Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# mar/09
Homem tem dificuldade de se relacionar com outros homens enquanto mulheres não economizam elogios e até dormem juntas. O resultado é um bando de machões ignorantes tentando disputar a atenção das garotas que, de tanto trocarem informações umas com as outras acham ridícula qualquer ação masculina para impressioná-las.
Porém, fingem brincar de gato e rato e no final quem dá as cartas são sempre elas. Basta um sinal e todos correm atrás feito loucos. E quando elas se ausentam em uma sala que só fica homens é toque de recolher mesmo. Os ânimos se esfriam e a única coisa certa é que acabou a conversa! Esse poder os homens ainda não possuem, pois sua masculinidade repulsiva permite apenas superficialidades.
|
Rough Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, esse tópico tá muito gay.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
klypterosforme Tenho a impressão que isto foi baseado em algo recente!
haujiahauahuahuahuahauhau
|
Snakepit Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme Homens sao um lixo mesmo, sao seres escrotos.
Por isso que eu gosto de mulher.
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme Homem tem dificuldade de se relacionar com outros homens enquanto mulheres não economizam elogios e até dormem juntas.
Cara se vc tem vontade de fazer meinha com seus amigos e tem inveja das mulheres que dormem juntas, fala por sí só cara...me tira dessa
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme
Concordo com boa parte do que você escreveu.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
não flanger q eu chorus klypterosforme
Concordo com boa parte do que você escreveu. Novidade...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
"quer dormir com homens" detected.
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Homem tem dificuldade de se relacionar com outros homens enquanto mulheres não economizam elogios e até dormem juntas. O resultado é um bando de machões ignorantes tentando disputar a atenção das garotas que, de tanto trocarem informações umas com as outras acham ridícula qualquer ação masculina para impressioná-las.
Apesar de ser um topico gay, Discordo em partes. Mulheres são mto mais falsas que homens. Ficam cheias dos nhenhenhens com as "amigas" qdo na verdade odeiam. Já com meus amigos é tudo na lata mermo tá sabendo! Eu não quero dormir junto deles não, na verdade, não precisa nem de muito contato. E porra, eles são meus amigos paca!
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
E quando elas se ausentam em uma sala que só fica homens é toque de recolher mesmo. Os ânimos se esfriam e a única coisa certa é que acabou a conversa! Esse poder os homens ainda não possuem, pois sua masculinidade repulsiva permite apenas superficialidades.
Vc tá falando de sala de bate papo cara??
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
E quando elas se ausentam em uma sala que só fica homens é toque de recolher mesmo. Os ânimos se esfriam e a única coisa certa é que acabou a conversa! Esse poder os homens ainda não possuem, pois sua masculinidade repulsiva permite apenas superficialidades.
hahahaha, é aí q começa a conversa. Aparecem as discussões dizendo se ela é gostosa ou não, se ela é vad** ou não, entre outras. hahahahahahha
|
# mar/09
· votar
Rough Cara, esse tópico tá muito gay.
Analista gay, parabéns bela análise
Crazy Batera Tenho a impressão que isto foi baseado em algo recente!
Com certeza!
Snakepit Por isso que eu gosto de mulher.
Você tem outra escolha?
Rapha_krust... Cara se vc tem vontade de fazer meinha com seus amigos e tem inveja das mulheres que dormem juntas, fala por sí só cara...me tira dessa
Já tirei, baseado em sua afirmação você não é homem.
não flanger q eu chorus Concordo com boa parte do que você escreveu.
Eu discordo! Mudei de idéia!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme não flanger q eu chorus Concordo com boa parte do que você escreveu.
Eu discordo! Mudei de idéia! hushaudhaushdauhsuada, ri dessa. Nem o klypterosforme apóia o não flanger q eu chorus hahahahahahaha
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem mais.
|
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Guitar_RdS Nem o klypterosforme
Brother não flanger q eu chorus esse cara tá te zoando.
|
Gabit Veterano |
# mar/09
· votar
Eu não concordo. Não pq sou mulher, mas pq tem mulheres e mulheres. Você não pode generalizar.
¬¬
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme
Estou errado ou foi tu que fizeste aquele tópico criticando os babadores de clítoris?
|
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Gabit Eu não concordo.
Não estou surpreso.
1 - Não sou mulher 2 - É uma verdade 3 - Não ha interesses em me apoiar 4 - Mesmo se houvesse não há garantias de que obteria oque quer. 5 - Não faz diferença dizer a verdade ou mentir
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme
Brother não flanger q eu chorus esse cara tá te zoando.
hahahaha, eu ri foi pq nem vc q criou o tópico concordou com o q ele escreveu, q por sinal estava de acordo com o q vc escreveu no primeir post. hahahahaha
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Bagre_Ensaboado Teoricamente foi o 22Acaccia Avenue (algo assim) Ah ñ ser q o klypterosforme seja multi dele, ñ que eu esteja falando algo...
|
Percival Veterano |
# mar/09
· votar
Homem tem dificuldade de se relacionar com outros homens enquanto mulheres não economizam elogios e até dormem juntas.
pelo fato de serem homens, o sexo dominante! e homens gostam de mulheres dormindo juntas *.*
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Homem tem dificuldade de se relacionar com outros homens enquanto mulheres não economizam elogios e até dormem juntas.
Acho que a maneira de demonstrar é diferente. Enquanto as mulheres são mais expansivas, os homens em geral utilizam subterfúgios:
"Meo, te considero pacarai0!" (bêbado) "E aí seu feladaput@, quanto tempo hein!" (esses são amigos) "Aquele cara ali é muito gente boa!" (são amigões)
=D
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns Teoricamente foi o 22Acaccia Avenue (algo assim) Ah ñ ser q o klypterosforme seja multi dele, ñ que eu esteja falando algo...
Haha valeu pela informação
|
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
Meu cérebro sedividiu na hora de postar, fizemos uma eleição e o Não ganhou do Sim
Clauber guns Ah ñ ser q o klypterosforme seja multi
Quem sabe você seja meu multi, meninão gostosão! Percival pelo fato de serem homens, o sexo dominante! e homens gostam de mulheres dormindo juntas *.*
Até que enfim alguém que entende da matéria!!!
Usar uma para atarir a outram, eis a satisfação total no amor!
|
Gabit Veterano |
# mar/09
· votar
Huahauahua..
Mas você só esta falando isso pq é homem. E lógico meu enteresse naum é te apoiar, mas tentar pelo menos mostrar qe neem todas são iguais..
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme _|_ Preferia ser banido da Terra do que ser seu multi
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Gabit E lógico meu enteresse naum é te apoiar, mas tentar pelo menos mostrar qe neem todas são iguais..
Nem todas, mas a grande maioria.
|
# mar/09
· votar
Gabit Mas você só esta falando isso pq é homem.
Grande novidade.
E lógico meu enteresse naum é te apoiar
Continua me surpreendendo
mostrar qe neem todas são iguais..
Chamamos de deformidade.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns Preferia ser banido do FCC
O.o
Não seja por isso.... BAN!