Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mar/09
Me peguei pensando nisso. Acho que é um pouco dos dois.
Desde do gosto da música, até uma profissão ou uma atitude.
Considero mais tendência. Por exemplo na música e no estilo eu sou completamente diferente dos meus amigos. E desde infância. Percebe-se que as vezes é tendência da própria pessoa não ser muito influenciável. Sei lá. Eu acho.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
As duas coisas, e mais outras coisas
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 Quais?
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
tem gente que é muito influenciavel .. principalmente na adolescencia, outros tem as suas preferencias por tendencias ..
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Villts A questão que vc mesmo levantou, de ser ou não facilmente influenciável. Mas aí vc pode falar "ser facilmente influenciável é tendência ou influência?" e aí a gente cai num parafuso de piração que num chega a lugar nenhum, mas enche seu tópico de posts :D
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Cadê a Léka e seus vastos conhecimentos de Psicologia?
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 As duas coisas, e mais outras coisas
essas outras coisas deve ser o que cada um viveu, cada um é o que é pelo que passou e viu na vida .. acho que é isso
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Creio que as duas coisas. Mas tem pessoas que são mais influenciáveis.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
lula_molusco Ela só sabe postar que não usa calcinha, que já andou pela rua e o vento levantou a saia dela, mostrando o fio dental, etc. NADAAA CONTRAAAA
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
não concordo, nem discordo, muito pelo contrário..
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
depende
gêmeos tem o mesmo gosto?
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 Mas ninguém é influenciado a ser influenciado. Pelo menos não é ou deve ser comum.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Villts Deixe de se perguntar demais e escute Oingo Boingo! /influenciando...muahahaha
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
topico com selo klypterosforme de qualidade
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE gêmeos tem o mesmo gosto? Não sei. haha
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Tendência, influência...
Já pensou em decisão?
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido Creio que ninguém aqui é fortemente influenciável. Só pelo fato de curtimos um rock'n roll do mal. \m/
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
Ser o que somos é tendência ou influência?
DNA em desenvolvimento, nada mais!
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
É cara, é um assunto que pode render muito post longo... MAs como eu nao gosto de escrever, eu digo que nós somos influenciados sempre, vc não começa a gostar de alguma coisa do nada, sempre alguém que gosta te apresenta e por aí vai...
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
luancapoeira Mas como eu nao gosto de escrever, eu digo que nós somos influenciados sempre, vc não começa a gostar de alguma coisa do nada, sempre alguém que gosta te apresenta e por aí vai... Pode ser, mas sempre em alguns aspectos, se fosse assim todos iríamos gostar de tudo.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Villts Mas ninguém é influenciado a ser influenciado.
não se sabe
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
Metallica é influência, o resto é o resto _\m/ !!!
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Uma coisa leva a outra.
|
Heber_MG Veterano |
# mar/09
· votar
ser influenciado nao quer dizer que vc vai fazer a mesma coisa que a outra pessoa, por exemplo, tem muitos músicos que são influenciados por outros, mais nao fazem o mesmo som. A gente tem que juntar varias influencias diferentes e criar o nosso próprio estilo. por exemplo, se vc é muito calado, e tem um amigo extrovertido, vc pode ser influenciado por ele, e acabar se comunicando melhor.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
Heber_MG
E acima de tudo, ter ousadia _\m/ !!!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
james_the_bronson huahauhauaua sempre a mesma maldita piada ahaahahha
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
tem muitos músicos que são influenciados por outros, mais nao fazem o mesmo som. A gente tem que juntar varias influencias diferentes e criar o nosso próprio estilo.
É, pra quem quer tocar porque acha legal ter uma banda e tocar um som do barulho, é isso.
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
meu ovo está a coçar
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Pseudonimum som do barulho
faz sentido
|