Iron Maiden - SP, é hoje! Quem vai posta aqui o/

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


LeandroPanucci

Eu queria tanto que o Sabbath fosse o Sabbath :\ ...

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


Não fui, não queria ir e tenho raiva de quem foi.

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


james_the_bronson

Você quer dizer a formação original?!

Eu gosto muito do Sabbath com o Ozzy, mas com o Dio eles atingiram a perfeição.

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


LeandroPanucci

Pior que isso é saber que sequer tocarão as músicas da época do Ozzy ( praticamente tudo que o Sabbath fez de relevante :P ) :\ ...

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


james_the_bronson
Pior que isso é saber que sequer tocarão as músicas da época do Ozzy ( praticamente tudo que o Sabbath fez de relevante :P ) :\ ...

isso eh fato? nem as classicas?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Villts
Não fui, queria ir e tenho raiva de quem foi.

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


eu tava lá na vip! o glóbulo branco... logo logo, descrição detalhada da noite de ontem

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
eu tava lá na vip! o glóbulo branco... logo logo, descrição detalhada da noite de ontem


playba

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck
credencial besta, na faixa

King of Terror
Veterano
# mar/09
· votar


Apenas um descrição para o show: FODAT!

Não precisa nem dizer o quão carismático foi o front man Bruce Dickinson!
Se o cara realmente não se envolve e dá atenção ao público, então ele finge muito bem.

Quanto ao set list, achei legal, mas senti falta de clássicos como Can I Play With Madness, Revelations e Flight of Icarus.

O pior de tudo foi a lama, meu. Quando cheguei em sampa, dentro do bus não dava pra ter noção do tempo, por causa do ar condicionado, mas fiquei desesperado ao ver 30ºC nos termomêtros. Dei graças a Deus quando choveu, isso porque não sabia como ficaria o lugar.
Ficou muito zuado mesmo! Felizmente consegui recuperar meu tenis e minha calça! :P

Outra coisa que peguei mal foi com a organização do evento. Eu estava no acesso principal (portão 8) e tinha que esperar a minha amiga com meu ingresso, porém ela foi de carro e parou no estacionamento. Como nenhum de nós conhecíamos o lugar, não sabíamos se estavámos no mesmo acesso, foi aí que a tortura começou.
Ninguém sabia informar absolutamente nada precisamente, cada funcionário me mandava para um lugar diferente para encontrá-la (acesso do estacionamento), outro disse que saía no mesmo local da entrada principal. Enfim, quase perdemos o começo do show por causa disso e, com muito custo, felizmente conseguimos. :)

Invalid User
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Vai pra fila pedir, sei que vc é cara-de-pau!! =]

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


james_the_bronson

Pior é ouvir no anúncio as músicas do Ozzy, sabendo que não será o Ozzy... Talvez até role um ou outro som.

Percival
Veterano
# mar/09
· votar


eu queria mesmo é ir no show do kiss, mas nao vai da

10 anos esperando e finalmente realizarei um sonho!
eu vou !!!!!
\o/

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


Villts
Não fui, não queria ir e tenho raiva de quem foi.


Hummmm,menino amarrrrgurado :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden - SP, é hoje! Quem vai posta aqui o/