Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Fez o tópico só pra dizer que tem msn.
|
Vitor M. Veterano |
# jun/09
· votar
adnz O pior é quanto vc esta conversando com uma garota ou garoto que tem um alfabeto de emoticons piscantes e se movendo que demoram uma hora pra aparecer o que a criatura escreveu, desde a letra A até a Z são emoticons rosas, verdes, purpurinados, piscantes, psicodelicos, saltitantes, de bichinhos, de putaria, de caralho a 4.
Isso me deixa puto.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Vitor M. desde a letra A até a Z são emoticons rosas, verdes, purpurinados, piscantes, psicodelicos, saltitantes, de bichinhos, de putaria, de caralho a 4.
Isso é foda mesmo =/
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Eu odeio quando eu saio pra fazer alguma coisa e deixo o status como ausente e ainda deixo escrito "não to" e quando volto tem um monte de mensagens da pessoa falando "po kra pq c num ta respondendo".
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Odeio quando alguém não se dá ao trabalho de ler meu nome, acha que sou o nick do fórum. Puta que pariu, que coisa desagradável. Pessoalzinho desligado, viu.
|
adnz Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen aehuiaehuiaehuiaheuiaheuiaheuiaheiuhaeiuhaeiuhaeu
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
adnz =P
Mila. there's no time to discriminate diz: sinto muito, adnz. (caraio, qual seu nome?) Felipe diz: é adnz Felipe diz: Felipe diz: é adnz Mila. there's no time to discriminate diz: ¬¬' Felipe diz: tem uma dica aí Felipe diz: em qual é o meu nome Felipe diz: naquela mensagem Felipe diz: Felipe diz: é adnz Felipe diz: qual será o meu nome Mila. there's no time to discriminate diz: HAIUOSHAUSHUAHSUA Mila. there's no time to discriminate diz: HAUSHUAHSUOAHSUAHSUAHSU Mila. there's no time to discriminate diz: HASUIHSUAHSOUAHSUAHSUIHAUSHAUISHUASHUASHUASHUAS Mila. there's no time to discriminate diz: HAUISAHUISHUAISHUIAHSUIAHUSHAUSHAU Mila. there's no time to discriminate diz: HASHASOUHAUISHUASHUAHSUA Mila. there's no time to discriminate diz: caraio, como eu sou desligada Felipe diz: heauhaeuhae Mila. there's no time to discriminate diz: sempre me dizem isso, mas pqp Mila. there's no time to discriminate diz: AIUHSUOAHSUAHSUAHSUHASUH Mila. there's no time to discriminate diz: eu tô rindo de verdade aqui, hahahaha Mila. there's no time to discriminate diz: que cúmulo "/
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
FAIL
=D
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09
· votar
O pior são aqueles filhos da puta que ficam entrando e saindo do msn pra chamar atenção.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Carpano-Jr.
Tem. Parece que querem ver ser as janelinhas fazem curva e acompanham o formato da tela depois que vai até em cima...
|
Gude Veterano |
# jun/09
· votar
Odeio que chamem a atenção!
Barulho insuportável aquele.
Eu tbm odeio isso!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Gude Eh soh tirar la nos options
fikdik
|
ghostbastard Veterano |
# jun/09
· votar
Eh soh tirar la nos options Sumerrew
eu desabilito tudo o que é automático.
principalmente o reproduzir sons e winks.
e o som das msgs e do chamar atenção.
aquele tãgãdã tãgãdã me irrita.
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Esses sons desagradáveis, como o das mensagens e o do nudge, eu desabilito logo de cara. Gente com aqueles emoticons no meio da frase eu bloqueio sem pensar muito, a não ser que valha MUITO a pena - mas aí é porque geralmente o sujeito é tão tapado que nem merece o esforço, tipo aqueles que põem no orkut "amo deuss e mihna família acima d tdooooo". Se não quero ver as janelas dos contatos ficando on, simplesmente deixo o status em Ocupado. Se alguém tá insistindo em mandar mensagens quando eu não quero, só bloqueio e depois desbloqueio.
Enfim, sem reclamações. \o/
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
"amo deuss e mihna família acima d tdooooo"
eehueheuheuehue, e ainda fica metade aparecendo só. muito tosco.
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
"amo deuss e mihna família acima d tdooooo"
Pseudonimum carai, tu add o Gianyny?
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser
Jamais.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Aquelas sublimes despedidas de meia hora.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Pessoas que colocam vários emoticons no avatar e letrinhas coloridas. Pessoas que escrevem frases "enigmáticas" em inglês porque acham que ninguém vai entender. Tiop, até meu cachorro fala inglês. Pessoas com declarações suuper foufax na frase pessoal.
|
# jun/09
· votar
Se fosse: "Coisas agradáveis no msn" não dava nem uma página inteira.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido MSN é divertido, mas reclamar é ainda melhor.
|
# jun/09
· votar
Aquelas pessoas que pra cada letra do alfabeto coloca um emoticon. E o pior, as vezes, é um T e tem um cachorrinho balançando o rabo, é um S e tem uma imagem do tnvc, por exemplo. A pessoa digita, digita, digita e tu não sabe nem sequer o assunto da conversa pra poder enrolar.
Julia. Pois é. (Y)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09
· votar
Tbm odeio gente que entra no msn só pra escrever no subnick "To mal, nem chama". Então pra que entrou no msn, porra?
|
Vitor M. Veterano |
# jun/09
· votar
Carpano-Jr. UHAIUHAIUHAIUAHIUAHA é mesmo, pra que entra no msn então né? XD
|