Sabadão em SP - Vamos!

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


ah ps: galera libera as fotos logo hein haha

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora
alguem quase SURTOU quando viu o jassa (cabelreiro de seu mestre maior hahaha)
Aposto que foi o grow. =)

Bom, eu fiquei de tarde com meus amigos tomando cerveja em casa fazendo merda, aí de noite eu já tava travado e tava sem um puto no bolso, não dava pra ir, aí fui pra uma festinha aqui perto.

Agora, o churras aqui tem que rolar!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


Villts
SO POSSO DIZER Q VC PERDEU RSRSS

e tem q rolar o churras mesmo concordoooo

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Laura Pausini a cantora
ah vc fez todos os comments possíveis sobre essa festa de nerds alcoolizados...droga, fica pra próxima rsrsrs (no apologia plz)
____________________________________________________

mas foi muito divertido, o showzinho de duas pessoas (quem estava sóbrio sabe quem são...) o nosso amigo ************ que se jogou no meio de uma árvore cercada de plantas espinhosas...o Mosh do Grow, a foto Faria Lima Avenue style da OT band, o preiboi com o carro que o papai alugou quase levando metade dos paulistas do FCC...
a mesma pessoa que quase fu*** com o meu nariz fazendo o mesmo showzinho no meio da rua uhashaushuashau, a minha pose de gäcto junto do pessoal na frente do Jassa \o/

o Mc com os papos mais diferenciados, desde a tia suja da USP ao bandejão, dos concursos bizarros as histórias tenebrosas (e salgadas as vezes...) de conquistas de algumas pessoas...rs
e daí mudando para o assunto principal já citado...

depois a saidera na AM/PM com o Gui playba com sua Erdinger, o Grow com a seu vinho/chopp de vinho/whatever e os restantes com o troféu vela...huasuhauhsauhsuhahauhusahsuauhsuhahs
sem contar o carinha bêbado (não era nenhum de nós dessa vez) que veio pedir dinheiro pra ir pra taboão da serra...rs

man, foi demais ontem...qual é o próximo niver dos OTenses paulistas?

[]s a todos que foram
e beijo para a Laura Pausini a cantora =**

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


Ahhhhhhhhhh esqueci de uma coisa:


AQUI TEM UM BANDO DE NERD!!! NERD POR TI OT!!!
AQUI TEM UM BANDO DE NERD!!! NERD POR TI OT!!!
AQUI TEM UM BANDO DE NERD!!! NERD POR TI OT!!!


HAHAHAHA

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora
AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAU

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Sumerrew

tem coisas que você so consegue inventar depois de algumas cervejas, irish coofee, pinga de macumba e usa dose de cosmopolitan hahahaha

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


Ontem eu tive que tomar algumas providências...

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


Considerações a se fazer:

Primeiramente:

mila_thiaga

Me desculpe por ter destruido a sua audição ahuahuhua... Não sei se o pessoal percebeu, mas eu já cheguei meio bêbado no negócio ahuhuahua... Aeee já viu né, bêbado empolgado vai dar parabéns e dá aquele berro na orelha ahuhauha... Me desculpa mesmooo! ahuhuahua...

O encontro foi bem foda! E o mais interessante é que dessa vez ninguém deu PT... Eu acho que eu devo ter chegado perto disso, mas o máximo que eu fiz foi perder a caixa preta do avião e não lembrar de algumas coisas...

Por não lembrar de tudo, peço desculpas também ao resto do pessoal que tava lá por eventuais comentários, joselitices e coisas idiotas que eu possivelmente possa ter feito...

Uma informação interessante é que tem uma marca estranha na minha coxa que pelo formato parece ter sido produzida por algum espinho... Ainda estou tentando entender como isso aconteceu (ahuahuahuahu)...

Estou com um roxo na canela também... Provavelmente devo ter dado uma canelada em alguma coisa lá no bar e na hora nem vi...

Na volta eu e as irmãs Mila e Carol fizemos uma odisséia e andamos um bocado até conseguir chegar na casa delas enquanto relembrávamos as traquinagens dessa turminha da pesada...

Tomei uma quantidade generosa de água enquanto conversava com a Carol, que estava a tomar iogurte, na sacada do prédio e falava muita merda... Parecia que eu ainda estava bêbado além do grande cansaço físico... Tentei realizar um sonho e dormir na área de serviço, mas fui impedido... Então, acabei vindo pra casa e ao chegar percebi que havia esquecido o PC ligado no dia anterior... Então abri um tópico imbecil e fui dormir... Acordei com uma ressaca legal...

Galera muito foda e animada, como sempre... Já to esperando pelo próximo... \o/

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


nossa foi legal pra caralho, o corleone é mto foda, pena q é caro pra porra...

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


acabei de chegar do show do radiohead... e baladas adjacentes pq não consegui voltar pra casa, hoje vou trabalhar no melhor estilo "gui"... tô fudido

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


o show do radiohead foi uma coisa linda... algo celestial

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


fotos fotos fotos :)

ragio.
Veterano
# mar/09
· votar


pessoas.

infelizmente tive um problema familiar, e não pode comparecer.

to me corroendo por dentro.
mais tudo bemmm fica pra proxima !


como ninguem deu PT dessa vez acho que a maggie que tava levando todo mundo pro alcolismo. rs.

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


ragio.
como ninguem deu PT dessa vez acho que a maggie que tava levando todo mundo pro alcolismo. rs.

Se preocupa não, já já eu volto pra deixa o povo enlouquecido (na bibida).

mila_thiaga
=*

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


como ninguem deu PT dessa vez
pq a bebida era kra, a carol chegou já com meio caminho andando em direção ao inferno kra, mais um pouquinho ela caía, sorte foi q ela parou de beber... o mesmo digo do adriano, povo fez um esquenta e nem me chamou :(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


Ah, eu amo vocês!

mila_thiaga
Veterano
# mar/09 · Editado por: mila_thiaga
· votar


Queridos, ontem passei o dia num trabalho, por isso não postei as fotos. Mas hoje vai!!!!

Eu fiquei malz de ter levado vcs prum lugar caro... fiquei só pensando no preço da entrada e nem me liguei no preço dos goró! Enfim, mas tirando isso, tava tudo ótimo, né?

Já upo as fotos lá pro orkut e venho avisar depois.

Grooooow, conta do show! O que eles tocaram do pablo honey/the bends/ok computer?????



Bjinhos, querrrriiiiidos.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Ainda bem que não fui, senão teria ficado pobre de tanto que bebo.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Minha lindaaaaaaaaaa, quem ahaza seeeeeempre é vc! Amei amei amei mtoooo. Queria ter ido com vcs no Mc, mas tava com dó da minha mãe, que tava me esperando pra ir embora (ela só estava cansada pq chegou na quinta às 8 da matina, tomou um banho, foi trabalhar, saiu de novo, chegou às 4 da manhã e foi trabalhar no sábado. Minha mãe é foda!). Aliás, eu ia perguntar se vc queria carona, mas vi vcs dois só amores lá, e esqueci!

Ricardo_Bill
Podecrê, quem faz aniversário agora????



Adrianodevil
Querido, tá tudo em casa... ainda ouço um zumbido no ouvido esquerdo, mas nada que não passe, huahauahaua. Adorei vc ter vindo!!!

maggie
Minha linda, vc faz mta falta, não só pra dar pt nas pessoas, viu?
:******

ServeTheServants
aeeeee, eu amo você também!


Grow
Eu ia guardar um cookie pra vc, mas não deu. Que presente gostoso da porra! Ameeeei. Brigada brigada brigada. Pela presença e pelo presente. Vc sabe que te adoro, né?

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian
No próximo eu vou dar uma pesquisada nisso! Como eu não bebo (e, estranhamente, fico no mesmo nível mental dos alcoolizados) nem me liguei nesses detalhes, rs.

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
Pablo Honey
Creep

The Bends
Fake Plastic Trees

OK Computer
Paranoid Android
Exit Music
Karma Police
Climbing Up the Walls
Lucky

Mila, ele tocou o comecinho de True Love Waits meu, c acredita? puta q pariu, foi foda, das músicas q eu queria q eles tocassem só faltou no surprises, de resto eles tocaram tudo! foi foda!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09 · Editado por: Christhian
· votar


Grow
só faltou no surprises

Então não prestou.

mila_thiaga
hehe eu tb não bebo nem biotônico fontoura =P

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
PUTA MERDA GROOOOOOOW, QUE FODA! Ai que dó de não ter ido. Cê beijou o olho ruim do Thom? Tirou fotos? Depois quero os detalhes. Tá dando cabeçada aí no trampo???


Christhian
hauhauahua, Biotônico é mto forte, né?
Mais forte que isso, só leite molico com mto coco ralado.

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
tá foda, mto sono, nem arrisquei pular no palco, fiquei longe :( cheguei atrasado no jockey :( tava mto cheio

meu, as fotos ficaram fodas, tô vendo aki, akela do minha e do adriano roubando o barril tá mto tosca, auhahhuaa

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
meu, ele se ajoelhou agradecendo o público, foi foda, foi mto foda, as músicas acabavam e a gente continuava cantando, foi mto legal mesmo

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


engraçado.

Cheguei em casa pra lá das 9 da manhã.

Imaginei q o viado do Gui iria embora comigo, quando me dei conta ele já havia se jogado para dentro do ônibus e me encontrei ilhado na Faria Lima.

enfim...

amo vcs
:*

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
ai caralhoooooo como eu queria ter ido nesse show com vc, Grow!!!! As suas fotos ficaram divinas!!!!!! Tô postando ainda as de sábado, a gente tira foto bagaraio né?


ragio.
Querido, já está tudo bem agora?

Rato
Eu não sei se devo perguntar se vc lembra o que aconteceu nesse meio tempo, rs. Adoreeeeeeei vcs lá, querido. E da próxima fica menos beldo e te apresento minha priminha!

Carol_line
Veterano
# mar/09
· votar


Não farei relatos pq, né? nem lembro do que aconteceu mesmo

Que vergonha, gee!


mila_thiaga
Agora eu sei quem vc puxou... tua mãe é uma querida, lindíssima!!
Ameiiiii!

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
Eu não sei se devo perguntar se vc lembra o que aconteceu nesse meio tempo, rs.

lembro de quase nada. incrível.
Aliás, me lembro de na hora de ir embora ter passado em frente a uma balada Pink Elephant (ou coisa parecida). Pedi para o cara deixar eu entrar para conhecer o ambiente e ele falou: R$ 350,00 homem e R$ 100 mulher haha

vsf

E da próxima fica menos beldo e te apresento minha priminha!
amigo meu me comentou isso hoje.
A pelo menos 1 ano q tô nessa. Saio e minha companhia é o álcool. Parei com isso.
:)
Seu primo disse q eu teria q pedir permissão para o pai delas, q estava a mesa. Graças a deus não me aproximei para conversar com ele ^^




Carol_line fizestes um ensaio sensual e não se lembra? Bah tchê. Desculpa de bêbado ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sabadão em SP - Vamos!