"Trote no trabalho"

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/09


então ...

para quem ainda não trabalhou, fique ligeiro para não cair nos "trotes" que geralmente alguns "velhotes" de empresa adoram fazer.


Certa vez, na primeira semana de um estagiário por aqui, deram um malote para ele em nome do Sr. N. O menino saiu procurando o fulano por umas três horas até descobrir que o Sr. N é o nome de um perfume.



Outro fulano, esse era pélinha de tudo. Disseram que a foto que ele deveria mandar para o RH deveria ser tamanho grande. indicaram a máquina Xerox para ele tirar a foto.
Colocaram a cabeça dele na máquina e tiraram a foto

=/


sempre alerta
=D

boa semana
:*

Clauber guns
Veterano
# mar/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


Disseram que a foto que ele deveria mandar para o RH deveria ser tamanho grande. indicaram a máquina Xerox para ele tirar a foto.
Colocaram a cabeça dele na máquina e tiraram a foto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pQP

Morri

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


brigado
bjs

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Isaai meu, malaco que é malaco passa trote no chefe, meu!



ghostbastard
Veterano
# mar/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


No meu setor a gente mexia bastante com arquivamento de documentos dos alunos calouros, então sempre tinha que montar pastas. Aí uma vez tentanram passar um trote em mim com a "máquina de montar pastas".

Foi tão bem arquitetado e ensaiado que eu tinha ate acreditado, queria saber ocmo funcionava uma máquina de mostar pastas hauhaauh

mas ai quem tava pedindo pra eu buscar eram os outros caras do setor, perguntei pra minha chefe se ela realmente achava que eu deveria ir buscar, e ela disse que não. Não fui e me contaram que era trote haha.

O pior é que todos os funcionarios da universidade tão ligados nesse trote, então quando chega algum novato perdido no setor perguntando da máquina de montar pastas eles dizem que emprestaram pra outro setor, e assim vai sucessivamente.

de certa forma é engraçado, não faz mal a ninguem, de quebra o novato fica conhecendo pessoas dos outros setores tbm.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


karaca, tem que ser muito cabaço pra cair numa dessas... hauhahasushaush....

Aqui onde eu trabalho tinha uns malucos que, sempre que entrava algum office-boy novo, eles pediam assim: "o fulano, pega lá no almoxarifado a máquina de escrever em inglês, por favor"... e o moleque ia mesmo.... hauahsushasush

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Lavar carbono é uma boa também.

Ou pegar carbono pautado.

AdrianSygnos
Moderador
# mar/09
· votar


"Envelope redondo pra mandar circular"

Essa é clássica!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


HAha eu nem devia contar porque até me arrependo, mas o cara não era novato, veterano do trab. mas muito gente boa, amigão meu.

É um senhor com mais de 45anos, e normalmente entrava em sites eróticos.
Então certo dia resolvi usar um programa chamado VNC, programa de acesso remoto via rede, que permite um pc acessar o outro e ter controle sobre as atividades por meio do IP.

Instalei o programa na ausência dele, ele chegou, começou a mecher no pc, e eu ativei o Vnc e começei a mecher simultaneamente no pc com o próprio usuário, tipo ele ia com o cursor do mouse para um lado, eu ia para outro, começei a abrir programas e tals, minha mesa era do lado da dele, o cara ficou tão intrigado e aborrecido, que juro, começou a bater o mouse na mesa e resmungar, achando que estava com problema.

Parei por uns instantes, e começei a zuar denovo, ele abria um programa eu fechava, ai abri o Word e comçei a digitar textos, tipo, aproveite a nova promoção do site fotos amadoras, faça download de filmes, imagens de sexo bizarro sem limites, depois escrevi que o pc dele estava com virus, e corria serios riscos de graves problemas.
O cara ficou desesperado, eu já não estava me contendo e começei a rir, me esforçando para controlar, mas quase me mijei, o outro companheiro de trabalho que sentava atrás dele se retirou da sala, estava rachando o bico de tanto rir, hahahah zuera demais, a vítima não fazia idéia que existia esse tipo de programa.

DarkMakerX
Veterano
# mar/09
· votar


Pegaram minha namorada
Fizeram ela fazer um resumo de um livro gigante em 5 dias. Ela fez, imprimir tudo, gastou uns 10, e quando ela foi entregar falaram que era brincadeira.

=\

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Essa foi boa.

=D

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Essa foi boa.

=D


Juro velho, foi tanta zuera que me arrependi, fiquei até com remorsos, o cara tava possuído, batendo no mouse, e fudido da vida quando ia fazer uma coisa no pc e eu impedia, e fazia outra.

Só depois de muito tempo contei a ele sobre a presepada

Dressaaa
Veterano
# mar/09
· votar


Na TV tinha uma caixa pesada pra caramba que tinha o tal do pó de fita.

Daí se o novato deixasse cair ou abrisse começava o berreiro:
- Meu Deus! Você abriu cara, não acredito cara, estragou tudo, não pode abrir o pó de fita cara. Isso é caro, caro pra caramba, etc etc etc...

Até que um dia um novato ficou com tanto remorso por ter aberto o pó de fita que foi dizer pro chefe que ia juntar dinheiro pra pagar. Até o chefe riu na cara dele mas acabou com a diversão da galera.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Bagre_Ensaboado

haushsuahsuhasushasuh... que sacanagem, véio!!!
karaca... nós aqui do trampo tb temos esse programa instalado, o vnc.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker
karaca... nós aqui do trampo tb temos esse programa instalado, o vnc.

Aqui no trampo tbm tem, mas eu não sei usar esse troço.

Akasha_Valo
Veterano
# mar/09
· votar


"o fulano, pega lá no almoxarifado a máquina de escrever em inglês, por favor"... e o moleque ia mesmo.... hauahsushasush

HAuHAUHUAHUAHUHAUHauHuAHUAHUhau rachei

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker
haushsuahsuhasushasuh... que sacanagem, véio!!!
karaca... nós aqui do trampo tb temos esse programa instalado, o vnc.


Haha esse programa é poderoso, lembro que tentei zuar o gerente de produção, mas ele percebeu logo rsrs.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Aqui no trampo tbm tem, mas eu não sei usar esse troço.

É bem simples cara, o programa deve estar instalado no pc que vai ser utilizado remotamente, e no outro pc que será o "cliente", usuário do acesso remoto.

Para funcionar, o programa deve estar em execução em ambos pcs, não somente instalado, vai ser preciso uma senha, e vc deve estar em posse do número do IP do computador que irá acessar.

maggie
Veterana
# mar/09 · Editado por: maggie
· votar


PGilbert
Lavar carbono é uma boa também.
Ou pegar carbono pautado.


Comprar "carbono pra circular"... ou seja, o carbono tem que ser redondo.

Lavar carbono pra reaproveitar.

Desentortar clips.

Ligar pro zoológico, passar a ligação pro cara e dizer que é um interurbano do Dr. Leão.

EDIT: Lembrei de uma vez que configuraram a tela de uma colega, ficou de cabeça pra baixo. huehuehue

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


já caí no "tinta do fax" há mto tempo atrás

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Aqui no trampo tbm tem, mas eu não sei usar esse troço.

Eu tb não sei usar, quem usa aqui é o pessoal do CPD pra efetuar ajustes sem que eles precisem vir até minha mesa.

Mas meu, nunca tinha pensado que haveria um ser capaz de aprontar uma dessas, hahahaha.... tô rachando até agora...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker

Mas meu, nunca tinha pensado que haveria um ser capaz de aprontar uma dessas, hahahaha.... tô rachando até agora...

O que esperar de um ser que canta e dança "Adocica meu amor, adocica" peladão na frente de uma mulher fazendo movimentos que fazem o peru rodar em 360º feito um frango com pescoço destroncado freneticamente?

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Bagre_Ensaboado
O que esperar de um ser que canta e dança "Adocica meu amor, adocica" peladão na frente de uma mulher fazendo movimentos que fazem o peru rodar em 360º feito um frango com pescoço destroncado freneticamente?

Tu já fez isso?!

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Uma vez um amigo me contou uma brincadeira q a galera fazia (só q na escola):

Eles tiravam seus tenis e subiam em cima deles, em seguida davam as mãos formando uma corrente e uma das pontas da corrente colocava a mão num interruptor (que eles abriam pra ter acesso aos fios eletricos) e quando alguem passava eles encostavam no cara e (naturalmente) o cara tomava choque, meu amigo me falou que uma vez meteram a mão na cara de um cidadão, não sei qual caraga o cara recebeu, mas que doeu doeu.

E outra era que a galera cagava no mesmo vaso em vezes seguidas, depois eles desabilitavam a descarga e trancavam o cidadão dentro do banheiro (aqueles banheiros de escola que só cabe vc e o vaso dentro).

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker
Tu já fez isso?!

Sim, ele ja fez.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker
Tu já fez isso?!

Umas 2 vezes :(, ela ficou pasma!! Sem ação.

Mas o ser humano tem direito a regeneração, por isso seja leviano nos comentários rsrssr

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Tu já fez isso?!

Sim, ele ja fez.



Vai me dizer que vc presenciou a cena?! Hummmmmm...........

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker
Vai me dizer que vc presenciou a cena?! Hummmmmm...........

HAhaha putz q merda hein rsrs

Lucas Borlini
Sim, ele ja fez.

Pow Lucas agora aguenta rsrsr

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker
Vai me dizer que vc presenciou a cena?! Hummmmmm...........

Graças a D'jah não, mas se eu tivesse eu teria postado no youtube.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Graças a D'jah não, mas se eu tivesse eu teria postado no youtube.

Para depois ficar assistindo inúmeras vezes e votando 5 estelas né?
Confessa meninão, confessa hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Trote no trabalho"