Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
Eu queria tanto que o Sabbath fosse o Sabbath :\ ...
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
Não fui, não queria ir e tenho raiva de quem foi.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
james_the_bronson
Você quer dizer a formação original?!
Eu gosto muito do Sabbath com o Ozzy, mas com o Dio eles atingiram a perfeição.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
Pior que isso é saber que sequer tocarão as músicas da época do Ozzy ( praticamente tudo que o Sabbath fez de relevante :P ) :\ ...
|
Atomic Veterano |
# mar/09
· votar
james_the_bronson Pior que isso é saber que sequer tocarão as músicas da época do Ozzy ( praticamente tudo que o Sabbath fez de relevante :P ) :\ ...
isso eh fato? nem as classicas?
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Villts Não fui, queria ir e tenho raiva de quem foi.
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
eu tava lá na vip! o glóbulo branco... logo logo, descrição detalhada da noite de ontem
|
Edu_Duck Veterano |
# mar/09
· votar
Grow eu tava lá na vip! o glóbulo branco... logo logo, descrição detalhada da noite de ontem
playba
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
Edu_Duck credencial besta, na faixa
|
King of Terror Veterano |
# mar/09
· votar
Apenas um descrição para o show: FODAT!
Não precisa nem dizer o quão carismático foi o front man Bruce Dickinson! Se o cara realmente não se envolve e dá atenção ao público, então ele finge muito bem.
Quanto ao set list, achei legal, mas senti falta de clássicos como Can I Play With Madness, Revelations e Flight of Icarus.
O pior de tudo foi a lama, meu. Quando cheguei em sampa, dentro do bus não dava pra ter noção do tempo, por causa do ar condicionado, mas fiquei desesperado ao ver 30ºC nos termomêtros. Dei graças a Deus quando choveu, isso porque não sabia como ficaria o lugar. Ficou muito zuado mesmo! Felizmente consegui recuperar meu tenis e minha calça! :P
Outra coisa que peguei mal foi com a organização do evento. Eu estava no acesso principal (portão 8) e tinha que esperar a minha amiga com meu ingresso, porém ela foi de carro e parou no estacionamento. Como nenhum de nós conhecíamos o lugar, não sabíamos se estavámos no mesmo acesso, foi aí que a tortura começou. Ninguém sabia informar absolutamente nada precisamente, cada funcionário me mandava para um lugar diferente para encontrá-la (acesso do estacionamento), outro disse que saía no mesmo local da entrada principal. Enfim, quase perdemos o começo do show por causa disso e, com muito custo, felizmente conseguimos. :)
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Vai pra fila pedir, sei que vc é cara-de-pau!! =]
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
james_the_bronson
Pior é ouvir no anúncio as músicas do Ozzy, sabendo que não será o Ozzy... Talvez até role um ou outro som.
|
Percival Veterano |
# mar/09
· votar
eu queria mesmo é ir no show do kiss, mas nao vai da
10 anos esperando e finalmente realizarei um sonho! eu vou !!!!! \o/
|
BiaaH Veterano |
# mar/09
· votar
Villts Não fui, não queria ir e tenho raiva de quem foi.
Hummmm,menino amarrrrgurado :p
|