano
# jan/09
· votar


Tocando eu nunca dormi....

mas escutando os outros toca ai é outra história...

rodsom
Veterano
# jan/09
· votar


rafael-baixo

imagina se vc ta assistindo um show e o cara começa a cochilar no pauco... hsuahsuahsuah

de vez em quando aparece um no meio do povo pra rir de mim cochilando. rsrsrsrsr

Benva
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho q se visse um cara cochilando ia rir mto... nada pessoal rodsom hsauhsauhsasa

rafael-baixo
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho q se visse um cara cochilando ia rir mto... nada pessoal rodsom hsauhsauhs
[2]

hiago hot pants
Veterano
# jan/09
· votar


cara, eu nunca dormi tocando nenhum instrumento, mas meu pai dorme de pé mesmo, sem cair nem se mexer, o pior foi quando ele dormio e sonhou que tava tocando, ninguem acredita quando eu conto mas é verdade, ele continuo tocando dormindo.

(devia ter gravado aquilo)

limanegative
Veterano
# jan/09
· votar


toma vodka com red-bull que acho q resolve teu problema. tem outras coisas q fazem nao dormir mas acho q vodka e red bull é mais facil na balada!
eu faço isso sempre, mas nao pra nao dormir...pra ficar tocando chapado mesmo! kkkkkkkkkk
abraços

Benva
Veterano
# jan/09
· votar


eu faço isso sempre, mas nao pra nao dormir...pra ficar tocando chapado mesmo! kkkkkkkkkk

E consegue acertar alguma coisa assim mesmo?? o.O

Johnny Favorite
Veterano
# jan/09
· votar


Ja aconteceu uma vez, fiquei sem dormir a noite e tive ensaio no outro dia a tarde, e eu tenho rinite alérgica e tomo um remédio chamado istamin que dá muito sono. Tava atacado no dia, tomei um e fui pro ensaio, chegando lá tava rolando um baseado, ai não deu, no meio do ensaio eu dormi em pé, igual vc falou ae, sai do tempo e de repente...ops, tô de volta. rsrsr

limanegative
Veterano
# jan/09
· votar


Benva
as vezes nao, mas eu me divirto bem!! kkkkkk

GuitarUser
Veterano
# jan/09
· votar


rodsom
destronquei o dedo mindinho


UHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
cara sempre achei essa palavra engraçada.. ela existe?

Camelão
Veterano
# jan/09
· votar


nossa, comigo só acontece em casa sentado... em pé ensaiando seria foda... ahuaehuaehuae... os caas tocando dai olham pro lado ta eu caído no chão... ahhaahha

NESCAU
Veterano
# jan/09 · Editado por: NESCAU
· votar


eu já toquei dormindo, mas nao dormi tocando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem ja dormiu tocando?