Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
DarkMakerX Claro que há mulheres que não são sociáveis, como também tem homens que não gostam de se isolar.
Isso desequilibrou sua argumentação!
Lucas Borlini
Boa tarde amigão!
|
Venal Veterano |
# mar/09
· votar
spainEL
Então quer dizer que o meninão quer brincar de 'ensaboa o meu que eu ensabôo o seu' né, danado...
ahuahauhahu
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
marcio_zav Se amarra numa entrada dura por traz...
vendo muito Rockgol vc hein aeHIUEHiuhae
|
# mar/09
· votar
Homens de um modo geral mantem a distancia um do outro, mas quando baixam a guarda são patéticos.
É como se o repúdio se transformasse em uma atração descontrolada e voraz.
Óbvio que ninguém vai declarar publicamente uma situação dessas mas isso é antigo. E ao contrário do que se imagina, as pressões da sociedade obriga grande parte das pessoas que se sentem atraidas por outro do mesmo sexo a se retrair.
É o oposto.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme Boa tarde amigão!
what's uuuuuuuuup!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme Homens de um modo geral mantem a distancia um do outro, mas quando baixam a guarda são patéticos.
É como se o repúdio se transformasse em uma atração descontrolada e voraz.
Óbvio que ninguém vai declarar publicamente uma situação dessas mas isso é antigo. E ao contrário do que se imagina, as pressões da sociedade obriga grande parte das pessoas que se sentem atraidas por outro do mesmo sexo a se retrair.
É o oposto.
Assim, sem querer ser gay, mas com alguns poucos amigos meus (acho que com uns dois ou 3) eu não mentenho essa distancia, tipo, partilho meus problemas e soluções com eles sem problema algum, são grandes amigos meus e (antes que alguem faça piadinha) todos nós gostamos de mulher.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme
boa tarde!
|
# mar/09
· votar
Lucas Borlini brunohardrocker
Boa tarde!
Lucas Borlini
Opinião interessante. Poucos sabem descrever o que pensam sem se deixar levar pelo contexto. Parabéns... boa mentalidade!
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme
Thanks man.
Esses meus amigos são tipo amigos de confiança, algo como "amigos irmãos", daria minha vida por eles, são manos meeeeeeessssmo.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme
Eu acho que todo mundo deverioa se liberar emocionamente, e isto não tem a ver com sexualidade mas sim pelo carinho que as pessoas sentem entre si, independete do sexo, tenho vários amigos, completamente heterosexuais que quando se veem se cumprimentam com euforia e beijo no rosto, assim como quandop veem amigas mulheres, infelizmente esta questão está infiltrada em um comportamento pre selecionado da sociedade, onde homem tem que fazer cara de durão e não se "entregar" a certos comportamentos, acho uma idiotice.
Eu particularmente adoro homem com sensibilidade, adoro pessoas que não tem vergonha de expressarem o que sente!!!
Mas este comportamento repulsivo não muda, acho que é uma coisa de criação que vem de muito tempo...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
heterosexuais que quando se veem se cumprimentam com euforia e beijo no rosto
Comparar bjar rostinho meigo e macio de mulher, com cara feia de macho peludo da não hein rsrsr, eu bjo meu filho rsrsr
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
Bagre_Ensaboado Comparar bjar rostinho meigo e macio de mulher, com cara feia de macho peludo da não hein rsrsr, eu bjo meu filho rsrsr
A mano, isso varia de cada um, tipo eu tbm não saio por ai beijando meus amigos, nem toda mulher faz isso tbm e em contrapartida tem mulher que bota a boca em cada lugar e engole cada coisa que faria um Hiena ter asía.
|
# mar/09
· votar
Lucas Borlini A mano, isso varia de cada um, tipo eu tbm não saio por ai beijando meus amigos, nem toda mulher faz isso tbm e em contrapartida tem mulher que bota a boca em cada lugar e engole cada coisa que faria um Hiena ter asía.
Haha o semêm é vetor da vida rapa. Agora botar a boca em tobinha é terriver
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
Bagre_Ensaboado Haha o semêm é vetor da vida rapa.
http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/03/acucar.jpg
Agora botar a boca em tobinha é terriver
É, deve ter um gosto de merda.
|
# mar/09
· votar
Haha boa +1
|
Rafinhaguns Veterano |
# mar/09
· votar
G Collector
naum é papo d mulher mal comida... é q homem naum sabe nem 1/3 do q mulher passa...e ainda reclama
por isso q saum td um bando d idiota
o titulo desse topico é d homem q naum da conta... e depois joga a culpa nas mulheres
|
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
por isso q saum td um bando d idiota
o titulo desse topico é d homem q naum da conta... e depois joga a culpa nas mulheres
Agora entendo porque colocam Membro Novato.
Deviam colocar: "Atenção, cuidado com o coice!"
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Esse topico so mostra uma coisa ...
Mulher e Homen sào diferentes
Algo Novo ? Ou vc6 acham que um dia havera uma globalização de comportamento humano ¬¬ ?
|