Visão de inseto

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mar/09 · Editado por: klypterosforme


Obs:
Existe um outro tópico, porém é de 2005 e não serve para dar o sentido que quero, além de que não tem sido positivo pra mim upar tópicos antigos.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/79775/

Estou ciente desta duplicação, fiacará a cargo da moderação decidir se minha justificativa é válida ou não.



Imagine você que tive uma visão de outro mundo. Deitei pra dormir e em um segundo fui transformado em vaga-lume. E estava uma reunião de insetos e humanos para decidir a respeito de crimes não desvendados pela polícia. No paredão da discussão estavam as moscas.

Por serem domésticas e terem uma melhor visão ficariam obrigadas a fornecer informações a policia. Ou seja, cadastrariam todas as moscas e estas seriam convocadas a depor caso o crime fosse cometido em sua área de vivencia.

Na reunião foi apresentado um protótipo de um projetor mental onde as imagens da memória de uma das moscas aparecia com grande perfeição e todos podiam ver em altíssima definição tudo o que se passou dentro de uma das casas exploradas por ela.
Após um rasante pelos dutos do banheiro, foi possível ver e ouvir a discussão de um casal.

Empolgado com o sucesso das imagens o engenheiro responsável resolve aumentar o nível de transferência e a máquina dá um problema. A mosca começa a se debater e assusta a todos gerando grande pânico.

Mais que depressa um bando delas se mobiliza e leva a mosquinha para a U.T.I. do pronto socorro. Coitada, toda trêmula.
Meia hora depois o médico anuncia seu falecimento. Isso causou grande indignação na comunidade. Partiram dali e fizeram um grande manifesto contra a utilização de insetos para experiências científicas.

A foto da mosquinha foi estampada em bandeiras e camisetas, grandes multidões se formaram em frente a porta do pronto socorro. Dali saiu um carro com o corpo direto para o cemitério. As Tvs de todo o mundo transmitiram a fatalidade.
Desse dia em diante decidiu se que nenhum inseto será exposto a qualquer meio eletrônico, mecânico ou orgânico para nenhum tipo de investigação.

Não se dando por vencida a organização de inteligência aplicada resolve apelar para as formigas e obtém seu apoio. Começa uma cruzada de pesquisas para adaptar os inventos a um ser de vivencia terrestre. Com o dobro de investimentos e muito mais cuidado desta vez desenvolve-se o que há de mais moderno em termos de tecnologia espiã.

Para um teste drive no sistema e com o objetivo de impressionar com os resultados, uma colônia delas foi colocada na residência de um figurão do governo. Na semana seguinte o projeto foi cancelado e todos os arquivos apagados. Não se fala mais sobre o assunto.

klypterosforme
Veterano
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Visão de inseto é não ver que já tem um tópico criado com o mesmo tema!
hahuahuahuahuahua!

[/expectativas]

06:00
Online agora: 11 · Visitantes: 10 / Membros: 1
[klypterosforme ]

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/09
· votar


Se come

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


vc tem problema

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar


nada como chegar em casa, abrir o ot e ler um tópico esquizofrênico.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Não se fala mais sobre o assunto.

ok. Close topic então...

Tenha um bom dia!!!
=)

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


acho q vc deveria criar tópicos com menos texto...jah não tem mto crédito com a galera ainda coloca textos grandes...não estou com saco pra fikar lendo agora..

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas

Sinceramente, acho que nem precisa se dar o trabalho...

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker

eh tão ruim assim?

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
eh tão ruim assim?


Não... é pior!
hauahushaushsuash

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Eu li!

<o>

Meu deus!! Eu li!! <o>

<o>

=´/

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


22222 oirartnoc oa
Sumerrew
thebassx
The Rainmaker
Thiagainas
Luis Guitar

Nossa gente, que é isso? Não ficou tão ruim...

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Nossa gente, que é isso? Não ficou tão ruim...


Claro que não... na verdade, ficou excelente!
Nós, humildes seres desprovidos de tanto conhecimento, é que não soubemos até o momento interpretar tamanha riqueza de conteúdo contida em tão parcas linhas.

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Nossa gente, que é isso? Não ficou tão ruim...
Você leu?

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Vc inventou essa história?

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Vejo grande virtude aqui!

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


se eu jah não ia ler achando q fosse um texto da web...que dirá sabendo q o klypterosforme quem inventou...

BurnTKD
Veterano
# mar/09 · Editado por: BurnTKD
· votar


Wazzaaaaaa!

/pânico

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


Eu li tbm O.o


Quanta criatividade!!! Isto é incrível vel vel vel..... =D

Marcosrcf
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
To começando a reconhecer seus tópicos pelo título!
haeoiHEAOIAuehoaIEHaoieAOEIHeoihE

Você vai gostar de ler Franz Kafka

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar


05:21 · Editado por: klypterosforme
Enviado: 18/mar/09 08:34


vc eh nas droga neh ?

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Vc inventou essa história?

Sim! É uma forma de protestar!

vc eh nas droga neh ?

Não!
Eu já nasci doidão!

Meu cérebro produz uma substancia em excesso aê... e isso provoca as alerações de humor e personalidade!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Eu só acho q vc não age como é. Apenas se usa de um nick criando outra personalidade.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


visão das aves.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


visão dos répteis

[criando joguinho \o/]

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


eu li o texto soh agora...aff

me lembrei dakele filme Bee Movie...q a abelha processa os humanos por roubarem o mel delas...

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Eu sou a mosca que pousou na sua sopa.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD
Aeroporto de mosquito, capacete espacial...

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
Chuva de paixão, limão com nescau

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


No hospital na sala de cirurgia...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Visão de inseto